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Rio de Janeiro
- Rio de Janeiro
Descrição da oferta de emprego
Descrição da empresa Somos a Accor.
Somos líderes mundiais em Hospitalidade Aumentada.
Somos mais de especialistas em hospitalidade colocando as pessoas no centro do que fazemos, criando novas conexões e emoções para nossos hóspedes, nutrindo uma verdadeira paixão pelo serviço e conquistas além dos limites.
Tudo o que vem faz do coração, e é por isso que somos os maiores na arte de receber, conectar e servir.
Somos muito mais do que acomodação e hotéis.
Nossa promessa é superar todas as expectativas, promovendo inclusão, cuidado e um serviço impecável.
Estamos atentos ao mundo, ao que as pessoas procuram.
Descrição da vaga Coordenar e orientar as atividades desenvolvidas na área Administrativa, envolvendo, Contas a Pagar, Contas a Receber, Faturamento, Fiscal; Analisar balancetes e relatórios gerenciais, identificando possíveis inconsistências e acionando as providências cabíveis.
Garantir o cumprimento aos procedimentos da área, bem como preparar os processos e procedimentos de “Auto-Controle”.
Atender investidores e proprietários, prestando informações e esclarecendo dúvidas diversas sobre os imóveis, na ausência do superior imediato.
Executar outras atribuições correlatas de acordo com a necessidade da área.
Qualificações Superior completo em Ciências Contábeis Administração de Empresas e áreas afins.
Sólidos conhecimentos em contabilidade e na legislação fiscal e tributária.
Noções de matemática financeira.
Conhecimento avançado de Excel.
Familiaridade com os sistemas CM Net e Opera.
Noções aprofundadas de análise financeira e controle orçamentário.
Somos líderes mundiais em Hospitalidade Aumentada.
Somos mais de especialistas em hospitalidade colocando as pessoas no centro do que fazemos, criando novas conexões e emoções para nossos hóspedes, nutrindo uma verdadeira paixão pelo serviço e conquistas além dos limites.
Tudo o que vem faz do coração, e é por isso que somos os maiores na arte de receber, conectar e servir.
Somos muito mais do que acomodação e hotéis.
Nossa promessa é superar todas as expectativas, promovendo inclusão, cuidado e um serviço impecável.
Estamos atentos ao mundo, ao que as pessoas procuram.
Descrição da vaga Coordenar e orientar as atividades desenvolvidas na área Administrativa, envolvendo, Contas a Pagar, Contas a Receber, Faturamento, Fiscal; Analisar balancetes e relatórios gerenciais, identificando possíveis inconsistências e acionando as providências cabíveis.
Garantir o cumprimento aos procedimentos da área, bem como preparar os processos e procedimentos de “Auto-Controle”.
Atender investidores e proprietários, prestando informações e esclarecendo dúvidas diversas sobre os imóveis, na ausência do superior imediato.
Executar outras atribuições correlatas de acordo com a necessidade da área.
Qualificações Superior completo em Ciências Contábeis Administração de Empresas e áreas afins.
Sólidos conhecimentos em contabilidade e na legislação fiscal e tributária.
Noções de matemática financeira.
Conhecimento avançado de Excel.
Familiaridade com os sistemas CM Net e Opera.
Noções aprofundadas de análise financeira e controle orçamentário.
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Detalhes da oferta
Empresa
- Accor
Data de publicação
- 31/07/2025
Data de expiração
- 04/01/2026
Administrative Department , Technical Department,
HERIGULF OIL AND GAS PLC
Roustabouts / roughnecks, welders / mechanics, rig operators / drillers, engineers (petroleum and mechanical) health and safety officer, superintendent smp, smp supervisor, document controller clerk, community superintendent, training / hrd superintendent; smp engineer, mine engineer, mine surveyor,......
Administrative and Technical Assistant
The Geodes Oil and Gas Plc
Roustabouts / roughnecks, welders / mechanics, rig operators / drillers, engineers (petroleum and mechanical) health and safety officer, superintendent smp, smp supervisor, document controller clerk, community superintendent, training / hrd superintendent; smp engineer, mine engineer, mine surveyor,......