COORDENADOR COMERCIAL - AMERICANA EM AMERICANA/SP
Descrição da oferta de emprego
De segunda a sexta-feira.
Atividades
Gerenciar a equipe de vendas, definindo metas e objetivos de vendas, e garantindo que sejam atingidos
Identificar novas oportunidades de negócios e estabelecer estratégias de vendas para atingir metas de crescimento
Trabalhar em colaboração com outras equipes da empresa para desenvolver estratégias de marketing e garantir o alinhamento das ações de vendas com os objetivos da empresa
Realizar treinamentos e coaching de vendas para a equipe, visando aprimorar as habilidades e técnicas de vendas dos vendedores
Participar de negociações e fechamento de contratos com clientes-chave
Manter-se atualizado sobre tendências do mercado e da indústria, visando aprimorar a compreensão dos produtos e serviços oferecidos pela empresa
Elaborar relatórios de vendas e apresentar análises sobre desempenho da equipe e oportunidades de melhoria.
Requisitos
Conhecimento em técnicas de vendas e habilidade em identificar novas oportunidades de negócios
Ensino superior completo em Administração, Marketing ou áreas correlatas
Prática em vendas e liderança de equipe comercial em empresas de tecnologia
Forte orientação para resultados e habilidades analíticas - Benefícios oferecidos pela empresa: Comissões, Vale-alimentação (VA), Vale-transporte (VT).. Cargo: COORDENADOR COMERCIAL - AMERICANA | Salario: A combinar. | Ensino: Curso técnico | Profissionalizante. | Turno: Manhã e Tarde. | Area: Comercial. | Experiencia: 6 meses. | Cidade: Americana / SP
Detalhes da oferta
- OEmprego
- Indeterminado
- 13/05/2024
- 11/08/2024
Elaborar análises diversas sobre o mercado, clientes, concorrência, produtos; monitorar resultados entre o que foi previsto x produzido x realizado, visando atender demanda comercial e produção; mensuração de tendências de mercado e resultados; controle de estoque x vendas; apresentação das estratégias......
Com experiência e mapeamento de clientes, desenvolver estratégias de vendas, qualificar oportunidades que já estão no funil de vendas, qualificar e realizar triagem dos contatos na base de dados, preencher oportunidades e gerenciar o relacionamento com clientes pelo crm, elaborar e acompanhar propostas......
Requisitos do trabalho cursando superior em administração, gestão comercial ou áreas afins; experiência nas rotinas do departamento fiscal; excel avançado; desejável conhecimento no erp protheus da totvs... atualizar formulários e controles internos; realizar cadastros; conferir documentos da área e......
Não dá para voar com uma asa só: trabalhar em equipe te ajuda a voar mais alto... responsabilidades e atribuições prospectar novos clientes e conduzir negociações de vendas; identificar oportunidades de negócios; construir relacionamentos com os clientes, entendendo suas necessidades e fornecendo soluções......
Requisitos do trabalho cursando superior em administração, gestão comercial ou áreas afins; experiência nas rotinas do departamento fiscal; excel avançado; desejável conhecimento no erp protheus da totvs... atualizar formulários e controles internos; realizar cadastros; conferir documentos da área e......
Requisitos do trabalho cursando superior em administração, gestão comercial ou áreas afins; experiência nas rotinas do departamento fiscal; excel avançado; desejável conhecimento no erp protheus da totvs... atualizar formulários e controles internos; realizar cadastros; conferir documentos da área e......
Outros dados de posição jornada de trabalho: segunda a sexta das 08:00 às 17:48 - eventuais sábados conforme escala salário inicial r$ 1... 740,94 benefícios: prêmio assiduidade, refeitório no local, vale transporte, prêmio atingimento da meta mensal... vendas por telefone; experiência em venda de produtos......
Venha fazer parte da nossa equipe!... tambasa atacadistas+70 anos de mercado, empresa familiarmix com mais de 35... 000 produtos a disposição do representante, material de construção, materiais do lar, materiais elétricos, materiais do campo, pet/vet, agropecuária, autopeças, caça e pesca, epis, eletro......
Coordenar o laboratório de garantia da qualidade e assegurar o cumprimento das metas do controle da qualidade, dentro dos padrões de qualidade, quantidade, custos e prazos estabelecidos pela empresa... domínio iso 22000 e fssc 22000 habilidades: experiência na área - 3 anos ou mais iso 9001/brc/sqf iso......
Atribuições: captar clientes em potencial acompanhamento pós venda, garantir bom atendimento, requisitos do trabalho habilidade interpessoal, boa comunicação, pró atividade... empresa de grande expressão no ramo imobiliário, busca candidato com interesse em ingressar á sua equipe, oferece ambiente acolhedor......