COORDENADOR (A) DE LOJA - PARA UNIDADE IGUATEMI
Descrição da oferta de emprego
Caso você se identifique com a nossa missão, essa vaga é sua. Venha fazer parte do nosso time!
Estamos em busca de um (a) Coordenador (a) de Loja - Unidade Iguatemi:
• Estabelecer escalas de folgas;
• Realizar as escalas de férias;
• Orientar as escalas de tarefas;
• Realizar os pedidos de loja;
• Fazer o controle de estoque;
• Executar a conferência de caixa de forma diária;
• Estabelecer o feedback de forma quinzenal com a equipe (realizar a Ata das reuniões e guardar em arquivo);
• Verificar vitrines (decoração e delegar a limpeza);
• Averiguar padrão de bebidas;
• Observar os uniformes da equipe (se estão dentro das conformidades no padrão estabelecido previamente pela empresa);
• Analisar a limpeza, organização, PVPS;
• Realizar a solicitação de uniformes;
• Solicitar a manutenção da loja;
• Reportar problemas à gerência (e, se, pertinente, ao depto. de RH);
• Montar plano de ação para solucionar problemas;
• Conciliação financeira;
• Lançamento de notas de transferência.
Requisitos:
• Experiência anterior em lojas no ramo alimentício;
• Gestão de equipe, pedidos, inventário, caixa, emissão de nota;
• Disponibilidade para trabalhar nos horários de funcionamento (incluindo fins de semana e feriados);
• Excelente capacidade de comunicação e habilidades para lidar e motivar as pessoas;
• Conduta de atendimento ao cliente.
Habilidades:
• Comunicação assertiva;
• Atendimento;
• Flexibilidade;
• Flexibilidade;
• Responsabilidade;
• Comprometimento;
• Organização;
• Inteligência emocional;
• Ética;
• Empatia.
O que está sendo ofertado:
- Vaga CLT, com oportunidade de crescimento e desenvolvimento;
- Salário (estamos trabalhando com pretensão salarial);
- VT;
- VR (R$ 25,00 ao dia);
- Assistência Médica e Odontológica;
- 1 Folga por assiduidade;
- 10% sobre as mesas atendidas.
Venha fazer parte da nossa história de sucesso!Local de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralNível hierárquico: EncarregadoVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anos
Detalhes da oferta
- ISABELA AKKARI
- Indeterminado
- 10/07/2025
- 04/01/2026
Competências necessárias: experiência com vendas; habilidade em comunicação e persuasão; conhecimento básico em tecnologia, principalmente no que diz respeito a smartphones; capacidade de trabalhar em equipe; responsabilidades: atendimento ao cliente; identificar necessidades dos clientes e apresentar......
Responsável pelo funcionamento da loja, garantir que todos os processos sejam realizados de forma correta, fomentar a venda, treinar a equipe de vendas, apoiar no atendimento, alimentar redes sociais, organizar a rotina da loja... requisitos do trabalho - conhecimento/dominio em redes sociais: criação......
Atuar como vendedor de loja de roupa de grife, orientar ao cliente na melhor escolha, organizar a loja, atender ligações, local de trabalho: shopping barigui requisitos do trabalho experiência anterior disponibilidade para horário de shopping......
Não perca essa oportunidade! junte-se à equipe do nosso cliente em uma das lojas mais renomadas de balneário camboriú! requisitos do trabalho responsabilidades: atender clientes e realizar vendas de qualidade manter a organização da loja e estoque realizar abertura e fechamento de caixa auxiliar no......
Frente de caixa auxilia a embalar as compras dos clientes entrega de compras nas redondezas e estacionamento da loja organização de carrinhos e cestas auxilio da reposição de mercadorias quando necessário reposição de mercadorias organização de estoque limpeza e organização de gôndolas requisitos do......
Estamos procurando um coordenador de restaurante experiente e dinâmico para gerenciar nossas operações diárias e garantir uma experiência excepcional para nossos clientes... responsabilidades: - gerenciar equipes de serviço e cozinha- supervisionar reservas, mesas e fluxo de clientes- coordenar eventos......
Organização e limpeza de loja... temos a missão de despertar deliciosas sensações com momentos mágicos e felizes... a san paolo gelato & café foi fundada em junho de 2012 em fortaleza, ceará... se você acredita que os detalhes fazem a diferença, é inovador e busca oferecer sempre o melhor atendimento......
Empresa de lubrificantes contrata:caixa de loja principais atividades: atendimento ao cliente: prestar um bom atendimento aos clientes vendas e recebimentos: registrar as vendas, receber pagamentos em dinheiro, cartão ou outras formas, e emitir notas fiscais ou cupons fiscais......
Outros dados de posição jornada de trabalho: de segunda a sexta-feira, das 07:30 às 17:18 - presencial salário r$ 6... apoiar a gerência de recursos humanos da área de recursos humanos no planejamento e execução de estratégias da área, bem como gerir a equipe de recursos humanos; coordenar e acompanhar......
Representar a empresa externamente... integrar operações com a matriz... desenvolver e liderar a equipe com confiança... manter documentação em dia para o funcionamento da planta... cumprir normas institucionais... reduzir custos otimizando processos... definir, monitorar e controlar metas e indicadores......