COORDENADOR DE ATENDIMENTO PL
Descrição da oferta de emprego
Somos uma empresa global de tecnologia para marketing digital. Estamos há mais de 5 anos aumentando a taxa de conversão de milhares de e-commerces pelo mundo com escritórios físicos no Brasil, na Argentina e na Espanha. Iniciamos o nosso processo de expansão para outros países e o nosso foco é crescer o nosso alcance no mercado de marketing digital.
O QUE ESTAMOS PROCURANDO?
Buscamos alguém para coordenar o nosso squad de key accounts com sólida experiência em gestão e liderança. Precisamos de um perfil que seja comunicativo, analítico, estratégico e antifrágil. Você será responsável por garantir o faturamento das nossas maiores contas por meio da excelência na gestão e liderança do time.
REQUISITOS:
Graduação completa em Marketing, Publicidade e Propaganda ou áreas relacionadas;
Cursando pós-graduação na área de customer experience, processos gerenciais, marketing digital ou gestão de pessoas;
Bons conhecimentos em mídia paga (Google Ads e Meta Ads);
Bons conhecimentos em GA4;
Experiência com Zendesk ou ferramentas similares;
Experiência comprovada de pelo menos 1 ano com gestão e desenvolvimento de pessoas;
Experiência com customer experience ou customer success;
Experiência com análise de indicadores de sucesso (CTR, Connect Rate, Taxa de Conversão, ROI, Churn etc);
Excel/Google Sheets intermediário;
Inglês avançado.
Será um diferencial se...
Você possuir experiência com mídia programática e retargeting;
Você possuir experiência com campanhas de branding e aplicativo;
Você possuir espanhol avançado.
Responsabilidades
Treinamento e desenvolvimento dos membros do time;
Promover integração e alinhamento com os outros times envolvidos na operação;
Gestão e otimização de processos;
Gestão de metas e KPIs do squad;
Report de desempenho dos colaboradores e do departamento;
Participar de projetos para melhoria contínua e crescimento da empresa.
SOBRE A VAGA
Regime de trabalho: presencial - Vila Olímpia
Horário de trabalho: De segunda á sexta-feira das 09:00 ás 18:00
BENEFÍCIOS:
Vale Transporte;
VR de 40,00/dia;
Flash Flexível de (R$ 300,00/mês);
Assistência Médica e Odontológica (Após o período de experiência);
Seguro de vida;
Gympass;
Parceria com a Bluefit;
Parcerias com a Conquer, Comschool e FIAP;
Parceria com Salão Studio Carioca;
Parceria com a Drª. Diana Fernandes Odontologia e Estética;
Parceria com Mais Laser By Ana Hickmann;
Massagem a cada 15 dias.
#VemserBlueNúmero de vagas: 4Local de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralNível hierárquico: CoordenadorVALORIZADOTempo de experiência: Entre 5 e 10 anosHABILIDADESGestão de ConflitosInteligência EmocionalLiderançacomunicação verbal
Detalhes da oferta
- OC GROUP
- Indeterminado
- 10/07/2025
- 04/01/2026
Benefícios: va ou vr (r$30,00/dia) + vt ou vale combustível + plano de saúde unimed + plano odontológico uniodonto + rede de descontos em lojas e restaurantes + desconto nos produtos + bolsa de auxílio educação de até 50% do valor do curso + atendimento médico (ortomoleculares e pediatria) + atendimento......
Descrição da vaga estamos procurando um profissional dinâmico e comunicativo para atuar como especialista em atendimento closer na área jurídica... requisitos experiência comprovada em fechamento de contratos e atendimentos no setor jurídico; habilidade para operar ferramentas de crm e google drive......
Requisitos do trabalho - ensino médio completo; - experiência com atendimento e vendas... ser inconformado com os problemas que nossos clientes relatam, sugerindo mudanças nos procedimentos de atendimento e correções nos nossos processos... a área de relacionamento e negócios da vivo é responsável pela......
Qual será o seu desafio? realizar o atendimento aos clientes como você gostaria de ser atendido, auxiliando e sanando todas as dúvidas via telefone, whatsapp e e-mail; realizar as oportunidades de vendas que surgirem nos canais de atendimento... que perfil buscamos para o time? para participar do processo......
E será super bacana se você tiver: experiência com atendimento na área da saúde... que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino médio completo; experiência com atendimento ao cliente online; conhecimento em pacote office......
Qual será o seu desafio? realizar atendimento presencial e online dos clientes para agendamento e reagendamento de consultas; controlar materiais, insumos, reposição e pedidos de suprimentos; realizar o suporte administrativo geral da clínica, incluindo contato com fornecedores e marketing; apoiar......
E será incrível se você tiver:experiência com atendimento ao público na área escolar... requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time?para participar do processo seletivo, você precisa ter:ensino médio completo;experiência com atendimento ao público;experiência com vendas físicas ou online;conhecimento......
(mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok?) qual será o seu desafio? prospecção de clientes por telefone; rotinas administrativas da área comercial; atendimento ao cliente... que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino médio completo;......
E será incrível se você tiver: experiência com atendimento ao cliente em lojas de produtos naturais... que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino médio completo; experiência com atendimento ao cliente no setor alimentício; conhecimento em pacote......
Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em enfermagem; experiência com rotinas administrativas e de gestão de documentos; experiência com atendimento ao público na área da saúde; conhecimento acerca de legislação......