Ir à oferta completa

COORDENADOR COMERCIAL - COMPRAS DE ATIVOS JUDICIAIS

Barueri - São Paulo

Descrição da oferta de emprego

Responsabilidades Principais
Formar e liderar a equipe de compradores, promovendo cultura de alta performance, treinamentos regulares e alinhamento com metas comerciais
Atuar nas negociações mais estratégicas, apoiando diretamente em fechamentos relevantes e construção de relacionamento com stakeholders
Desenvolver e executar planos de ação com base em indicadores, ajustando rotas com agilidade sempre que necessário
Criar estratégias de originação ativa de oportunidades, com uso de dados, canais diretos e redes de relacionamento
Gerir funil de compras, acompanhar métricas de conversão, ticket médio, prazos e qualidade dos ativos
Garantir aderência às políticas de compliance e critérios internos de aquisição

Requisitos Obrigatórios
Experiência comprovada com compra de precatórios, ativos judiciais correlatos
Histórico em liderança de times comerciais ou áreas de compras especializadas
Capacidade analítica, com leitura de dados e tomada de decisão baseada em performance
Vivência com CRM e ferramentas de BI/gestão comercial
Habilidade em liderança, negociação e gestão de conflitos
Perfil proativo, com foco em resultado e capacidade de execução

Diferenciais Desejáveis
Formação em Direito, Administração, Gestão Comercial
Conhecimento em estratégias de originação por dados públicos e automações
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • IOUBANK
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 20/08/2025
Data de expiração
  • 04/01/2026
Analista de Compras Pleno
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Análise de solicitações de compras: examinar e validar as solicitações de compras recebidas de diferentes departamentos, assegurando que atendam às necessidades da empresa... planejamento de compras: competência para planejar e programar compras com base em previsões de demanda e análise de mercado......

Analista de Compras Sênior
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Realizar o acompanhamento de indicadores de desempenho e propor melhorias nos processos de compras e suprimentos... sólidos conhecimentos em negociação, gestão de contratos e análise de desempenho de fornecedores... experiência com processos de importação, gestão de compras internacionais e processos......

Analista de Compras
CB CONSULTORIA ORGANIZACIONAL

Experiência: vivência comprovada na área de compras... habilidades analíticas: capacidade de analisar dados e tomar decisões informadas para otimizar processos de compras... se você é apaixonado por compras e tem sede de desafios, não perca a oportunidade de fazer parte de nosso time......

Analista Comercial
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Especificação técnica de serviços para elaboração de propostas; - planejamento de vendas; - fazer follow ups; - realizar visitas em clientes para entendimento da necessidade e levantamento de informações para elaboração de propostas; - atuar na rotina do crm; - atuar em parceria com a área de marketing......

Auxiliar de Compras - Biguaçu
BDR - Talentos Corporativos

Qual será o seu desafio? realizar cotações, lançamento de ordens de compra; realizar a negociação com fornecedores, sempre buscando compras estratégicas que tragam ganhos de custo, qualidade e eficiência; auxiliar na implantação e criação de políticas de compras, ajudando a estruturar processos para......

Analista de Compras e Almoxarifado
CB CONSULTORIA ORGANIZACIONAL

Identificar oportunidades de melhorias nos processos de compras e logística... analisar dados de mercado e preparar relatórios detalhados sobre tendências de compras... coordenar processos de inventário e realizar auditorias de estoque regulares... requisitos do trabalho experiência prévia em compras......

AUXILIAR DE COMPRAS COM EXPERIÊNCIA
CSC - CENTRO DE SERVIÇOS COMPARTILHADO & SOLUÇÕES

Experiência mínima de 1 ano na área de compras ou funções administrativas relacionadas... o profissional deve ser organizado, ter boa comunicação e habilidades de negociação, além de estar familiarizado com sistemas de gestão de compras e controle de estoque... manter o controle de estoque, verificando......

Assistente Comercial (Prospecção)
Bdr - talentos corporativos

O que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no centro de florianópolis, sc... outros dados de posição para mais informações acesse o link >>> https://www... com carga horária de segunda a sexta-feira, das 09h às 12h e 13h às 18h... 000,00) - clt e a empresa também......

Assistente Comercial - Brusque
Digital sat distribuidora de equipamentos eletrônicos

Benefícios:premiações por atingimento de metas;convênio com instituições de ensino;cartão vale alimentação;convênio com atendimento psicológico;convênio sesc;após a experiência plano de saúde e plano odontológico... assistente comercial - digital satlocal: santa terezinha, brusque......

Auxiliar Administrativo Comercial
CB CONSULTORIA ORGANIZACIONAL

Apoio administrativo: realizar atividades administrativas, como organização de documentos, conferência de informações, e atualização de registros no sistema... cotação de frete: solicitar e comparar cotações de frete, escolhendo a melhor opção de transporte conforme as necessidades da empresa e dos clientes......