Ir à oferta completa

CONSULTOR(A)

Palhoça - Santa Catarina

Descrição da oferta de emprego

Principais atividades Consultor(a) documental - Operação .
Atuará em empresa no segmento automotivo (intermediação de documentos veicular - despachante), realizando as seguintes atividades.
No dia a dia, o profissional que ocupar este cargo poderá ter contato com clientes fixos de carteira ou com clientes diversos que procuram a empresa para resolver as demandas necessárias de documentos burocráticos.
Cursando Superior em Administração ou afins Experiência na função Pacote Office Básico Desejável ter atuado em Despachante ou Serviços similares Benefícios Vale Refeição (R$ ) Auxílio Transporte (R$ ) Plano Odontológico Horário.
Das 08h00 as 18h00 de segunda a sexta feira.
Escolaridade mínima Superior Incompleto Tipo da Vaga Nova posição Modalidade de contratação Efetivo Remuneração R$ por mês
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Confidencial
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 03/05/2024
Data de expiração
  • 01/08/2024
Assistente Contábil Cartões – Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Conciliação de cartões (vendas e recebíveis); suporte as filiais referente as máquinas de cartão; contato com as operadoras de cartão; atuar como consultora de recrutamento e seleção... requisitos do trabalho cursando administração ou contabilidade; excel intermediário; desejável conhecimento no erp......