Ir à oferta completa

COORDENADOR COMERCIAL

Belo Horizonte - Minas Gerais

Descrição da oferta de emprego

A empresa FOCO SOLUÇÕES FINANCEIRESA está buscando um profissional qualificado para a posição de Coordenador Comercial. Esta é uma oportunidade emocionante de fazer parte de uma equipe dinâmica e inovadora, no setor financeiro. Estamos procurando por alguém com uma verdadeira paixão por vendas, que seja altamente motivado, assertivo e tenha excelentes habilidades de liderança.

Principais responsabilidades:

- Gerenciar e liderar uma equipe de representantes de vendas, estabelecendo metas e objetivos claros;
- Implementar estratégias efetivas de vendas, com foco em maximizar a receita e o crescimento da empresa;
- Monitorar o desempenho da equipe, fornecendo treinamento e orientação para melhorar os resultados;
- Desenvolver e manter relacionamentos sólidos com clientes-chave, buscando constantemente oportunidades de negócios;
- Identificar e analisar tendências de mercado, avaliando as necessidades dos clientes e adaptando as estratégias de vendas de acordo;
- Acompanhar as metas e indicadores de desempenho, elaborando relatórios de resultados para a diretoria.

Requisitos:

- Experiência comprovada em vendas e atingimento de metas, preferencialmente no setor financeiro;
- Excelentes habilidades de comunicação e negociação;
- Capacidade comprovada de liderar equipes e motivar os membros;
- Conhecimento profundo do mercado financeiro e das tendências atuais;
- Familiaridade com técnicas de vendas e estratégias de marketing;
- Capacidade de estabelecer e manter relacionamentos sólidos com clientes;
- Alta habilidade analítica e altamente orientado para resultados;
- Formação superior preferencialmente em Administração, Marketing ou áreas afins.

Oferecemos um ambiente de trabalho desafiador e enriquecedor, com oportunidades de aprendizado e crescimento profissional. Além disso, fornecemos um pacote de benefícios competitivo, que inclui salário fixo mais comissões e bonificações por desempenho.

Se você está pronto para assumir um novo desafio e tem as habilidades necessárias para se tornar um Coordenador Comercial de sucesso, gostaríamos de ouvir de você. Envie seu currículo para o endereço de e-mail fornecido, juntamente com uma carta de apresentação explicando por que você é a pessoa certa para esta posição.Local de trabalho: Belo Horizonte, MGRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda ExternaNível hierárquico: GerenteVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anos
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Sim Credito
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 30/11/2023
Data de expiração
  • 27/05/2024
Analista Comercial - Backoffice - Barreiros - São José
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? atualizar indicadores do setor;elaborar e emitir relatórios e apresentações comerciais;preencher planilhas e elaborar planilhas, conforme demanda do setor;controlar informações de envio de equipamentos em comodato e bonificação;analisar a necessidade de pedidos para abastecimento......

Supervisor Comercial
Primer RH

Cursando superior em gestão comercial ou áreas afins... requisitos do trabalho possuir experiência comprovada com gestão comercial no seguimento de indústria... outros dados de posição jornada de segunda à sexta-feira das 08:00h às 12:00h e das 13:00h às 17:48hs benefícios da vagaopção pelo plano de......

Assistente Comercial
Primer RH

Ensino superior em andamento: gestão comercial ou administração de empresas residir em são leopoldo, novo hamburgo, sapucaia ou esteio... descrição da vaga: atividades prestar assistência as rotinas do setor comercial: auxílio aos consultores quanto aos procedimentos; correção / conferência dos orçamentos......

Estágio Comercial
Alest consultoria

Com) day off no dia do aniversário oportunidade de efetivação e crescimento na área comercial benefícios de fazer parte do time alest: experiência de trabalho transformadora em um ambiente que valoriza a inovação! nossa cultura é sólida e valorizamos um ambiente diverso e respeitoso......

Estágiario Comercial
Seleção multiserviços

Escolaridade: cursando a partir do 3º período de administração, ciências contábeis, economia, marketing, gestão comercial ou áreas correlatas... segmento: consultoria de rh atividades: dar suporte às áreas comercial e de compras com agendamento de reuniões de apresentação; organizção de agenda; cotações......

Assistente Administrativo Comercial
Primer RH

Descrição da vaga: atividades da vaga: suportar a geração de relatórios e apresentações de dados comerciais, de mercado econcorrentes com o objetivo de apoiar a gerência de negócios na construção demetas e análise de resultados resultados e atender vendedores externos; rquisitos: requisitos do trabalho......

Assistente Comercial - Backoffice (Híbrido) - Florianópolis
Bdr - talentos corporativos

Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino superior completo ou em andamento em administração, gestão comercial ou áreas correlatas; experiência com rotinas comerciais; conhecimento de processos de governo (licitações); pacote......

Executivo(a) Comercial - Florianópolis (Híbrido)
Bdr - talentos corporativos

Com carga horária de 40h semanais - segunda a sexta-feira, em horário comercial... (mas se não tiver, pode se candidatar mesmo assim, ok?) qual será o seu desafio? estabelecer metas de contatos a serem realizadas juntamente com metas de captação de novos clientes para a agência; estabelecer um prazo......

Analista Comercial – Gravataí/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Elaborar análises diversas sobre o mercado, clientes, concorrência, produtos; monitorar resultados entre o que foi previsto x produzido x realizado, visando atender demanda comercial e produção; mensuração de tendências de mercado e resultados; controle de estoque x vendas; apresentação das estratégias......

Assistente Comercial
Alest consultoria

Com, docusign e hubspot) oportunidade de crescimento na área comercial... manter registros atualizados de clientes, oportunidades de vendas, contatos e atividades realizadas, utilizando o crm (customer relationship management) requisitos do trabalho fez o seu estilo? então, dê uma olhada nos requisitos......