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COORDENADOR DE ATENDIMENTO AO CLIENTE

Curitiba - Paraná

Descrição da oferta de emprego

COORDENADOR DE ATENDIMENTO AO CLIENTE - - - - - - - - - - - - IMPORTANTE VAGA PARA MICHELIN CONNECTED FLEET.
A MICHELIN Connected Fleet é uma empresa do Grupo Michelin e para nós, a MOBILIDADE é essencial para o DESENVOLVIMENTO HUMANO.
Com base em nossos valores e integrados ao nosso ecossistema, buscamos torná-la mais SEGURA, EFICIENTE e SUSTENTÁVEL.
Somos líderes de GESTÃO DE FROTAS na América Latina e nosso objetivo é conquistar o mundo! E para nossa conquista ser mais completa, todas as pessoas são bem-vindas! O Grupo Michelin acredita que a diversidade em todas as suas formas é fonte de bem-estar individual e desempenho coletivo para ao negócio.
Unidos por nosso principal valor – respeito às pessoas - oferecemos um ambiente de trabalho INCLUSIVO onde sempre prevalece o seu TALENTO! Estamos avançando rapidamente através da EXCELÊNCIA no que fazemos e também buscamos a INOVAÇÃO e melhoria da qualidade das nossas soluções e serviços ao mercado.
Você gosta de desafios? Tem senso de dono? Vê sentido na nossa causa? Quer trabalhar em um ambiente seguro, de inovação e oportunidades? Faça parte do time! Saiba mais sobre nós em nosso site.
https://vagas.
ichelin.
om.
r/ Principais Atividades.
Aumentar a satisfação dos clientes e técnicos com o atendimento por meio da gestão dos times de atendimento, garantindo a qualidade, eficiência e aderência aos procedimentos, através de feedbacks, orientações e reforço em capacitações.
Formar e desenvolver gestores, sucessores e novos líderes para companhia através da gestão dos liderados contribuindo para o desenvolvimento individual com feedbacks de acompanhamento, direcionamentos e gestão de carreira.
Contribuir na definição de processos e padrões de atendimento a serem implementados nas operações mediante a análise dos cenários e conhecimento das necessidades dos clientes, rede técnica e da Michelin Connected Fleet.
Definir ações para que as equipes de atendimento tenham o máximo de aderência aos procedimentos definidos.
Garantir o bom clima da equipe de atendimento por meio da construção de uma equipe engajada de colaboradores, garantindo disciplina na aplicação de feedbacks, um ambiente seguro para que cada pessoa possa se manifestar, tomando decisões baseadas na meritocracia, realizando uma comunicação clara e prestando orientações voltadas ao autodesenvolvimento das pessoas.
Conduzir ações na central de atendimento para o aumento do NPS da empresa através do direcionamento de sua equipe para a análise constante dos indicadores (problemas e reclamações dos clientes) de satisfação e atuação (plano de ação de melhoria contínua) nos possíveis desvios e oportunidades observadas, e se necessário atuar juntos as demais áreas envolvidas.
Suportar a implementação de projetos corporativos por meio da execução em suas equipes, garantindo isonomia ao projeto e mitigando os principais impactos/e ou problemas identificados bem como seus ganhos a fim de suportar a implementação da ferramenta.
Interagir com as áreas internas da empresa de forma a manter uma boa comunicação, alinhamento e relação de parceria para atingir os objetivos do negócio.
Requisitos.
Ensino Superior Completo; Domínio do pacote Microsoft Office; Experiência em gestão de pessoas em Contact Center; Desejável.
Inglês avançado; Experiência em gestão de projetos; Benefícios.
Vale transporte; Vale refeição e/ou alimentação; Plano de saúde e odontológico; Participação de resultados; Auxílio creche; Licença parental estendida (6 meses para mulheres e 20 dias para homens); Seguro de vida; Gympass; Empréstimo consignado; Plano de aquisição de ações; Day off aniversário; Convênios de desconto com empresas parceiras (escola de idiomas, faculdades); Descontos na compra de pneus Michelin; Campanha anual de vacinação contra a gripe; Programa de promoção da saúde psicológica; Atenção.
Informamos que não contratamos empresas terceiras que cobrem dos candidatos para a participação em nossos processos! Caso tenha dúvidas, procure nossos canais oficiais ou nossos recrutadores! Avanzar juntos, un compromiso recíproco y responsable.
Unirse a Michelin es desarrollarse en una empresa donde el respeto, el diálogo, la pasión y la confianza son la clave de nuestra relación con los empleados.
Al construir con nosotros tu carrera, tú evolucionas y es todo Michelin quien avanza.
Con más de personas en todo el mundo, de 170 nacionalidades, la diversidad de talentos es un impulsor fundamental de la creatividad y la innovación.
La responsabilidad, la autonomía y el espíritu de equipo crean un compromiso colectivo puesto al servicio de todos nuestros clientes.
Juntos estamos innovando y promoviendo la movilidad de forma sostenible en todo el mundo, en todas sus formas, con pasión, entusiasmo y orgullo.
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Detalhes da oferta

Empresa
  • 916 SASCAR
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 15/04/2024
Data de expiração
  • 14/07/2024
Auxiliar de Atendimento ao cliente
F&F Serviços de Desenvolvimento Profissional e Gerencial Ltda

Outros dados de posição horário 8 - 16h20 ( escala 6x1) 13h40 -22h00 ( escala 6x1) região próximo ao metrô ana rosa tipo de vaga: tempo integral, efetivo clt... requisitos do trabalho ensino médio completo, ter atuado com atendimento na área de turismo, hotelaria ou call center e inglês nível intermédio......

Atendimento ao cliente Feminina - Estetica corporal
Estetica do Homem

Precisa-se para trabalhar de segunda a sábado na área de estetica corporal e massagem... na área de estetica e massagem - região da paulista buscamos pessoas para atendimento direto as clientes... com ou sem experiência (damos treinamento) área de estetica facial e corporal, depilação, massagem e esfoliação......

Atendente experiência do cliente (EXCLUSIVA PCD)
Telefônica vivo

Sua missão vai muito além de encantar o cliente... já pensou em trabalhar de casa, com a facilidade e a tranquilidade que só o nosso cantinho tem? aqui na vivo nós oferecemos a modalidade de trabalho home office (em casa) para as vagas de atendimento ao cliente... além disso, temos uma área de planejamento......

Representante de Atendimento
Desenvolve JÁ

Sua chance de início imediato de trabalhar como representante de atendimento... funções a serem desempenhadas: atendimento ao cliente no setor de call center ativo ou receptivo, sac... escala de trabalho reduzida, vários horários disponíveis... outros dados de posição salário mais benefícios: vt ou vr......

Consultora de atendimento
Cigana beleza cosméticos

Requisitos do trabalho saber realizar um atendimento ao cliente com qualidade, direcionado ao processo de venda... atuação no setor de cosmeticos e perfumaria... ensino médio completo disponibilidade para atuar de segunda á sábado... empresa consolidada, presente no mercado a mais de 50 anos......

Auxiliar de Atendimento
GRUPO WALFC INTERMEDIAÇÃO DE NEGÓCIOS

Tarefas pertinentes a rotinas de auxiliar de atendimento... conhecimento básico de informática... executar tarefas administrativas, como preenchimento de formulários e atualização de informações de clientes... auxiliar de atendimento irá receber, realizar e responder chamadas, e-mails ou mensagens de......

Coordenador administrativo | paraná
Pashal

Responsabilidades e atribuições: gestão de uma unidade, atuando no segmento da engenharia civil, no nicho de locação de equipamentos para construção civil; sua atuação terá ênfase na operação e na administração, implantando processos e realizando acompanhamento de demandas......

Coordenador de Desenvolvimento de Software
JP&F Consultoria

Conhecimento em metodologias ágeis e práticas de desenvolvimento de software; possuir um sólido background em desenvolvimento de produtos digitais, arquitetura de software e experiência com tecnologias como... salário: a definir regime de contratação: clt / efetivo... experiência desejável em plataformas......

Agente de Atendimento
Agência Join The Fun

A join the fun é uma agência da comunga dedicada na indicação e treinamento de novos usuários de aplicativos de videos curtos como tiktok e kwai... o candidato deverá realizar o atendimento de pessoas em rede social, sendo responsável por toda a comunicação dos nossos agenciados dentro destas plataformas......

Coordenador do Sistema de Gestão da Qualidade
CR CONSULTORIA

Excelente habilidade de comunicação verbal e escrita para produção de relatórios... treinamentos: curso iso 9001:2015, curso de gestão de processos, curso de gestão estratégica, curso de lean manufacturing, curso fmea, curso msa, curso cep, curso apqp, curso ppap, curso 6 sigma experiência: previamente......