Ir à oferta completa

CONTROL DESK

Porto Alegre - Rio Grande do Sul

Descrição da oferta de emprego

Control Desk - Hoje contamos com mais de 4 mil livros publicados, 1mil instituições de ensino impactadas, mais de 800 colaboradores e 3,5 milhões de estudantes. Essa oportunidade é para atuar no time Comercial, em uma das unidades de negócio do nosso ecossistema que atua em parceria com Instituições de Ensino Superior, desenvolvendo cursos digitais de graduação e pós-graduação! Incrível, né?! Confira os detalhes abaixo e venha entregar experiências educacionais transformadoras com a gente! Responsabilidades e atribuições O Control Desk tem como responsabilidade auxiliar a liderança a ter visibilidade das principais oportunidades do dia a dia no que se refere aos KPIs importantes da operação de Vendas. Suas principais atividades são: Acompanhamento dos resultados das operações inbound e outbound; Report diário para a gestão operacional; Intra hora com as métricas em relação ao desempenho da operação; Acompanhamento de eventos sistêmicos, direcionando chamado para áreas e apoio; Apoio ao gerente, coordenadores e supervisores das operações. Requisitos e qualificações Conhecimento avançado em pacote office, principalmente Excel; Bom raciocínio lógico; Capacidade analítica; Boa comunicação; Atitude para sinalizar e tentar corrigir problemas; Facilidade de trabalho em equipe. Experiência em operações de vendas, preferencialmente Call Cente (estruturas inbound e outbound). Informações adicionais Nossos benefícios Contamos com Vale Alimentação, Vale Refeição e Vale Transporte. Cuidamos da sua saúde! Assistência médica e assistência odontológica com mensalidade paga 100% pela empresa. Benefícios para as mamães: Auxílio creche. Academia para todos com Wellhub (Gympass) - convênio de academias com mais de 250 modalidades distribuídas em mais de 50. 000 academias. Somos comprometidos com o alcance de objetivos e metas: temos um Programa de Participação nos Resultados. Comemore com quem você ama! Um dia de folga no mês do seu aniversário Somos apaixonados pelo conhecimento! Disponibilizamos auxílio educação para cursos de graduação, línguas e pós-graduação.
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Caderno Nacional
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 20/08/2025
Data de expiração
  • 04/01/2026
Suporte Help Desk
CB CONSULTORIA ORGANIZACIONAL

Venha fazer parte do nosso sucesso em camboriú, sc! requisitos do trabalho desejável experiência prévia em suporte técnico ou help desk... desperte seu potencial: junte-se à nossa equipe de suporte help desk em camboriú, sc! está pronto para decolar sua carreira no mundo da tecnologia? estamos à......

Senior Financial Analyst
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Payments and control expenses by receiving payments, plus processing, verifying and reconciling invoices... responsible for managing and reviewing outgoing payments made by their organization... reconciles processed work by verifying entries and comparing system reports to balances......

Desenvolvedor Java Full Stack
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Descrição: core java : oops, design patterns, interface, serialization orm : hibernate, java, openjpa java build tools : maven, gradle web technologies : css, html, jquery, javascript java web frameworks : springmvc, play, java server faces application containers : jboss, jetty, websphere, weblogic java......

Assistente de Logística
CB CONSULTORIA ORGANIZACIONAL

Venha fazer parte do nosso sucesso em camboriú, sc! requisitos do trabalho desejável experiência prévia em suporte técnico, help desk ou atendimento ao cliente... está pronto para decolar sua carreira no mundo da tecnologia? estamos à procura de um talento incrível para integrar nosso time de suporte!......

Administrative Department , Technical Department,
HERIGULF OIL AND GAS PLC

Business analyst, payroll manager, marketing specialist, administration supervisor, human resources officer, financial analyst, senior marketing analyst, logistics coordinator / expert, procurement officer, secretary / office assistants / office clerks / front desk clerks, account / finance officer,......

Administrative and Technical Assistant
The Geodes Oil and Gas Plc

Business analyst, payroll manager, marketing specialist, administration supervisor, human resources officer, financial analyst, senior marketing analyst, logistics coordinator / expert, procurement officer, secretary / office assistants / office clerks / front desk clerks, account / finance officer,......