Ir à oferta completa

CONSULTOR(A) DE RISCOS OPERACIONAIS E CONTROLES INTERNOS | TI

São Paulo - São Paulo

Descrição da oferta de emprego

Aqui no Banco Carrefour nos organizamos e trabalhamos de forma ágil, prezando pela
tomada rápida de decisão. Como a principal Fintail do país e parte de um dos maiores
grupos varejista do Brasil, queremos transformar a vida dos nossos clientes por meio
do crédito e da inclusão digital e isso só é possível em função da nossa constante
transformação e do foco em criar novas soluções cada vez mais integradas, digitais,
de fácil acesso para todos e com foco principal em nosso cliente.

Se você compartilha dos mesmos valores e quer embarcar com a gente no desafio de
oferecer a melhor experiência para o cliente, venha fazer parte do nosso time!

#bancocarrefour

Sobre a area: A area de Risco Operacionais e Controles Internos tem como responsabilidade assegurar em conjunto com as demais áreas, a adequação, o fortalecimento e a conformidade do ambiente de Controles Internos, procurando mitigar os riscos, bem como disseminar a cultura de Controles Internos com objetivo de elevar os padrões de governança da empresa.

A missão é realizar avaliações e mitigar riscos de Segurança da Informação.

Principais Responsabilidades:
Realizar avaliações de riscos de tecnologia e segurança da informação;
Estabelecer indicadores de monitoramento ao riscos e realizar controles;
Utilizar ferramentas/procedimentos de identificação, avaliação, monitoramento, controle, mitigação e reporte de riscos, visando o aprimoramento dos processos, redução das perdas geradas decorrentes de falhas ou deficiências operacionais e o alinhamento dos riscos aos níveis de apetite da organização.

Você precisa ter:
Graduação em Ciência da Computação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Redes de Computadores, Engenharia da Computação ou Sistemas de Informação;
Pós graduação em TI / Controles Internos / Auditoria;
A partir de 10 anos de experiência em tecnologia da informação, auditoria interna em tecnologia, ou controles internos de tecnologia;
Bons conhecimentos em Office e SQL e Base de Dados
Certificação CISA / CISM;
Inglês avançado e/ou Fluente.Local de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Segurança da InformaçãoNível hierárquico: EspecialistaHABILIDADESAuditoria Interna TICyber SegurançaCertificação CISA / CISMControles InternosRisco Operacional
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Grupo Carrefour Brasil
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 14/03/2024
Data de expiração
  • 12/06/2024
Assistente Administrativo - Controles Internos
Bdr - talentos corporativos

E, após o período de experiência, r$2... além disso, a entidade é estável, possui um clima agradável de se trabalhar e oferece oportunidades de crescimento... br/vagas?id=002560... 823,82 (contrato temporário) e a empresa também oferece os benefícios de va/vr (r$1......

Consultora de vendas - morana cantareira norte shopping
Auguri haz acessorios ltda

A morana a maior rede de acessorios do brasil, atualmente com 280 lojas, está contratando para a loja do cantareira norte shopping consultora de vendas... tipo de vaga: efetivo clt salário: r$1... responsável por realizar vendas de produtos e acessórios em loja, visando atingir as metas estabelecidas......

Consultora de atendimento
Cigana beleza cosméticos

Requisitos do trabalho saber realizar um atendimento ao cliente com qualidade, direcionado ao processo de venda... se você se identifica com o segmento, esperamos a sua inscrição... buscamos profissionais que tenhm interesse em crescer e se desenvolverem conosco, e que principalmente gostem de atuar......

Analista compliance
Jpef consultoria

Contribuir para a implementação do programa de compliance, garantindo a consolidação e aprimoramento dos mecanismos previstos, relacionados à política anticorrupção, ao código de ética e conduta, à mitigação de riscos mapeados, ao monitoramento dos controles internos e à gestão do canal de denúncias......

ENCARREGADO DE OPERAÇÕES - MONTADOR DE CENÁRIOS
Ellegance ambientações

Supervisão imediata coordenador de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo/técnico em edificações experiência: mínima de 3 ano comprovada na área de montagem de eventos e cenários cursos na área de construção de cenários, carpintaria/marcenaria e estofaria curso de nr-35......

GERENTE DE MARKETING E COMUNICAÇÃO
PERSONARE RH

), criação de textos e imagens publicitárias bem propõe orçamentos e negociações de valores referentes às despesas de eventos, submetendo os projetos a diretoria da área e geral, para aprovação;  atender e/ou orientar o encaminhamento a representantes, clientes internos e externos e fornecedores de......

VAGA VENDEDOR INTERNO E EXTERNO “EXPERIÊNCIA COMPROVADA”.
Vale Coco

Vaga para vendedores internos e externos com 'experiência comprovada'... requisitos do trabalho vaga para vendedores internos e externos com 'experiência comprovada'... outros dados de posição vaga para vendedores internos e externos com 'experiência comprovada'... ótima oportunidade de renda e crescimento......

AUXILIAR DE OPERAÇÕES I
Ellegance ambientações

Competências comportamentais comunicação trabalho em equipe foco em resultados agilidade atenção concentrada descrição das atividades auxiliar na preparação e personalização dos móveis e estruturas para cenário (tapadeiras, cortinados, muro inglês, estruturas aéreas, forração de piso); compreender......

Analista Comercial – Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Atualizar formulários e controles internos; realizar cadastros; conferir documentos da área e sanar pendências; confeccionar e atualizar pop's; sanar dúvidas operacionais e apoiar as unidades; emitir relatórios; lançar pedidos de compra e venda; conciliar pedidos de compra e nfs de compra; importar xml......

Analista Comercial – Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Atualizar formulários e controles internos; realizar cadastros; conferir documentos da área e sanar pendências; confeccionar e atualizar pop's; sanar dúvidas operacionais e apoiar as unidades; emitir relatórios; lançar pedidos de compra e venda; conciliar pedidos de compra e nfs de compra; importar xml......