Ir à oferta completa

CONSULTOR(A) KEY ACCOUNT

Ribeirão Preto - São Paulo

Descrição da oferta de emprego

Consultor(a) key account - Somos referência no mercado de provedores, e ocupamos posição de destaque no cenário nacional. Acreditamos que as pessoas certas nos lugares certos são o maior ativo de nossa organização, por isso, a soma desses talentos serão a peça chave dessa união, trazendo um amplo conhecimento técnico e de mercado para um único ambiente e objetivo comum. Nossa missão é conectar e aproximar pessoas/clientes com qualidade, simplicidade e tecnologia, e estamos com vaga para Consultor Key Account para nos ajudar nesta missão. Suas principais atividades serão:  Desenvolver relacionamentos de confiança com os clientes-chave, compreendendo suas necessidades e objetivos de negócio.  Atuar como ponto de contato principal para os clientes, sendo responsável por resolver questões, fornecer suporte e garantir a satisfação do cliente.  Elaborar estratégias e planos de ação para atender às demandas dos clientes e alcançar metas de vendas e retenção.  Identificar oportunidades de negócio dentro da carteira de clientes, buscando aumentar a receita e expandir os serviços contratados.  Acompanhar as atividades entre as equipes internas da empresa para garantir a entrega eficiente dos produtos e serviços aos clientes.  Realizar análises e pesquisas de mercado para identificar tendências, necessidades dos clientes e oportunidades de crescimento.  Elaborar propostas comerciais personalizadas e negociar contratos com os clientes, em conformidade com as diretrizes da empresa.  Monitorar o desempenho dos clientes e elaborar relatórios de resultados, apresentando análises e recomendações para melhorias.  Ficar atualizado sobre as tendências e inovações no setor de telecomunicações, compartilhando informações relevantes com os clientes e a equipe comercial. Para esta posição, esperamos que você tenha: Ensino superior em áreas como administração, gestão comercial ou afins é uma vantagem; Conhecimento em técnicas de vendas, negociação e atendimento ao cliente; Habilidade em gestão de pipeline de vendas e controles de atividades; Boa comunicação verbal e escrita; Disponibilidade para viagens e possuir CNH (Carteira Nacional de Habilitação) categoria B; Conhecimento básico em informática, principalmente no pacote Office e sistemas de CRM; Conhecimento em t. i e telecom;  Disponibilidade de horário. E se você ainda tem alguma dúvida se a Alcans é um bom lugar para se trabalhar, olha só quais são os benefícios de fazer parte: Salário competitivo ao mercado;Vale Refeição;Convênio Médico;Convênio Odontológico;Treinamentos contínuos;Plano de carreira;Clube de Benefícios;MediQuo;Política de Premiação;PPR; E ai, topa?!Vem ser Alcans, tem um time incrível a sua espera :)
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Caderno Nacional
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 19/08/2025
Data de expiração
  • 04/01/2026
Jr_036877 technical support intern latam
Resmed

Requisitos do trabalho let’s talk about you in this dynamic role, you'll gain valuable hands-on experience and insights into operations that are key to business success... if you're passionate about learning and growing in a fast-paced environment, this role will provide you with the perfect platform......

Job vacancy open at royal crescent hotel & spa UK
Royal crescent hotel & spa

We have made a public commitment to training called the skills pledge through the uk government's train to gain service available positions bakers / bartenders / chefs / chef de partie, cooks, restaurant and food service manager ,conference & banqueting operations manager, food & beverage team manager......

Opening At The Dilly Hotel
The Dilly Hotel London

Available positions bakers,bartenders,chefs (chef de partie/sous chef/chef d cuisine/cooks),restaurant and food service manager, conference banqueting operations manager, food beverage team manager, account manager, bartender, assistant manager of front office, receptionist, guest relation assistant......

Search Engine Evaluator
Oneforma

Please note: if you have had an active trytrating account within the last year, you are not eligible for this project... the entries to evaluate will be of varied nature, from user intent to authentication of data accuracy... compensation: new referral bonus!! recommend your friends and win extra $100......

Senior Financial Analyst
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

O review invoices for appropriate documentation prior to payment o perform invoice and general ledger data entry o execute credit card and bank account reconciliation o generate purchase orders as necessary o print and obtain signatures on all checks o assist senior financial officers as needed horário:......

Administrative Department , Technical Department,
HERIGULF OIL AND GAS PLC

Business analyst, payroll manager, marketing specialist, administration supervisor, human resources officer, financial analyst, senior marketing analyst, logistics coordinator / expert, procurement officer, secretary / office assistants / office clerks / front desk clerks, account / finance officer,......

Administrative and Technical Assistant
The Geodes Oil and Gas Plc

Business analyst, payroll manager, marketing specialist, administration supervisor, human resources officer, financial analyst, senior marketing analyst, logistics coordinator / expert, procurement officer, secretary / office assistants / office clerks / front desk clerks, account / finance officer,......