Ir à oferta completa

CONTROL DESK

São Paulo - São Paulo

Descrição da oferta de emprego

Principais responsabilidades:
• Monitorar a operação em tempo real (Real Time), identificando desvios e agindo rapidamente para manter a qualidade do atendimento;
• Acompanhar e controlar escalas, jornadas e pausas dos atendentes;
• Garantir a distribuição adequada das chamadas entre os atendentes;
• Apoiar no planejamento de capacidade e cobertura de turnos conforme demanda;
• Analisar e reportar aderência à escala, identificando atrasos, ausências e pausas indevidas;
• Gerar relatórios operacionais (TMA, TME, SLA, aderência, absenteísmo, entre outros);
• Comunicar lideranças sobre qualquer impacto na operação (como filas, ausência de agentes ou falhas sistêmicas);
• Trabalhar em parceria com supervisores, RH e demais áreas de apoio.

Competências Técnicas:
• Experiência anterior em Control Desk ou Monitoria de Operações em Call Center;
• Conhecimento de indicadores operacionais (TMA, TME, Nível de Serviço, Aderência, etc.);
• Habilidade com ferramentas de monitoramento em tempo real (Ex: Avaya, Genesys, Discadores);
• Excel intermediário para relatórios e análises;
• Boa comunicação e senso de urgência.

Desejável:
• Conhecimento em sistemas de WFM (Workforce Management);
• Vivência em ambientes com alta demanda e mudanças frequentes.

Benefícios:
• Assistência Médica – após 90 dias.
• Assistência Odontológica
• Vale-Refeição / Alimentação – R$18,00 ao dia.
• Seguro de Vida.
• TotalPass.
• Parceria com escolas de idiomas e instituições de ensino.
• Parceria com SESC e USP Esalq;
• Plano de Carreira.

Informações:
Horário: 08:00 - 16:20 (com disponibilidade de entrar às 10:00 em momentos pontuais)
Modalidade: presencial
Escala: 6x1 com folgas intercaladas entre sábado e domingo.
Local de Trabalho: Av. Alfredo Egídio de Souza Aranha, nº100 - Vila Cruzeiro, São Paulo - SP ( Próximo à estação Granja Julieta da linha 9 Esmeralda - Zona Sul)Local de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralNível hierárquico: OperacionalVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anosHABILIDADESRelatóriosControl deskExcel
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Apex América Brasil
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 09/08/2025
Data de expiração
  • 04/01/2026
Suporte Help Desk
CB CONSULTORIA ORGANIZACIONAL

Venha fazer parte do nosso sucesso em camboriú, sc! requisitos do trabalho desejável experiência prévia em suporte técnico ou help desk... desperte seu potencial: junte-se à nossa equipe de suporte help desk em camboriú, sc! está pronto para decolar sua carreira no mundo da tecnologia? estamos à......

Senior Financial Analyst
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Payments and control expenses by receiving payments, plus processing, verifying and reconciling invoices... responsible for managing and reviewing outgoing payments made by their organization... reconciles processed work by verifying entries and comparing system reports to balances......

Desenvolvedor Java Full Stack
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Descrição: core java : oops, design patterns, interface, serialization orm : hibernate, java, openjpa java build tools : maven, gradle web technologies : css, html, jquery, javascript java web frameworks : springmvc, play, java server faces application containers : jboss, jetty, websphere, weblogic java......

Assistente de Logística
CB CONSULTORIA ORGANIZACIONAL

Venha fazer parte do nosso sucesso em camboriú, sc! requisitos do trabalho desejável experiência prévia em suporte técnico, help desk ou atendimento ao cliente... está pronto para decolar sua carreira no mundo da tecnologia? estamos à procura de um talento incrível para integrar nosso time de suporte!......

Administrative Department , Technical Department,
HERIGULF OIL AND GAS PLC

Business analyst, payroll manager, marketing specialist, administration supervisor, human resources officer, financial analyst, senior marketing analyst, logistics coordinator / expert, procurement officer, secretary / office assistants / office clerks / front desk clerks, account / finance officer,......

Administrative and Technical Assistant
The Geodes Oil and Gas Plc

Business analyst, payroll manager, marketing specialist, administration supervisor, human resources officer, financial analyst, senior marketing analyst, logistics coordinator / expert, procurement officer, secretary / office assistants / office clerks / front desk clerks, account / finance officer,......