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CONSULTOR DE EXPERIÊNCIA DO CLIENTE - RIO DE JANEIRO

São Paulo - São Paulo

Descrição da oferta de emprego

Company DescriptionA Serasa Experian é a primeira e a maior Datatech do Brasil.
Líder em soluções de inteligência para análise de riscos e oportunidades, com foco nas jornadas de crédito, autenticação e prevenção à fraude.
Com tecnologia de ponta, inovação e os melhores talentos, transforma a incerteza do risco na melhor decisão, ajudando pessoas a realizarem seus sonhos e empresas de todos os portes e segmentos a prosperarem.
emos pessoas operando em 32 países e a cada dia estamos investindo em novas tecnologias, profissionais talentosos e inovação para ajudar todos os clientes a maximizarem cada oportunidade.
Com sede corporativa em Dublin, Irlanda, a Experian está listada na Bolsa de Valores de Londres (EXPN) e compõe o índice FTSE 100.
ob DescriptionQuais serão suas principais responsabilidades?Nesta posição você se tornará parte integrante de nossa equipe de Customer Experience com foco no sucesso do cliente no uso das nossas soluções de prevenção à fraude.
o dia-a-dia, você estará diretamente envolvido na comunicação com os clientes e terá como missão capturar oportunidades estratégicas para adoção e aumento do crescimento dos nossos negócios, estabelecendo a Serasa como principal provedor de soluções de prevenção.
Sua participação será necessária nas fases críticas do ciclo de negócios (estratégia, estruturação, negociações e fechamento) e você trabalhará com equipes multidisciplinares (Vendas, TI, Produtos, entre outras) sendo porta-voz do cliente com foco total em suas métricas de sucesso, em alinhamento com os OKRs da nossa CIA.
- Gestão e Relacionamento dos Clientes.
Atuar como o principal ponto de contato para contas designadas, garantindo uma jornada excepcional em que a voz do cliente é representada por você ativamente, desde o onboarding até a utilização avançada das soluções.
Atuamos estrategicamente para gerar valor contínuo, maximizar a satisfação, e acelerar o crescimento sustentável do negócio.
- Monitoramento de Métricas e Saúde do Contrato.
Estabeleça e acompanhe KPIs, OKRs, NPS e Health Score, identificando oportunidades para prevenir o churn, otimizar os processos e manter a saúde contratual.
- Mapeamento e Análise do Cliente.
Conheça a fundo o negócio do cliente, mapeando stakeholders, fluxos e jornadas internas, para identificar necessidades, oportunidades de integração e pontos de melhoria contínua.
- Crescimento e Expansão de Negócios.
Conduza iniciativas de upsell e renegociações contratuais, impulsionando a retenção e o aumento do MRR, enquanto gera novas oportunidades de negócios.
- Onboarding, Capacitação e Engajamento.
Proporcione uma integração eficaz através de processos robustos de onboarding, treinamentos e reuniões de governança (EBR, QBR e performance) para maximizar o engajamento, garantindo a ativação das soluções e o uso eficaz.
- Suporte Consultivo e Integração Técnica.
Ofereça apoio consultivo nas integrações, mapeando requisitos técnicos.
Adicionalmente, você utilizará ferramentas como Power BI, Excel, Sensedata e Salesforce para análises e inputs estratégicos, gerenciando todo o relacionamento nos CRMs.
- Inovação e Melhoria Contínua.
Implemente um feedback loop para ajustar estratégias de CS, desenvolva cases de sucesso, promova benchmarking e mantenha-se atualizado com as melhores práticas de mercado.
ualificationsFormação e Experiência.
Ensino Superior Completo, com vivência em posições de Customer Success/Experience (mínimo de 3 anos com impacto estratégico e financeiro comprovado).
omunicação e Relacionamento.
Excelentes habilidades de comunicação escrita e verbal, aliadas a um mindset \"customer-first\" que facilita a interação com clientes e times internos de forma diplomática.
iderança e Coordenação.
Perfil proativo que lidera iniciativas, orquestrando a colaboração entre diferentes áreas e projetos.
apacidade Analítica e Técnica.
Forte habilidade para construir apresentações e análises lógicas utilizando o Pacote Office/Ferramentas, com um pensamento analítico e orientado por dados (data-driven).
oco na Satisfação e Solução de Problemas.
Competência para identificar e solucionar desafios, sempre com o objetivo de maximizar a satisfação do cliente.
nteligência Emocional e Gestão de Pressão.
Aptidão para gerenciar múltiplas tarefas e lidar com a pressão do ambiente, mantendo o foco na resolução de problemas.
dditional InformationA Serasa Experian é muito mais do que você imagina.
Com o propósito de criar um futuro melhor, ampliando oportunidades para pessoas e empresas, no Brasil somos mais de 4 mil pessoas que atuam em diversos times e especialidades.
Aqui, cada conhecimento e diversidade se complementa e você pode trabalhar no que mais ama, estamos comprometidos a construir uma cultura inclusiva e um ambiente no qual pessoas possam equilibrar a carreira com seus compromissos e interesses pessoais, prezando pelo bem-estar.
gente se dedica muito em ser uma das melhores e mais inovadoras empresas para se trabalhar do país, possibilitando experiências e carreiras incríveis para nossas pessoas.
Nossa forte abordagem de pessoas em primeiro lugar é reconhecida externamente por meio de diversas certificações de mercado.
fomos premiados pelo Great Place To Work em 24 países e pela certificação internacional Top Employers, além de sermos reconhecidos como uma das melhores empresas para jovens profissionais e contarmos com uma avaliação de 4,6 no Glassdoor.
Cada reconhecimento nos indica que estamos no caminho certo, proporcionando um ambiente de trabalho cada vez melhor para nossos talentos.
xperian Careers - Creating a better tomorrow togetherFind out what its like to work for Experian by clicking here
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Detalhes da oferta

Empresa
  • Serasa Experian
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 24/07/2025
Data de expiração
  • 04/01/2026
Atendente Experiência do Cliente
Telefônica Vivo

Em cada atendimento com os clientes ofertar os produtos e serviços da vivo buscando incrementar nossa base trazendo novos clientes ou incorporando novos serviços e produtos; mostrar as vantagens aos clientes em concentrar todos os serviços de telecomunicações e serviços digitais em sua fatura com a vivo......

Vendedor (a)- levi´s rio sul (rj)
Sfera multifranquias | levi's

Outros dados de posição requisitos:- ensino médio completo;- experiência prévia em vendas e atendimento ao cliente em lojas do varejo;- habilidade de comunicação e persuasão eficaz;- habilidades organizacionais;- foco no cliente e abordagem proativa de vendas;- capacidade de usar dispositivos eletrônicos......

Consultor(a) Comercial (Área imobiliária)
BDR - Talentos Corporativos

Requisitos do trabalho para participar do processo seletivo, você precisa ter: experiência com atendimento ao cliente na área imobiliária; cnh b válida e definitiva; conhecimento em pacote office; habilidade com tecnologia... e será incrível se você tiver: curso técnico completo em transações imobiliárias......

Consultor(a) de Vendas (Área da Educação)
BDR - Talentos Corporativos

E será incrível se você tiver: experiência com vendas de serviço; experiência no setor da educação... que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino médio completo; experiência com atendimento consultivo ao cliente; experiência na área comercial com......

Consultor(a) Comercial (Área imobiliária)
BDR - Talentos Corporativos

Que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: experiência com atendimento ao cliente na área imobiliária; cnh b válida e definitiva; conhecimento em pacote office; habilidade com tecnologia... e será incrível se você tiver: curso técnico completo em transações......

Atendimento ao cliente (restaurante | cozinha )
Jobsync

O candidato ideal terá excelente habilidade de comunicação, capacidade de trabalhar em equipe e vontade de proporcionar uma experiência excepcional aos nossos clientes... estamos em busca de profissionais dedicados para se juntar à nossa equipe de atendimento ao cliente em um ambiente dinâmico de restaurante......

Consultor(a) de Negócios
BDR - Talentos Corporativos

Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em administração, gestão comercial, engenharia ou áreas relacionadas; experiência com prospecção externa e manutenção de carteira comercial; experiência com vendas técnicas......

Consultor(a) de Negócios (Área de construção civil)
BDR - Talentos Corporativos

Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em administração, gestão comercial, engenharia ou áreas relacionadas; experiência com prospecção externa e manutenção de carteira comercial; experiência com vendas técnicas......

Consultor de Vendas - Móveis
Rh ser consultoria

Experiência comprovada no cargo no comércio varejista... acompanhar pedido do cliente garantindo a entrega no prazo acordado... experiência com móveis ou produtos para casa em geral será um diferencial... realizar o processo de vendas como um todo desde a oferta do produto, negociações comerciais (preço......

Consultor(a) de Produtos Imobiliários
CB CONSULTORIA ORGANIZACIONAL

Experiência com treinamentos para equipes comerciais, preferencialmente do ramo imobiliário... se você está pronto para enfrentar novos desafios e crescer com uma empresa líder no setor imobiliário, queremos ouvir você! candidate-se agora e venha fazer parte do nosso time! requisitos do trabalho experiência......