COORDENADOR ADMINISTRATIVO/FINANCEIRO
Descrição da oferta de emprego
Empresa do segmento de comercialização de peças automotivas que atua há 30 anos no mercado está com uma oportunidade para.
Coordenador Administrativo Financeiro Responsabilidades • Coordenar e executar operações de contas a pagar e a receber, gestão de folha(pessoal), e compras.
• Elaborar e coordenar o planejamento financeiro da empresa, definindo metas, orçamentos e estratégias para garantir a saúde financeira da organização.
• Realizar a gestão de processos e rotinas administrativas e financeiras • Orientar colaboradores para o bom desempenho das funções • Irá lidar diretamente com a diretoria da empresa em ações de planejamento e tomada de decisão.
Requisitos • Ensino Superior completo • Experiência na área de coordenação de processos administrativos financeiros • Necessário conhecimento de excel, word, outlook.
• Atuação no setor automotivo será um diferencial Horário de trabalho.
Segunda à sexta-feira.
As informações declaradas nesta vaga não é de responsabilidade do Huork, e sim de exclusiva responsabilidade do declarante.
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- 24/04/2024
- 23/07/2024
Requisitos do trabalho requisitos e qualificações: experiência profissional, atuando como coordenador em empresas referencias e/ou porte grande de transporte, centro de distribuição, manutenção industrial e similares; conhecimento intermediário no pacote office; conhecimento no erp protheus será um......
Disponibilidade de horário: ser flexível em relação aos horários de trabalho, podendo fazer horas extras quando necessário... habilidades em excel avançado: é fundamental que o candidato possua habilidades avançadas em excel, para análise de dados, criação de relatórios e controle das atividades da área......
Disponibilidade de horário: ser flexível em relação aos horários de trabalho, podendo fazer horas extras quando necessário... habilidades em excel avançado: é fundamental que o candidato possua habilidades avançadas em excel, para análise de dados, criação de relatórios e controle das atividades da área......
Pós-graduação em microbiologia ou similares (desejável)... requisitos do trabalho - formação superior: biomedicina, farmácia, biologia ou química... coordenar as atividades de emissão dos relatórios assegurando o envio dos relatórios aos clientes atendendo aos critérios de qualidade......
Requisitos do trabalho requisitos possuir sólida experiência de gestão na área comercial em indústria... benefícios: vale alimentação,vale transporte,vale combustível,cesta básica,plano de saude,30% de periculosidade... promover condições de segurança, saúde, preservação ambiental e qualidade......
Promover condições de segurança, saúde, preservação ambiental e qualidade... gerenciar recursos humanos... possuir ensino médio completo... descrição da vaga: descrição das atividades que o profissional irá realizarelaborar planos estratégicos das áreas de comercialização, marketing e comunicação para......
Ser responsável por liderar e incentivar o desenvolvimento contínuo das pessoas desenvolvedoras da empresa; garantir a qualidade da área e prover insight/ações para agilidade de processos; ser um líder, capaz de construir, desenvolver e escalar o produto junto com o time de engenharia; estar sempre atualizado......
Supervisionar a equipe de help desk; direcionar as solicitações para equipes responsáveis; acompanhar todo o ciclo de vida dos chamados; suporte técnico via telefone e internet, solucionar problemas técnicos e organização de planilhas... requisitos do trabalho escolaridade: ensino superior......
Excelente habilidade de comunicação verbal e escrita para produção de relatórios... habilidades de liderança comprovadas, com capacidade para motivar e desenvolver equipes multifuncionais... treinamentos: curso iso 9001:2015, curso de gestão de processos, curso de gestão estratégica, curso de lean manufacturing......
Coordenador administrativo deve ter boas habilidades de comunicação e organização... requisitos do trabalho experiência comprovada como coordenador administrativo, administrador ou função similar... além disso, eles devem ter conhecimento do setor em que a empresa atua e uma compreensão profunda da......