COORDENADOR DE FAST FOOD - ASSISTENTE DE GERENTE - DOMINO'S PIZZA
Descrição da oferta de emprego
Aproveite a Oportunidade de trabalhar, na maior Rede de Pizza do Mundo.
Atue em um ambiente informal e cheio de aprendizados! Se gostou, veja a posição abaixo:
Responsável pela Operação do restaurante durante o seu plantão, planejando, controlando estoque, segurança Alimentar, orientando, corrigindo e acompanhando as ações da equipe de trabalho.
Supervisionar o recebimento de alimentos, embalagens, produtos de limpeza e equipamentos, avaliando a qualidade dos mesmos;
Garantir a integridade dos empregados e segurança Alimentar da Marca;
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Ter o ensino superior cursando ou Completo;
Competências: Orientação à Resultados, Comunicação Efetiva, Promover Equipes de Alto Desempenho,
Orientação ao Cliente
Ter disponibilidade para trabalhar das 16:20h às 00:40h Modelo de escala 6 x 1.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Benefícios
Vale Transporte
Vale Refeição
Vale Alimentação
Seguro de vida
Detalhes da oferta
- DOMINO'S PIZZA
- Indeterminado
- 20/08/2025
- 04/01/2026
Levi's está em busca de um(a) profissional que goste de moda, tendências, seja focado em resultados, competitivo, tenha visão de dono, queira crescer profissionalmente e goste de trabalhar com pessoas para integrar nosso time de colaboradores... outros dados de posição requisitos:- ensino médio completo......
Habilidades excepcionais de liderança e gestão de equipes... experiência com redação de contratos... capacidade analítica para interpretação de dados e identificação de tendências do mercado... estamos em busca de um gerente comercial dinâmico e motivado para se juntar à nossa construtora de renome em......
Assistente de vendas contrata-se profissional para atuar como assistente de vendas principais atividades: atendimento e realização de chamadas para clientes em potencial, prospecção de novos clientes... requisitos do trabalho conhecimento em vendas ou atendimento ao cliente, conhecimento básico......
Experiência mínima na função de 02 anos... sami (50% pago pela empresa) / gratificações e premiações/ parcerias de cursos/ total pass/ day off no aniversário + cartão presente/ ajuda de custo/ convênio com o sesc o contrato de trabalho é in loco, podendo de acordo com o desenvolvimento, receber o benefício......
Junte-se a nós e faça parte de um time que valoriza o talento e a criatividade! transforme sua paixão por marketing em resultados extraordinários e cresça junto conosco! requisitos do trabalho excelente em interpretação de texto e redação; ter concluído o curso de publicidade, marketing, ou afins; capacidade......
Benefícios:premiações por atingimento de metas;convênio com instituições de ensino;cartão vale alimentação;convênio com atendimento psicológico;convênio sesc;após a experiência plano de saúde e plano odontológico... assistente comercial - digital satlocal: santa terezinha, brusque......
A proposta salarial é de r$2... assistente administrativo (área de engenharia civil) - itacorubi - florianópolis onde você vai trabalhar? em uma empresa que proporciona construções a preço de custo, com soluções integradas em gestão de projetos imobiliários e foco em resultados lucrativos......
Noção de gestão de estoque e controle de mercadorias... experiência com processos de logística, com gestão de estoque e expedição de mercadorias... experiência com liderança de equipes... conhecimentos em gestão de pessoas... outros dados de posição remuneração: salário (r$ 4......
Responsabilidades: - gerenciar equipes de serviço e cozinha- supervisionar reservas, mesas e fluxo de clientes- coordenar eventos e- controlar estoque e compras- manter alta qualidade de serviço e alimentos- treinar e desenvolver funcionários- gerenciar conflitos e feedbacks- otimizar processos e eficiência......
Outros dados de posição candidate-se agora pelo link >>> https://www... qual será o seu desafio? realizar atendimento presencial e online dos clientes para agendamento e reagendamento de consultas; controlar materiais, insumos, reposição e pedidos de suprimentos; realizar o suporte administrativo geral......