Ir à oferta completa

COORDENADOR DE COMPRAS

Descrição da oferta de emprego

O Coordenador de Compras é responsável por planejar, organizar e liderar todas as atividades do setor de suprimentos, incluindo compras nacionais e internacionais, negociações com fornecedores, análise de desempenho e desenvolvimento de estratégias de aquisição. Seu papel é estratégico para garantir o abastecimento eficiente, com redução de custos, qualidade e cumprimento de prazos, impactando diretamente a cadeia produtiva da empresa. Coordenar as atividades da equipe de compras (analistas e assistentes). Planejar e supervisionar a aquisição de materiais diretos e indiretos, insumos e serviços. Desenvolver e implementar políticas de compras e estratégias de sourcing. Avaliar e negociar com fornecedores nacionais e internacionais. Gerenciar contratos e acordos comerciais, garantindo conformidade e desempenho. Analisar indicadores de performance (KPIs) e propor melhorias contínuas. Realizar gestão de orçamento do setor de compras. Participar de reuniões com a diretoria para apresentar resultados e estratégias. Garantir o cumprimento das normas fiscais e de compliance nos processos de aquisição. Apoiar o desenvolvimento de novos fornecedores e nacionalizações de componentes. Supervisionar os processos de importação, incluindo contratação de fretes, desembaraço aduaneiro e análise de custos logísticos. Promover a integração da área com os setores de Produção, PCP, Engenharia, Financeiro e Qualidade.Formação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:Chefe ou supervisor de comprasEmpresa:B. LottiFabricação de máquinas, equipamentos e aparelhos para transporte e elevação de cargas, peças e acessórios.Ramo:Máquinas/ Equipamentos/ Ferramentas (CK)
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • B. Lotti
Localidade
  • Em todo o Brasil
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 08/08/2025
Data de expiração
  • 04/01/2026
Analista de Compras Pleno
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Formação: graduação em administração ou áreas correlatas, com sólida compreensão dos princípios de compras e gestão de suprimentos... análise de dados: habilidade em interpretar e analisar dados quantitativos e qualitativos para embasar decisões estratégicas nas compras... planejamento de compras: competência......

Analista de Compras Sênior
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Experiência com processos de importação, gestão de compras internacionais e processos aduaneiros é desejável... realizar o acompanhamento de indicadores de desempenho e propor melhorias nos processos de compras e suprimentos... liderar o departamento de compras, promovendo a integração e o desenvolvimento......

Analista de Compras
CB CONSULTORIA ORGANIZACIONAL

Experiência: vivência comprovada na área de compras... habilidades analíticas: capacidade de analisar dados e tomar decisões informadas para otimizar processos de compras... se você é apaixonado por compras e tem sede de desafios, não perca a oportunidade de fazer parte de nosso time......

Auxiliar de Compras - Biguaçu
BDR - Talentos Corporativos

E será incrível se você tiver: excel intermediário; experiência com compras no setor industrial ou de alimentos... qual será o seu desafio? realizar cotações, lançamento de ordens de compra; realizar a negociação com fornecedores, sempre buscando compras estratégicas que tragam ganhos de custo, qualidade......

Analista de Compras e Almoxarifado
CB CONSULTORIA ORGANIZACIONAL

Identificar oportunidades de melhorias nos processos de compras e logística... requisitos do trabalho experiência prévia em compras e gestão de estoque... analisar dados de mercado e preparar relatórios detalhados sobre tendências de compras... junte-se à nossa equipe como analista de compras e estoque!......

AUXILIAR DE COMPRAS COM EXPERIÊNCIA
CSC - CENTRO DE SERVIÇOS COMPARTILHADO & SOLUÇÕES

Experiência mínima de 1 ano na área de compras ou funções administrativas relacionadas... colaborar com outras áreas da empresa para garantir o alinhamento das necessidades de compras com os objetivos organizacionais... o profissional deve ser organizado, ter boa comunicação e habilidades de negociação......

Auxiliar de Compras
BDR - Talentos Corporativos

(mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok?) qual será o seu desafio? realizar cotações, lançamento de ordens de compra; realizar a negociação com fornecedores, sempre buscando compras estratégicas que tragam ganhos de custo, qualidade e eficiência; auxiliar na implantação e criação de políticas......

Assistente de Compras - Gravataí/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Requisitos do trabalho ensino superior em andamento administração; experiência sólida em compras técnicas de indústria; pacote office; veículo próprio diferencial; experiência de 1 ano; cnh b... outros dados de posição jornada de trabalho: segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 salário inicial r$ 2......

Coordenador de Restaurante
Le Rose

Estamos procurando um coordenador de restaurante experiente e dinâmico para gerenciar nossas operações diárias e garantir uma experiência excepcional para nossos clientes... responsabilidades: - gerenciar equipes de serviço e cozinha- supervisionar reservas, mesas e fluxo de clientes- coordenar eventos......

Coordenador de RH - Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Apoiar a gerência de recursos humanos da área de recursos humanos no planejamento e execução de estratégias da área, bem como gerir a equipe de recursos humanos; coordenar e acompanhar os processos de recrutamento & seleção, treinamento & desenvolvimento, clima organizacional, gestão do desempenho, remuneração......