Ir à oferta completa

COORDENADOR COMERCIAL

Belo Horizonte - Minas Gerais

Descrição da oferta de emprego

Coordenador Comercial - Missão do Cargo: Liderar e coordenar as atividades diárias da equipe de vendas, assegurando que as metas comerciais sejam atingidas de forma eficiente, enquanto promove o desenvolvimento profissional da equipe e a implementação de estratégias comerciais, contribuindo para o crescimento sustentável da empresa. Responsabilidades: Desenvolver e executar estratégias de aquisição de clientes. Transformar dados internos e de mercado em insights valiosos. Analisar e desenvolver modelos comerciais para novas plataformas e canais de venda. Treinar e desenvolver gerenciar a equipe comercial. Conduzir estudos de mercado para identificar tendências e oportunidades. Criar e apresentar relatórios e dashboards. Planejar e implementar estratégias para novos negócios e parcerias. Acompanhar KPIs e garantir faturamento e resultados consistentes. Desenvolver estratégias para otimizar a conversão do funil de vendas. Representar a empresa em reuniões, feiras e eventos. Prospectar e fechar novos negócios e parceiros. Requisitos: Experiência em vendas comerciais B2B. Liderança e desenvolvimento de equipes comerciais. Experiência em vendas consultivas e prospecção de novos negócios. Graduação em Administração, Marketing, Gestão Comercial ou áreas afins. Disponibilidade para viagens. Fluência em inglês é desejável. Perfil ativo nas redes sociais para prospecção  Habilidades Técnicas (Hard Skills): Gestão de clientes utilizando CRM. Análise e acompanhamento de indicadores comerciais focados em OKRs. Negociações eficazes, superando objeções e propondo soluções. Planejamento estratégico da área comercial. Proficiência em Excel, Word, BI, pacote Office e Google Workspace. Conhecimento em ferramentas de CRM como HubSpot, Asana e LinkedIn. Habilidades Interpessoais (Soft Skills): Resolução de problemas e compromisso com a excelência. Excelente comunicação e habilidades de apresentação. Proatividade e foco em resultados. Familiaridade com tendências tecnológicas. Disciplina e planejamento estratégico. Experiência em desenvolvimento de estratégias comerciais para vendas B2B. Experiência em gestão de pessoas. Conhecimentos Desejáveis: Prospecção e abertura de novos negócios. Capacitação, desenvolvimento e gestão de equipes comerciais. Vivência no mercado de tecnologia e consultoria. Familiaridade com ferramentas como HubSpot, Asana e LinkedIn. Certificações relevantes ou gradação/pós-graduação em áreas relacionadas. Regime: CLTModalidade: Home Office Seja parte do nosso time e transforme desafios em conquistas!
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Caderno Nacional
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 20/08/2025
Data de expiração
  • 05/01/2026
Analista Comercial
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Formação: graduação / técnico / tecnólogo em engenharia elétrica, instrumentação, mecânica ou automação horário: comercial benefícios: assistência médica / medicina em grupo, assistência odontológica, seguro de vida em grupo, tíquete refeição, tíquete alimentação, restaurante na empresa, vale transporte......

Assistente Comercial (Prospecção)
Bdr - talentos corporativos

E será super bacana se você tiver: experiência com vendas por telefone, telemarketing ou venda externa; experiência com rotinas administrativas da área comercial... onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando é uma sociedade de advogados e associados que há mais de 14 anos busca prestar......

Analista comercial
Atualittá

Requisitos do trabalho experiência na área comercial outros dados de posição clt... atuar ativamente na prospecção de clientes em potencial, identificando oportunidades de negócio; realizar negociações estratégicas visando o fechamento de vendas; apresentar e demonstrar sistemas de automação comercial......

Assistente Comercial - Brusque
Digital sat distribuidora de equipamentos eletrônicos

Assistente comercial - digital satlocal: santa terezinha, brusque... atividades:atender e negociar com clientes, objetivando o fechamento de vendas no balcão;prospectar novos clientes e negócios;fazer acompanhamento do processo da vendas;atuar na captação e retenção de clientes;fazer gerenciamento da......

REPRESENTANTE COMERCIAL (ENERGIA SOLAR)
Solazzi Energia Renovável

A solazzi energia solar está de portas abertas para o cargo de executivo comercial para se juntar ao nosso time e compartilhar de experiências profissionais em um ambiente de trabalho descontraído e em pleno crescimento... excelentes habilidades de comunicação, tanto escritas quanto verbais experiência......

Gerente Comercial - Canasvieiras
BDR - Talentos Corporativos

Que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino superior completo em administração, marketing, gestão comercial ou áreas correlatas; experiência com liderança de time comercial; conhecimento em marketing digital e funil de vendas; conhecimento em técnicas......

Gerente Comercial para Construtora
CB CONSULTORIA ORGANIZACIONAL

Venha fazer parte do nosso time e construir um futuro brilhante conosco! se você é apaixonado pelo setor da construção civil e possui a ambição de subir na carreira, queremos conhecer você! requisitos do trabalho experiência comprovada como gerente comercial no setor da construção civil ou imobiliário......

Auxiliar Administrativo Comercial
CB CONSULTORIA ORGANIZACIONAL

Descrição: procuramos um(a) auxiliar administrativo comercial altamente motivado(a) e dinâmico(a) para se juntar à equipe do nosso cliente em balneário camboriú, sc! responsabilidades: faturamento de pedidos: processar e emitir os documentos para faturamento dos pedidos... ensino médio completo......

Assistente Comercial Técnico
PAN Consultoria em Recursos Humanos

Pan consultoria em rh, seleciona candidatos para empresa de gestão de resíduos ambientais: estamos buscando um(a) profissional proativo(a) para a posição de assistente comercial técnico... perfil: dinâmico(a), atencioso(a), educado(a), ágil, comprometido(a), responsável, organizado(a), bem-humorado(a)......

ANALISTA COMERCIAL COOPERATIVA DE CRÉDITO
COOPERATIVA DE CRÉDITO INDEPENDÊNCIA

Requisitos do trabalho formação em administração, economia, contabilidade, gestão comercial ou áreas correlatas... habilidades de negociação, comunicação e atendimento ao cliente... parcerias estratégicas: desenvolver e manter parcerias comerciais para ampliar a atuação da cooperativa......