Ir à oferta completa

COORDENADOR DE BACKOFFICE - BARUERI EM BARUERI/SP

Barueri - São Paulo

Descrição da oferta de emprego

Direcionamento e controle das atividades dos setores, Busca de melhoria e otimização dos processos, Análise de editais para a correta execução dos projetos (parte BackOffice), Análise e resposta de apontamentos do Tribunal de Contas e Controladoria Pública, quanto a execução dos projetos, Aprovação de medições mensais para cobrança e pagamento, Aprovação de pedidos de pagamentos gerados pelo departamento, 3º nível de atendimento às demandas do Gestão de Frotas e Contratos, Elaboração de modelos de minutas contratuais, Relacionamento com cliente (Secretários e Gestores de Mobilidade, Educação etc), Análise dos indicadores de desempenho operacional dos projetos.

Residir na Zona Oeste de SP (Barueri, Osasco, Carapicuíba, Jandira, Itapevi, Santana de Parnaíba) - Benefícios oferecidos pela empresa: Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio combustível, Vale-refeição (VR), Vale-transporte (VT).. Cargo: COORDENADOR DE BACKOFFICE - BARUERI | Salario: A combinar. | Ensino: Ensino superior - Bacharelado | Licenciatura | Tecnologia. | Turno: Manhã e Tarde. | Area: Outros. | Experiencia: 6 meses. | Cidade: Barueri / SP
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • OEmprego
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 06/05/2024
Data de expiração
  • 04/08/2024
Coordenador(a) da Qualidade
Adel Coco Brasil

Coordenar o laboratório de garantia da qualidade e assegurar o cumprimento das metas do controle da qualidade, dentro dos padrões de qualidade, quantidade, custos e prazos estabelecidos pela empresa... requisitos do trabalho escolaridade: graduação, pós-graduação em engenharia de alimentos, nutrição......

Professor de Biologia na Colômbia - Intercâmbio Remunerado
Aiesec em fortaleza

Dois sábados por semestre para apresentação de trabalhos de conclusão de curso... 2024 responsabilidades: trabalho em projetos de sala de aula... gerenciar a comunicação com pais, alunos e coordenador sobre as atividades... acrescentar novas ideias às oficinas de estudo que faziam parte do nosso currículo......