Ir à oferta completa

COORDENADOR DE COMPRAS

São Paulo - São Paulo

Descrição da oferta de emprego

Coordenador de Compras

Estamos em busca de um profissional dinâmico e experiente para coordenar nossa área de compras.
O candidato ideal será responsável por gerenciar equipes e atividades, negociar com fornecedores, acompanhar estoques e implementar novos processos e sistemas.


As principais atividades incluem elaborar e acompanhar planos de ação e processos, gerenciar equipes e atividades, negociar com fornecedores, acompanhar estoques, aprovar pedidos de materiais, monitorar e rastrear o frete dos produtos e lidar com reconciliações de estoque.
O profissional deve ter conhecimento do código de ética, estratégias de gestão de riscos, técnicas de negociação, habilidades de comunicação e negociação, capacidade de estabelecer e manter relacionamentos eficazes com fornecedores, flexibilidade e adaptabilidade, e resiliência para encontrar a melhor solução.

Objetivos principais são obter melhores condições de compra, desenvolver uma fonte segura de abastecimento, garantir produtividade e saving, gerenciar a equipe de planejamento e compras, e gerenciar os KPIs de Performance e atendimento às metas estabelecidas.
O profissional deve desenvolver a área de compras, comprando serviços e produtos dentro das especificações e prazos estabelecidos, gerenciando e atuando na equalização e negociação de propostas comerciais, formulando estratégias de negociação e captando o planejamento das demandas de contratação junto ao PMO e Programas.

Requisitos: Desejável conhecimento em sistema Senior.
Se você tem experiência em gestão de compras e está pronto para desempenhar um papel estratégico na nossa empresa, esta é uma oportunidade para você se destacar.


Junte-se à nossa equipe e contribua para o sucesso da nossa organização.Local de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralNível hierárquico: CoordenadorVALORIZADOTempo de experiência: Entre 5 e 10 anosHABILIDADESRequisitos: • Desejável conhecimento em sistema Senior• Gestão dos KPIs de Performance e atendimento as metas estabelecidas, com reportes semanais dos processos e apresentações especificas para comitês e reuniões gerenciais.• Fornece suporte operacional e orientação as áreas requisitantes e áreas de interface. • Gestão da equipe de planejamento e compras com senso de liderança;• Formulação de estratégias de negociação, captar e integrar o planejamento das demandas de contratação junto ao PMO e Programas – Mapeamento das demandas de contratação para o planejamento de suprimentos;• Gerir e atuar na equalização e negociação de propostas comerciais considerando todas as premissas comerciais: impostos, condição de pagamento, cronograma físico financeiro, seguros;• Compra de serviços e produtos, dentro das especificações e prazos estabelecidos, acompanhando as etapas do processo e garantindo produtividade e saving;Competências desejadas • Conhecimento do código de ética • Estratégias de gestão de riscos • Gestão de indicadores• Garantir produtividade e saving • Gerir a equipe de planejamento e compras • Gestão dos KPIs de Performance e atendimento as metas estabelecidasObjetivos • Obter melhores condições de compra, em termos de preço, qualidade e atendimento • Desenvolver uma fonte segura de abastecimento• Técnicas de negociação • Habilidades de comunicação e negociação • Capacidade de estabelecer e manter relacionamentos eficazes com fornecedores • Flexibilidade e adaptabilidade • Resiliência para encontrar a melhor solução• Aprovar pedidos de materiais • Implementar novos processos e sistemas • Monitorar e rastrear o frete dos produtos • Lidar com reconciliações de estoquePrincipais atividades • Elaborar e acompanhar planos de ação e processos • Gerir equipes e atividades • Negociar com fornecedores • Acompanhar estoquesExperiencia em comex sera um diferencialProfissional responsável por Coordenar a área de compras de serviços e produtos, desenvolvendo fonte segura de abastecimento e fornecimento de suprimentos . Atividades a serem desenvolvidas:
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • MELTING
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 12/06/2025
Data de expiração
  • 04/01/2026
Analista de Compras Pleno
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Formação: graduação em administração ou áreas correlatas, com sólida compreensão dos princípios de compras e gestão de suprimentos... análise de dados: habilidade em interpretar e analisar dados quantitativos e qualitativos para embasar decisões estratégicas nas compras... planejamento de compras: competência......

Analista de Compras Sênior
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Experiência com processos de importação, gestão de compras internacionais e processos aduaneiros é desejável... realizar o acompanhamento de indicadores de desempenho e propor melhorias nos processos de compras e suprimentos... liderar o departamento de compras, promovendo a integração e o desenvolvimento......

Analista de Compras
CB CONSULTORIA ORGANIZACIONAL

Experiência: vivência comprovada na área de compras... habilidades analíticas: capacidade de analisar dados e tomar decisões informadas para otimizar processos de compras... se você é apaixonado por compras e tem sede de desafios, não perca a oportunidade de fazer parte de nosso time......

Auxiliar de Compras - Biguaçu
BDR - Talentos Corporativos

E será incrível se você tiver: excel intermediário; experiência com compras no setor industrial ou de alimentos... qual será o seu desafio? realizar cotações, lançamento de ordens de compra; realizar a negociação com fornecedores, sempre buscando compras estratégicas que tragam ganhos de custo, qualidade......

Analista de Compras e Almoxarifado
CB CONSULTORIA ORGANIZACIONAL

Identificar oportunidades de melhorias nos processos de compras e logística... requisitos do trabalho experiência prévia em compras e gestão de estoque... analisar dados de mercado e preparar relatórios detalhados sobre tendências de compras... junte-se à nossa equipe como analista de compras e estoque!......

AUXILIAR DE COMPRAS COM EXPERIÊNCIA
CSC - CENTRO DE SERVIÇOS COMPARTILHADO & SOLUÇÕES

Experiência mínima de 1 ano na área de compras ou funções administrativas relacionadas... colaborar com outras áreas da empresa para garantir o alinhamento das necessidades de compras com os objetivos organizacionais... o profissional deve ser organizado, ter boa comunicação e habilidades de negociação......

Auxiliar de Compras
BDR - Talentos Corporativos

(mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok?) qual será o seu desafio? realizar cotações, lançamento de ordens de compra; realizar a negociação com fornecedores, sempre buscando compras estratégicas que tragam ganhos de custo, qualidade e eficiência; auxiliar na implantação e criação de políticas......

Assistente de Compras - Gravataí/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Requisitos do trabalho ensino superior em andamento administração; experiência sólida em compras técnicas de indústria; pacote office; veículo próprio diferencial; experiência de 1 ano; cnh b... outros dados de posição jornada de trabalho: segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 salário inicial r$ 2......

Coordenador de Restaurante
Le Rose

Estamos procurando um coordenador de restaurante experiente e dinâmico para gerenciar nossas operações diárias e garantir uma experiência excepcional para nossos clientes... responsabilidades: - gerenciar equipes de serviço e cozinha- supervisionar reservas, mesas e fluxo de clientes- coordenar eventos......

Coordenador de RH - Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Apoiar a gerência de recursos humanos da área de recursos humanos no planejamento e execução de estratégias da área, bem como gerir a equipe de recursos humanos; coordenar e acompanhar os processos de recrutamento & seleção, treinamento & desenvolvimento, clima organizacional, gestão do desempenho, remuneração......