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COORDENADOR ADMINISTRATIVO

Jequié - Bahía

Descrição da oferta de emprego

Coordenar e supervisionar as atividades administrativas, operacionais e de apoio da unidade hospitalar, assegurando o cumprimento dos processos, normas e padrões estabelecidos. Gerenciar os recursos financeiros, materiais, patrimoniais e de infraestrutura da unidade, buscando otimização de custos e maximização da eficiência operacionais. Acompanhar indicadores de desempenho, metas operacionais e financeiras, elaborando planos de ação corretivos e preventivos para garantir o atingimento dos resultados. Atuar de forma proativa na identificação e solução de problemas operacionais e administrativos, priorizando agilidade, eficiência e foco no paciente. Desenvolver e implementar projetos de melhoria contínua, inovação e transformação de processos, utilizando ferramentas de gestão e metodologias ágeis quando aplicável. Garantir que os processos administrativos não comprometam a qualidade do atendimento. Gerenciar contratos de serviços, assegurando qualidade, cumprimento dos prazos e dos SLA's contratados. Liderar, desenvolver e engajar a equipe administrativa, promovendo um ambiente colaborativo, orientado para resultados e para a excelência no atendimento. Assegurar o controle dos processos de compras, estoque, manutenção predial, serviços gerais e apoio logístico da unidade. Apoiar a gestão assistencial e médica na organização das rotinas administrativas e no suporte às demandas operacionais, favorecendo a integração entre as áreas. Promover a cultura da inovação, propondo melhorias tecnológicas, digitais ou processuais que impactem positivamente na eficiência e na qualidade do atendimento. Supervisionar a implementação e manutenção de sistemas hospitalares (prontuário eletrônico, gestão de estoque, faturamento, etc. ). Gerenciar riscos operacionais e propor soluções que assegurem a continuidade dos serviços com qualidade e segurança. Participar ativamente na elaboração do orçamento da unidade, acompanhando sua execução e propondo ajustes sempre que necessário. Zelar pela satisfação dos pacientes, acompanhantes e colaboradores, monitorando indicadores de experiência e propondo melhorias contínuas. Atuar como elo entre a unidade e as áreas corporativas (financeiro, recursos humanos, tecnologia da informação, suprimentos, etc. ). Garantir o alinhamento entre os objetivos institucionais e a gestão administrativa.Formação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:Chefe ou supervisor administrativoEmpresa:Fundacao jose silveiraHospital.Ramo:Saúde/ Hospitalar (CK)
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Detalhes da oferta

Empresa
  • Fundacao jose silveira
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 08/08/2025
Data de expiração
  • 04/01/2026
Assistente Administrativo e de Atendimento
BDR - Talentos Corporativos

Assistente administrativo e de atendimento (clínica psicopedagógica) - pedra branca - palhoça onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando é uma clínica psicopedagógica que está no mercado há quase 20 anos oferecendo um serviço multidisciplinar... qual será o seu desafio? realizar atendimento......

Auxiliar Administrativo Técnico
ColumbiaTI

Local: curitiba / pr regime de trabalho: presencialhorário: 08:00 as 18:00 salário: a combinar # sobre a vaga: estamos em busca de um auxiliar administrativo técnico para integrar nossa equipe! essa pessoa dará suporte tanto ao time comercial quanto à assistência técnica, garantindo um fluxo eficiente......

Auxiliar Administrativo Comercial
CB CONSULTORIA ORGANIZACIONAL

Descrição: procuramos um(a) auxiliar administrativo comercial altamente motivado(a) e dinâmico(a) para se juntar à equipe do nosso cliente em balneário camboriú, sc! responsabilidades: faturamento de pedidos: processar e emitir os documentos para faturamento dos pedidos... ensino médio completo......

Auxiliar Administrativo (Secretariado) - Híbrido
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......

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Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......

Assistente Administrativo Financeiro
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? realizar rotinas de contas a pagar e receber; realizar lançamentos bancários; assumir processos de conciliações e fechamento financeiro; auxiliar em processos de compras; prestar apoio administrativo para atividades de escritório... o que você precisa saber sobre essa vaga?......

Assistente Administrativo (Área de Engenharia Civil)
Bdr - talentos corporativos

Assistente administrativo (área de engenharia civil) - itacorubi - florianópolis onde você vai trabalhar? em uma empresa que proporciona construções a preço de custo, com soluções integradas em gestão de projetos imobiliários e foco em resultados lucrativos... requisitos do trabalho que perfil buscamos......

Assistente Administrativo (Imobiliária)
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? registrar entradas e saídas de documentos, bem como a retirada, organização e atualização das informações; realizar atualização constante, cadastro e registro dos imóveis no site da empresa; solicitar compra de materiais, controlar expedição e gestão de estoque; realizar prestação......

Coordenador de Restaurante
Le Rose

Estamos procurando um coordenador de restaurante experiente e dinâmico para gerenciar nossas operações diárias e garantir uma experiência excepcional para nossos clientes... responsabilidades: - gerenciar equipes de serviço e cozinha- supervisionar reservas, mesas e fluxo de clientes- coordenar eventos......

Assistente Administrativo (Imobiliária)
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? registrar entradas e saídas de documentos, bem como a retirada, organização e atualização das informações; realizar atualização constante, cadastro e registro dos imóveis no site da empresa; solicitar compra de materiais, controlar expedição e gestão de estoque; realizar prestação......