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CONTEUDISTA
São Paulo
- São Paulo
Descrição da oferta de emprego
Responsabilidades:
Criar conteúdos instrucionais (roteiros, manuais, e-books, apresentações) voltados à operação de call center;
Desenvolver materiais de onboarding, reciclagem e treinamentos técnicos/comportamentais;
Adaptar conteúdos com base em atualizações de processos, produtos ou serviços;
Elaborar roteiros de vídeo, peças para campanhas internas e comunicados operacionais;
Colaborar com equipes de Qualidade, RH e Operações para identificar demandas e propor soluções educacionais eficazes;
Garantir linguagem adequada ao público-alvo e aderência à identidade da empresa.
Requisitos:
Acima de 18 anos.
Ensino superior completo ou cursando será um diferencial;
Experiência prévia como conteudista, redator(a) instrucional, treinamento ou áreas correlatas, preferencialmente em ambiente de call center;
Excelente domínio da língua portuguesa (oral e escrita);
Conhecimento em ferramentas como PowerPoint, Canva, pacote Office e plataformas de aprendizagem (LMS);
Desejáveis:
Familiaridade com rotinas de atendimento ao cliente;
Experiência com produção de conteúdo para treinamentos EAD;
Noções básicas de design instrucional.
Desejável noções de storytelling, técnicas de engajamento e metodologias ativas de aprendizagem.
Criar conteúdos instrucionais (roteiros, manuais, e-books, apresentações) voltados à operação de call center;
Desenvolver materiais de onboarding, reciclagem e treinamentos técnicos/comportamentais;
Adaptar conteúdos com base em atualizações de processos, produtos ou serviços;
Elaborar roteiros de vídeo, peças para campanhas internas e comunicados operacionais;
Colaborar com equipes de Qualidade, RH e Operações para identificar demandas e propor soluções educacionais eficazes;
Garantir linguagem adequada ao público-alvo e aderência à identidade da empresa.
Requisitos:
Acima de 18 anos.
Ensino superior completo ou cursando será um diferencial;
Experiência prévia como conteudista, redator(a) instrucional, treinamento ou áreas correlatas, preferencialmente em ambiente de call center;
Excelente domínio da língua portuguesa (oral e escrita);
Conhecimento em ferramentas como PowerPoint, Canva, pacote Office e plataformas de aprendizagem (LMS);
Desejáveis:
Familiaridade com rotinas de atendimento ao cliente;
Experiência com produção de conteúdo para treinamentos EAD;
Noções básicas de design instrucional.
Desejável noções de storytelling, técnicas de engajamento e metodologias ativas de aprendizagem.
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Detalhes da oferta
Empresa
- Confidencial
Tipo de Contrato
- Indeterminado
Data de publicação
- 20/08/2025
Data de expiração
- 07/01/2026