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COORDENADOR ADMINISTRATIVO (FATURAMENTO)

Mogi das Cruzes - São Paulo

Descrição da oferta de emprego

Coordenador administrativo (faturamento) - Formação Acadêmica: Ensino superior completo em Administração, Ciências Contábeis, Economia ou áreas correlatas; Pós-graduação em áreas correlatas; Experiência Profissional: Vivência consolidada em faturamento e gestão de processos fiscais; Experiência com liderança de equipes e controle de indicadores operacionais; Conhecimentos Técnicos: Excel Avançado: ampla experiência com fórmulas (incluindo PROCs, SOMASE, entre outras), criação de dashboards, consolidação de bases de dados e desenvolvimento de planilhas complexas; Conhecimento em SAP e Business Intelligence (BI); Sólido domínio das rotinas de emissão de notas fiscais eletrônicas (NF-e), tributação e apuração de impostos indiretos; Competências Comportamentais: Liderança e habilidade em gestão de equipe; Organização, senso de prioridade e atenção a detalhes; Boa comunicação e capacidade de trabalho em equipe; Proatividade, visão analítica e foco em resultados; Outros Requisitos: CNH categoria B ativa (imprescindível); Disponibilidade para horários flexíveis e eventuais deslocamentos entre unidades; Principais Responsabilidades: Coordenar todas as atividades do setor de administrativo, garantindo o correto processamento de faturamento, das notas fiscais e documentos correlatos das lojas de Seminovos; Assegurar o cumprimento dos prazos de emissão, envio e registro fiscal de notas fiscais e ofícios; Coordenar a equipe administrativa, promovendo o desenvolvimento técnico e comportamental dos colaboradores; Atuar em conjunto com os departamentos financeiro, fiscal e comercial para garantir a fluidez dos processos; Realizar a apuração e acompanhamento de indicadores da área, propondo melhorias contínuas; Garantir a aderência às normas fiscais e tributárias, trabalhando de forma preventiva para evitar inconsistências ou autuações; Conduzir projetos de melhoria de processos, com foco em automação, redução de erros e aumento de produtividade;
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Detalhes da oferta

Empresa
  • Caderno Nacional
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 20/08/2025
Data de expiração
  • 05/01/2026
Auxiliar Administrativo Comercial
CB CONSULTORIA ORGANIZACIONAL

Descrição: procuramos um(a) auxiliar administrativo comercial altamente motivado(a) e dinâmico(a) para se juntar à equipe do nosso cliente em balneário camboriú, sc! responsabilidades: faturamento de pedidos: processar e emitir os documentos para faturamento dos pedidos... ensino médio completo......

Assistente Administrativo e de Atendimento
BDR - Talentos Corporativos

Assistente administrativo e de atendimento (clínica psicopedagógica) - pedra branca - palhoça onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando é uma clínica psicopedagógica que está no mercado há quase 20 anos oferecendo um serviço multidisciplinar... qual será o seu desafio? realizar atendimento......

Auxiliar Administrativo Técnico
ColumbiaTI

Local: curitiba / pr regime de trabalho: presencialhorário: 08:00 as 18:00 salário: a combinar # sobre a vaga: estamos em busca de um auxiliar administrativo técnico para integrar nossa equipe! essa pessoa dará suporte tanto ao time comercial quanto à assistência técnica, garantindo um fluxo eficiente......

Auxiliar Administrativo (Secretariado) - Híbrido
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......

Auxiliar Administrativo (Secretariado) - Híbrido
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......

Assistente Administrativo Financeiro
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? realizar rotinas de contas a pagar e receber; realizar lançamentos bancários; assumir processos de conciliações e fechamento financeiro; auxiliar em processos de compras; prestar apoio administrativo para atividades de escritório... o que você precisa saber sobre essa vaga?......

Assistente Administrativo (Área de Engenharia Civil)
Bdr - talentos corporativos

Assistente administrativo (área de engenharia civil) - itacorubi - florianópolis onde você vai trabalhar? em uma empresa que proporciona construções a preço de custo, com soluções integradas em gestão de projetos imobiliários e foco em resultados lucrativos... requisitos do trabalho que perfil buscamos......

Assistente Administrativo (Imobiliária)
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? registrar entradas e saídas de documentos, bem como a retirada, organização e atualização das informações; realizar atualização constante, cadastro e registro dos imóveis no site da empresa; solicitar compra de materiais, controlar expedição e gestão de estoque; realizar prestação......

Coordenador de Restaurante
Le Rose

Estamos procurando um coordenador de restaurante experiente e dinâmico para gerenciar nossas operações diárias e garantir uma experiência excepcional para nossos clientes... responsabilidades: - gerenciar equipes de serviço e cozinha- supervisionar reservas, mesas e fluxo de clientes- coordenar eventos......

Assistente Administrativo (Imobiliária)
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? registrar entradas e saídas de documentos, bem como a retirada, organização e atualização das informações; realizar atualização constante, cadastro e registro dos imóveis no site da empresa; solicitar compra de materiais, controlar expedição e gestão de estoque; realizar prestação......