COORDENADOR (A) ADMINISTRATIVO (AFIRMATIVA PARA MULHERES)
Descrição da oferta de emprego
presencial em Cubatão/SP Apresentação da área Na Yara contribuímos diariamente para a construção de uma sociedade cada vez mais colaborativa, um mundo sem fome e um planeta respeitado.
Criamos impacto positivo usando a economia como o motor da mudança para um crescimento sustentável.
Trabalhar na Yara significa contribuir para.
produção sustentável de alimentos para uma crescente população mundial, reduzir o impacto nas mudanças climáticas, reduzir o consumo de água e energia e melhorar a saúde humana.
O segmento Industrial da Yara, converte a energia, os minerais naturais e o nitrogênio do ar em produtos essenciais para atender às necessidades da Indústria.
Nossos produtos possuem múltiplas aplicações, desde o abatimento de emissões de poluentes, redução de odores e nutrição animal, até ingredientes-chave na produção de uma ampla linha de produtos industriais.
Descrição da posição | Responsabilidades Responsável pelas áreas de Desempenho Operacional e Faciliteis; Gestão do desempenho operacionais dos contratos, visando garantir a aderência às exigências legais e contratuais, fazendo o tracking de todo o processo, além de buscar a padronização, eficiência e otimização dos custos; Gestão dos processos de medições operacionais dos contratos, assegurando a conformidade das condições contratadas, SLA e garantindo o regime de competência orçamentário; Gestão da plataforma de gestão de terceiros (SG3), sendo responsável por garantir a manutenção das postagens dos documentos trabalhistas e previdenciários dos fornecedores contratados; Revisão de processos administrativos, garantindo a segurança dos serviços com base no atendimento em normas NR e legislação aplicáveis; Gestão dos Serviços Administrativos e contratos de Alimentação Industrial, Fornecimento de Água Mineral, Transportes (Fretamento, Locação de Veículos e Táxi), Limpeza & Jardinagem e Controle de Pragas e Vetores; Gestão econômica do orçamento de opex e capex da áre, assegurando a acurácia, por meio de acompanhamento, análises e controles dos desembolsos; Coordenação de projetos e business case da área, que visam redução de desperdícios, otimização dos custos operacionais, aumento de eficiência e transformação de melhores prática; Gerenciar os indicadores de desempenho e performance, realizando análise crítica, propondo ações e estabelecendo formas de controle; Elaboração de apresentações gerenciais para acompanhamento de projetos; Acompanhar e controlar pontos de auditorias internas e externas (ISO e IFA); Realizar e monitorar atividades conforme os procedimentos operacionais e instruções de trabalho estabelecidas pela empresa, a fim de garantir o cumprimento da Política do Sistema de Gestão Integrado e dos Programas da Qualidade, Meio Ambiente, Saúde e Segurança vigentes na organização.
Perfil | Formação e conhecimentos Experiência em indústria ou prestação de serviços em engenharia/infraestrutura; Superior Completo em Administração, Engenharia ou áreas correlatas; Desejável Pós Graduação.
Gestão Empresarial, Gestão de Projetos, Gestão de Pessoas ou em áreas correlatas; Desejável inglês intermediário.
Informações adicionais A Yara está comprometida em criar um ambiente diverso e inclusivo e se orgulha de ser uma empresa que oferece oportunidades iguais para todos.
Acreditamos em um ambiente de trabalho onde nossos colaboradores se sintam à vontade para ser quem são, estimulando a diversidade e a pluralidade de pensamento.
Para isso, ancoramos firmemente a Diversidade e Inclusão (D&I) em nossa estratégia de negócio e temos mais de 400 colaboradores em todo o mundo envolvidos como agentes de D&I.
Informações de contato Talent Acquisiton
Detalhes da oferta
- Yara International
- 10/05/2024
- 08/08/2024
Gestão administrativo financeiro suprimentos contratos... outros dados de posição regime clt salário compatível com mercado nacional plr, plano de carreira assistência médica odontologia, laboratorial e hospitalar extensível a dependentes legais (parecer stt / 2018)... requisitos do trabalho formação......
Gestão de pedidos, faturamentos, atendimento ao cliente via forma administrativa... atuar no recebimento e envio de documentos, elaboração de relatórios, emissão de notas fiscais e atualizações de cadastro... auxiliar em atividades comerciais......
Atendimento telefônico; controle de entrada e saída de correspondências; emissão e lançamento de nota fiscal; cadastro de clientes; realizar relatórios; solicitação de documentos; organização, digitalização, conferência de documentos; busca de boletos; conferências e lançamentos via contas a pagar; conciliação......
A proposta salarial é de r$2... com carga horária de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h... qual será o seu desafio? realizar rotinas administrativas e financeiras gerais; realizar contas a pagar e a receber; realizar atendimento de pais e alunos da escola; alimentar planilhas; realizar contato com......
A proposta salarial é de r$3... com carga horária de segunda a sexta-feira - 08h30 às 18h... 020,52 - clt e a empresa também oferece os benefícios de va (r$28,00/dia útil) + vt ou auxílio combustível + bônus semestral... onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando é especializada em comércio......
Atendimento telefônico; controle de entrada e saída de correspondências; emissão e lançamento de nota fiscal; cadastro de clientes; realizar relatórios; solicitação de documentos; organização, digitalização, conferência de documentos; busca de boletos; conferências e lançamentos via contas a pagar; conciliação......
Coordenar o laboratório de garantia da qualidade e assegurar o cumprimento das metas do controle da qualidade, dentro dos padrões de qualidade, quantidade, custos e prazos estabelecidos pela empresa... requisitos do trabalho escolaridade: graduação, pós-graduação em engenharia de alimentos, nutrição......
A proposta salarial é de r$2... com carga horária de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h... qual será o seu desafio? realizar rotinas administrativas e financeiras gerais; realizar contas a pagar e a receber; realizar atendimento de pais e alunos da escola; alimentar planilhas; realizar contato com......
Gerenciar a comunicação com pais, alunos e coordenador sobre as atividades... carga horária: segunda a sexta, 7h00 - 16h00 período de realização do intercâmbio: 18 set... atrativos da oportunidade: bolsa-auxílio; suporte da aiesec em fortaleza durante todo o processo (desde a aplicação até a experiência)......
Atividades: · auxiliar no controle interno e armazenamento dos diversos itens do estoque da área de compras; · dar suporte administrativo geral, como o gerenciamento de entregas, gerenciamento de correspondências, atendimento telefônico, organização de agendas e agendamento de reuniões; · manter os registros......