Ir à oferta completa

CONTROLLER

João Pessoa - Paraíba

Descrição da oferta de emprego

Como Controller na Suconor, você desempenhará um papel crucial na gerenciamento de informações contábeis e financeiras da empresa. Sua responsabilidade será garantir precisão, conformidade e eficiência em todas as operações financeiras, enquanto fornece insights valiosos para impulsionar o crescimento e o sucesso financeiro da organização.

Responsabilidades e atribuições:

· Gerenciar o fluxo financeiro de entrada/saída de notas e processos administrativos da unidade.

· Gerar relatórios e garantir o controle dos custos da fábrica, ordens de produção, entre outros processos essenciais.

Requisitos e qualificações:

· Bacharelado em Contabilidade, Finanças ou área correlata.

· Experiência anterior como Controller ou em função similar.

· Conhecimento profundo de princípios contábeis, controladoria e regulamentações financeiras.

· Fortes habilidades analíticas e capacidade de interpretar dados financeiros.

· Excelentes habilidades de comunicação e capacidade de colaborar efetivamente com outras equipes.

· Domínio de ferramentas de software financeiro e habilidades avançadas em Excel.

Informações adicionais:

A atuação é presencial.Local de trabalho: João Pessoa, PBRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Contábil, Finanças, Economia - ControladoriaNível hierárquico: EspecialistaVALORIZADOTempo de experiência: Entre 5 e 10 anos
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • REFRIO
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 12/04/2024
Data de expiração
  • 11/07/2024
FINANCIAL CONTROLLER
Oman Jobs

•build productive working relationships with stakeholders in order to understand their business operations and the financial information needs of end users... •manage relationships with others across the group to achieve alignment in key business strategies and decisions... •collaborate, design, implement......