Ir à oferta completa

CONSULTOR OU CONSULTORA SÊNIOR DE INVESTIGAÇÃO E COMPLIANCE

Descrição da oferta de emprego

Sabemos que carreiras podem ser tão diferentes quanto as próprias pessoas.
Por isso, na EY, você terá a liberdade, as ferramentas e as condições para se desenvolver e construir uma carreira tão única quanto você.
Afinal, It’s yours to build.
Em Assurance, estamos construindo um mundo de negócios melhor fornecendo serviços de alta qualidade, que inspiram e promovem a confiança nos negócios e nos mercados de capitais.
Com profissionais de Auditoria Externa, Consultoria Contábil Financeira (FAAS), Serviços Forenses e Sustentabilidade – apoiamos nossos clientes no gerenciamento das responsabilidades regulatórias e no suporte ao crescimento econômico sustentável a longo prazo.
#AssuranceEY   Qual será o seu papel nesse propósito?   Como uma pessoa Consultora Sênior você será parte da área de Serviços Forenses atuando com uma equipe multidisciplinar em diferentes projetos de investigação de fraudes, Compliance e disputas/litígios, e assumindo a seguinte responsabilidade.
Atuação em diferentes projetos de I nvestigações de F raudes, Compliance e Disputas;   Munir tempestivamente a gerência de informações de status, possíveis riscos e desafios identificados no desenvolvimento das atividades técnicas e administrativas;   Elaboração de relatórios e apresentações dos resultados dos procedimentos, metodologias aplicadas e limitações identificadas no desenvolvimento do projeto;   Propor soluções, tomar decisões e avançar com implementações com base no entendimento dos riscos e impactos destas;   Apoiar a Gerência nas tomadas de decisões com base em conceitos e critérios estruturados, raciocínio lógico, com visão de impacto geral nas atividades e resultados;   Trabalhar em conjunto com o time de tecnologia integrado à área de Forensics com objetivo identificar estratégias que visam aprimorar e satisfazer as necessidades da empresa e clientes.
Desenvolvimento de pessoas através de trabalho em equipe, integridade e liderança.
Delegar e revisar as atividades da equipe de consultores;   Respeitar e proteger informações confidenciais dos clientes;   Entender a EY e suas linhas de serviço e identificar oportunidades de atendimento ao cliente     Por que você?   Se você possui os requisitos abaixo, essa oportunidade pode ser sua.
Graduação completa em cursos como Direito, Ciências Contábeis, Administração, Economia, Relações Internacionais, Ciência da Computação, Análise de Sistemas, Engenharia de Produção ou cursos relacionados;   Experiência no apoio a projetos de I nvestigação a F raudes e/ou Compliance;   Disponibilidade para viagens.
Poderá ser um diferencial, caso você tenha os seguintes requisitos.
Inglês avançado; Atuação em consultorias Big4;   Certificação Internacional, tais como.
CFE, CCEP-I, entre outras.
O que oferecemos.
Vale Alimentação, Vale Refeição, Vale Transporte, Plano de saúde, Assistência odontológica, Universidade Corporativa e outros benefícios Educacionais, Gympass, PLR, e muito mais.
Acesse go.
y.
om/beneficios e conheça nosso universo de benefícios.
Quem somos   Somos uma das maiores empresas de serviços do mundo, em Auditoria, Consultoria, Impostos, Estratégia e Transações, orientados à Tecnologia.
Com presença em mais de 150 países, aqui você terá a oportunidade de viver as experiências excepcionais que só a EY pode oferecer, com alcance global, cultura inclusiva e tecnologia para se tornar a sua melhor versão.
Aqui, acreditamos que a força que impulsiona a inovação vem da diversidade de pessoas e ideias, por isso nossas vagas são destinadas para todas as pessoas.
Oferecemos o suporte necessário, provendo acessibilidade para pessoas com deficiência, aplicação de metodologia de trabalho assistido para pessoas com deficiência intelectual e neurodiversas, assim como incentivamos a divulgação de vagas afirmativas como o Programa de Trainees exclusivo para PcD.
A EY também conta com o grupo de afinidade Abilities+ que promove ações internas para a construção de um ambiente mais inclusivo.
Segundo o Great Place to Work , somos a melhor empresa para pessoas LGBTQ+ do Brasil e a 2a melhor empresa para Mulheres e para Pessoas Pretas.
Além disso, você poderá fazer parte de nossos programas e grupos que, juntos a inúmeras iniciativas internas, apoiam nossa constante busca pela equidade.
Quer se sentir desafiado/a, motivado/a e valorizado/a todos os dias? Inspirar mudanças e deixar um legado? Faça parte do nosso time e ajude-nos na construção de um mundo de negócios melhor!      Saiba mais sobre como é trabalhar na EY.
Carreiras na EY           LinkedIn @EY           Instagram @eybrasilcarreiras        
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • EY
Localidade
  • Em todo o Brasil
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 11/04/2024
Data de expiração
  • 10/07/2024
VAGA CONSULTOR SAP ABAP SÊNIOR – KLB GROUP
KLB GROUP BRASIL

Vaga consultor sap abap sênior – klb grouphíbrido na região do morumbi (zona sul de são paulo), sendo 3 vezes por semana na empresahorário: 09:00 as 18:00contratação pjtempo de projeto: 4 mesesrequisitos:- graduação completa (ciência da computação / sistema da informação / engenharia da computação ou......

Consultor de imóveis (com ou sem experiência)
Engelux vendas

Somos uma grande empresa do mercado imobiliário e estamos associando pessoas para ingressar na carreira de consultor imobiliário , a profissão que melhor remunera no brasil, (venda de imóveis) com ou sem experiência; irá atuar com a prospecção de clientes, monitorar e garantir o atendimento de cada um......

Consultor Imobiliário - COM ou SEM experiencia
Lopes Imobiliária

Podendo ser em escritório, de forma presencial, período integral ou stand de vendas... em virtude do crescimento imobiliário, empresa de grande porte sólida no mercado, a lopes campinas abre seleção para consultor imobiliário para atuar no bairro cambuí – campinas (sp)... requisitos do trabalho · necessário......

Consultor Imobiliário (Com ou sem experiência)
Engelux Vendas

Somos uma grande empresa do mercado imobiliário e estamos associando pessoas para ingressar na carreira de consultor imobiliário , a profissão que melhor remunera no brasil, (venda de imóveis) com ou sem experiência; irá atuar com a prospecção de clientes, monitorar e garantir o atendimento de cada um......

Consultor Imobiliário - Com ou sem experiência.
Engelux Vendas

Somos uma grande empresa do mercado imobiliário e estamos associando pessoas para ingressar na carreira de consultor imobiliário , a profissão que melhor remunera no brasil, (venda de imóveis) com ou sem experiência; irá atuar com a prospecção de clientes, monitorar e garantir o atendimento de cada um......

[REMOTO] Sênior Consultor Funcional Oracle Fusion Cloud
Impulso

​​​sobre o cliente: empresa brasileira de saúde domiciliar que simplifica a vida dos clientes que não precisam mais sair de casa para tomar uma vacina ou fazer um exame laboratorial... requisitos do trabalho buscamos uma pessoa que atue nas versões recentes da oracle, que tenha experiência com os 3 módulos......

VAGA CONSULTOR ABAP SÊNIOR – KLB GROUP
KLB GROUP BRASIL

);- abap proxy (sproxy/soamanager);- experiência em arquitetura e administração de interfaces em geral;- experiência em programação abap para hana;- experiência em mas... escopo:- sustentação de ferramenta de recepção de documentos;- atuação em melhorias e chamados junto com funcional/tester;- monitoramento......

Consultor Imobiliário - Com ou sem experiência.
Vibra Residencial

Empresa líder no segmento imobiliário busca profissionais, com ou sem experiência, que gostem do desafio de bater metas... requisitos do trabalho considerar-se pró-ativo e com boa comunicação... não é necessário ter experiência, pois a empresa oferece capitação diariamente aos que tiverem interessados......

ADMINISTRADOR DE DADOS PLENO OU SÊNIOR PRESENCIAL BRASÍLIA
QUALIFICA RH IT

Sentiu aquele match? interessados, encaminhar currículo com a pretensão salarial para: *****@*****... responsabilidades e atribuições: qualidade de dados levantamento e exploração de dados de sistemas legados, mapeamento de entidades e atributos criação de dicionário de dados; metodologias de administração......

VAGA CONSULTOR SAP SD SÊNIOR – KLB GROUP
KLB GROUP BRASIL

Conhecimento no sap standard com perfil analítico para resolução de problemas em programas customizados, nos processos de vendas, sto (transferência de estoque) entre plantas, edi;- experiência no desenvolvimento de pequenas melhorias em programas relacionados ao módulo sd, le e edi;desejável:- certificação......