Ir à oferta completa

COORDENADOR DE ATENDIMENTO

Curitiba - Paraná

Descrição da oferta de emprego

Realizar atendimento de chamados conforme cargo;\"§ Apoia a coordenação para gerir (auxiliar, direcionar, capacitar) os atendimentos técnicos dos Atendentes;§ Supervisionar e orientar a equipe de atendimento ao cliente, garantindo que todos os membros compreendam e cumpram os padrões de serviço estabelecidos.§ Coordenação na análise de danos e problemas detectados no chamado do cliente com os atendentes;§ Apresentar soluções e alternativas apropriadas dentro de um tempo determinado acompanhando o caso para garantir a sua solução;§ Acompanhamento validação e efetivação da solução junto ao Cliente;§ Supervisionar treinamentos pontuais para os clientes, garantindo a efetividade deles, elaborando materiais que auxiliem no esclarecimento de dúvidas;§ Fornecer treinamento contínuo para a equipe de atendimento ao cliente, garantindo que todos os membros estejam atualizados com os produtos, políticas e procedimentos da empresa.§ Estabelecer relacionamentos sustentáveis e de confiança com o cliente por meio de uma comunicação aberta e interativa;§ Desenvolver e implementar estratégias para melhorar a eficiência e a eficácia do atendimento ao cliente, garantindo uma resposta rápida e soluções satisfatórias para os clientes.§ Identificar e gerar oportunidades de vendas para a carteira de clientes através de um acompanhamento próximo da equipe de atendimento;§ Fornecer informações exatas, válidas e completas usando os métodos e ferramentas corretas;§ Lidar com casos escalados ou complexos, garantindo que sejam resolvidos de forma eficiente e satisfatória para o cliente.§ Promover a capacitação e acompanhamento da aplicação das práticas de atendimento técnico;§ Elaboração, aplicação, acompanhamento e gestão de ações relacionadas aos modelos de NPS da Gestran, bem como garantir ações pontuais dos mesmos quando necessário;§ Responsável por todo o fluxo de chamados de toda a equipe desde a entrada até a sua conclusão independente de qual departamento se encontre o chamado;§ Fazer a gestão qualitativa e quantitativa de chamados/horas/prazos;§ Criar e gerir indicadores de performance e custos de acordo com a estratégia da diretoria;§ Analisar dados de atendimento ao cliente e feedback dos clientes para identificar áreas de melhoria e implementar mudanças necessárias.§ Escalonar a priorização dos atendimentos técnicos conforme sua urgência e criticidade;§ Intervir tecnicamente junto ao cliente e atendente;§ Manter operações de central telefônica em conformidade com as demandas da empresa;§ Fazer a Gestão de conflitos entre colaboradores e clientes;§ Facilitar uma comunicação eficaz entre os departamentos internos, como desenvolvimento de produto, vendas e marketing, para garantir uma experiência de cliente integrada e consistente.§ Gerenciar situações de crise ou reclamações de clientes de forma rápida e eficaz, garantindo a preservação da reputação da empresa e a satisfação do cliente.
anter o local de trabalho limpo e organizado, garantindo a execução das atividades com segurança e asseio.
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Gestran - Software de Transportes
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 28/04/2024
Data de expiração
  • 27/07/2024
Representante de Atendimento
Desenvolve JÁ

Sua chance de início imediato de trabalhar como representante de atendimento... escala de trabalho reduzida, vários horários disponíveis... outros dados de posição salário mais benefícios: vt ou vr, vale transporte ou auxílio combustível, plano de saúde e odontológico, seguro de vida, plano de carreira......

Auxiliar de Atendimento ao cliente
F&F Serviços de Desenvolvimento Profissional e Gerencial Ltda

Requisitos do trabalho ensino médio completo, ter atuado com atendimento na área de turismo, hotelaria ou call center e inglês nível intermédio para conversação... outros dados de posição horário 8 - 16h20 ( escala 6x1) 13h40 -22h00 ( escala 6x1) região próximo ao metrô ana rosa tipo de vaga: tempo integral......

Coordenador administrativo | paraná
Pashal

Responsabilidades e atribuições: gestão de uma unidade, atuando no segmento da engenharia civil, no nicho de locação de equipamentos para construção civil; sua atuação terá ênfase na operação e na administração, implantando processos e realizando acompanhamento de demandas......

Consultora de atendimento
Cigana beleza cosméticos

Atuação no setor de cosmeticos e perfumaria... requisitos do trabalho saber realizar um atendimento ao cliente com qualidade, direcionado ao processo de venda... ensino médio completo disponibilidade para atuar de segunda á sábado... empresa consolidada, presente no mercado a mais de 50 anos......

Atendimento ao cliente Feminina - Estetica corporal
Estetica do Homem

Precisa-se para trabalhar de segunda a sábado na área de estetica corporal e massagem... na área de estetica e massagem - região da paulista buscamos pessoas para atendimento direto as clientes... com ou sem experiência (damos treinamento) área de estetica facial e corporal, depilação, massagem e esfoliação......

Agente de Atendimento
Agência Join The Fun

A join the fun é uma agência da comunga dedicada na indicação e treinamento de novos usuários de aplicativos de videos curtos como tiktok e kwai... o candidato deverá realizar o atendimento de pessoas em rede social, sendo responsável por toda a comunicação dos nossos agenciados dentro destas plataformas......

Coordenador de transportes
Bravus transportes e logistica ltda

Trabalho em equipe: ser capaz de trabalhar de forma colaborativa, incentivando o trabalho em equipe e lidando de forma tranquila com situações de pressão... proatividade: ser proativo na resolução de problemas e na busca por melhorias no setor de transporte... disponibilidade de horário: ser flexível......

Coordenador de transportes
Bravus transportes e logistica ltda

Trabalho em equipe: ser capaz de trabalhar de forma colaborativa, incentivando o trabalho em equipe e lidando de forma tranquila com situações de pressão... proatividade: ser proativo na resolução de problemas e na busca por melhorias no setor de transporte... disponibilidade de horário: ser flexível......

VAGA COORDENADOR DE LABORATÓRIO – KLB GROUP
KLB GROUP BRASIL

Coordenar as atividades de emissão dos relatórios assegurando o envio dos relatórios aos clientes atendendo aos critérios de qualidade... experiência de acordo com a descrição das tarefas e responsabilidades... conferir e assinar os relatórios de ensaios/estudo para envio aos clientes......

Coordenador de Vendas
Primer RH

Benefícios: vale alimentação,vale transporte,vale combustível,cesta básica,plano de saude,30% de periculosidade... outros dados de posição de segunda à quinta-feira das 07:45 às 17:45 e sexta-feira até às 17:00... promover condições de segurança, saúde, preservação ambiental e qualidade......