COORDENADOR DE CONTRATOS SÊNIOR
Descrição da oferta de emprego
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ordicwaterbr.
om Área(s) de Atuação Engenharia/Outros, Contratos, Gestão de Projetos Descrição da Vaga Resumo da Posição.
Atuar como responsável pela coordenação e gestão de projetos e contratos de fornecimento de equipamentos e sistemas (bens de capital sob encomenda).
Atividades do Cargo.
Acompanhar a implantação física do projeto com fabricação em terceiros e serviços correlatos de campo (quando aplicável), conforme a necessidade e fase do projeto; Elaborar relatórios de atualização de todos os projetos sob seu comando para os stakeholders; Controlar e gerir os contratos da empresa junto aos clientes e fornecedores garantindo o cumprimento dos prazos, escopo, requisitos de qualidade e custos; Controlar e gerir o budget do projeto, e participar das negociações com os principais stakeholders garantindo a execução do projeto de acordo com o orçamento aprovado pelos acionistas para o projeto; Monitorar os principais indicadores de gerenciamento de projetos, elaborar e gerir o cronograma junto ao cliente e fornecedores, participando ativamente na elaboração de estratégias para cumprimento dos marcos contratuais; Realizar reuniões com clientes e fornecedores para apresentar a evolução dos projetos e alinhar necessidades do cliente x empresa.
Monitorar os riscos do projeto e elaborar planos para eliminar ou mitigar os riscos; Realizar handover do projeto para o cliente, com toda a documentação pertinente; Solicitação e avaliação de propostas comerciais dos fornecedores (com suporte e análise prévia da área de suprimentos); Apoiar tecnicamente as demais áreas da empresa no desenvolvimento dos projetos estabelecendo com elas, os principais requisitos técnicos de escopo e contrato durante as etapas de execução / fornecimento, junto a clientes e fornecedores; Supervisionar as licenças, seguros e demais requisitos legais dos projetos para garantir a regularização dos mesmos; Acompanhar a implantação física do projeto com fabricação em terceiros e serviços correlatos de campo; Elaborar relatórios de atualização de todos os projetos sob seu comando para os stakeholders; Controlar e gerir o budget do projeto e participar das negociações com os principais fornecedores, garantindo a execução do projeto de acordo com o orçamento aprovado pelos acionistas para o projeto; Monitorar os principais indicadores de gerenciamento de projetos, elaborar e gerir o cronograma junto ao cliente e fornecedores, participando ativamente na elaboração de estratégias para cumprimento dos marcos contratuais; Realizar reuniões com clientes e fornecedores para apresentar a evolução dos projetos e alinhar necessidades do cliente x empresa; Apoiar tecnicamente as demais áreas da empresa no desenvolvimento dos projetos, estabelecendo com elas os principais requisitos técnicos de escopo e contrato durante as etapas de execução / fornecimento junto a clientes e fornecedores; O profissional atuará junto a diretoria, na definição e avaliação dos KPIs e métricas a serem implementadas.
Requisitos Formação.
Graduado em Engenharia Mecânica ou de Produção; Necessário experiência prévia em gestão de projetos/ contratos, para controlar e gerir os contratos da empresa junto aos clientes e fornecedores, garantindo o cumprimento dos prazos, escopo, requisitos de qualidade e custos; Conhecimentos de gerenciamento de projetos, segundo as boas práticas do PMBoK; Monitorar os riscos do projeto e elaborar planos para eliminar ou mitigar os riscos; Conhecimento das ferramentas do Office; Habilidade com MS Project; Disponibilidade para viajar quando necessário para reuniões com clientes; Devido a franca expansão da empresa, buscamos profissionais em vários níveis de carreira para compor a área de gestão de projetos/ contratos.
Para projetos de pequena monta ou complexidade; Para projetos de maior responsabilidade, por serem mais complexos ou envolver maior quantidade de variáveis, a experiência requerida está a critério da diretoria corporativa; Para projetos de monta ou de relativa importância para os negócios da empresa, requerendo de seu ocupante maior capacidade técnica e de gestão, conforme critérios da diretoria corporativa.
Condições de contrato Tipo de contratação.
PJ; Salário.
a combinar; Benefícios.
VR R$ /dia e Seguro de Vida; Local de Trabalho.
Lapa/SP; Modelo de trabalho.
Presencial; Oportunidades de desenvolvimento profissional e crescimento na carreira.
Serão aceitas somente as inscrições realizadas em nosso site.
Agradecemos seu interesse e a aplicação nesta posição.
Serão convidados/as para o processo somente os/as profissionais que atendam aos requisitos acima descritos.
Será enviado um feedback via sistema para todos/as inscritas neste processo.
Boa Sorte! Faça seu login ou cadastre-se para se candidatar
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- 06/05/2024
- 04/08/2024
Requisitos do trabalho escolaridade: graduação, pós-graduação em engenharia de alimentos, nutrição, engenharia química, e afins... domínio iso 22000 e fssc 22000 habilidades: experiência na área - 3 anos ou mais iso 9001/brc/sqf iso 14000/ifs food gestão ambiental inglês excel espanhol treinamentos processos......
Com experiência e mapeamento de clientes, desenvolver estratégias de vendas, qualificar oportunidades que já estão no funil de vendas, qualificar e realizar triagem dos contatos na base de dados, preencher oportunidades e gerenciar o relacionamento com clientes pelo crm, elaborar e acompanhar propostas......
Gerenciar a comunicação com pais, alunos e coordenador sobre as atividades... atrativos da oportunidade: bolsa-auxílio; suporte da aiesec em fortaleza durante todo o processo (desde a aplicação até a experiência); assistência com primeiro dia de trabalho; pick-up no aeroporto em (nome da cidade e país)......
Elaboração, processamento e arquivamento de diversos tipos de documentação e papelada, incluindo solicitações, logs de inspeção e estoque, registros de entrega, folhas de ponto, formulários de requisição e diversos tipos de acordos e contratos... requisitos do trabalho formação completa em técnico em......
•provide recommendations based on due diligence findings to mitigate legal risks and ensure compliance with regulations... •advise senior management on legal matters affecting business decisions and strategic initiatives... due diligence:•conduct due diligence investigations on properties, including......