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COORDENADOR DE MARKETING

Descrição da oferta de emprego

Coordenar, trabalhar, executar e acompanhar, sob orientação do(a) gestor(a) da área técnica, o cumprimento de metas, prazos e aplicações dos recursos técnicos e orçamentários das ações de comunicação e marketing dos equipamentos culturais e programas socioculturais, literários e educacionais geridos pela organização. Supervisionar e coordenar processos administrativos, técnicos e operacionais, planejando e alocando recursos materiais, tecnológicos, humanos e financeiros. Aperfeiçoar e propor mudanças nos processos de trabalho. Participar da formulação das políticas de gestão, com as melhores práticas de mercado. Estabelecer prioridades e assegurar o cumprimento dos objetivos e metas da área. Executar e conferir fluxos e processos administrativos, financeiros, técnicos e operacionais relacionados à área. Realizar execução orçamentária para garantir o planejado pela área para todos os fins definidos (mídia, eventos, produção, e fornecedores). Coordenar as ações planejadas para que sejam executadas no prazo e dentro do orçamento. Gerir interface com empresas de comunicação (design e produção gráfica, publicidade, relações públicas, assessoria de imprensa, sites, entre outras). Criar conteúdo de comunicação e marketing, a fim de fidelizar os públicos e atrair novos seguidores para as redes sociais e aumentar o fluxo de visitação dos sites dos projetos da instituição, zelando pela qualidade e promovendo melhoria constante. Supervisionar calendário editoria. Criar textos institucionais, informativos e persuasivos para websites e landing pages com objetivo de conversão e engajamento. Produzir e revisar conteúdos, com redação e edição de textos para publicações. Elaborar e revisar materiais e relatórios produzidos (mensuração, qualidade dos serviços e outros), garantindo alta qualidade antes da aprovação final. Criar ações e campanhas específicas de comunicação, marketing e divulgação, com execução de estratégias das campanhas e seus conteúdos. Coordenar atividades de comunicação e divulgação na totalidade de seus equipamentos, programas, serviços, acervo e produtos, assegurando a qualidade final do trabalho da área. Administrar pesquisa de mapeamento de produtos e serviços para públicos interno e externo. Realizar pesquisa de mercado e desenvolvimento de produtos e serviços. Estruturar e acompanhar indicadores e ferramentas de avaliação, gestão de processos e elaboração de relatórios institucionais. Monitorar tendências e boas práticas do mercado. Garantir a realização da régua de relacionamento pré-estabelecida com os diferentes segmentos de públicos. Supervisionar implementação e operação de ferramentas digitais de relacionamento com os públicos internos. Coordenar ações de relacionamento e ativação dos projetos da instituição com a imprensa (mídia impressa e digital), formadores de opinião, influenciadores, prospects e outros. Coordenar o desenvolvimento de material de comunicação para as diferentes necessidades. Contribuir de forma efetiva para a observância da Missão, da consecução da Visão e praticar os valores da empresa. Graduação em Marketing, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas e/ou Comunicação Social, com pós-graduação (desejável). Experiência profissional em ferramentas 360 de marketing e publicidade (mídias sociais, eventos, mídias tradicionais, marketing de influência, relações públicas. Conhecimento avançado em planejamento e estratégias de comunicação e marketing. Conhecimento avançado em: Planejamento estratégico, gestão de projetos, gestão orçamentária, e gestão da informação. Marketing Institucional. Branding. SEO. Performance. CRM. Gestão de conteúdo online (sites e redes sociais). Alimentação de sites através de sistemas administrativos. Plataformas digitais de conexão de produtos, serviços, propósitos e pessoas. Ferramentas para envio de e-mail marketing. Pesquisa de comunicação e marketing, análise de dados, plataformas de análise de métricas de mídias sociais e Power BI (diferencial). Ferramentas de gestão digital orientada por dados e resultados. Softwares de edição de imagem e vídeo (InDesign, Photoshop, Illustrator, Canva, Final Cut Pro). Audiovisual. Comunicação corporativa (ações de comunicação interna). Cobertura jornalística. Em informática e pacote Office. Ter experiência com Terceiro Setor e Área da educação, serão diferenciais.Formação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:Coordenador de marketingEmpresa:Só talentos rhConsultoria em recursos humanos, seleção e recrutamento.Ramo:Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (CK)
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Detalhes da oferta

Empresa
  • Só talentos rh
Localidade
  • Em todo o Brasil
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 08/08/2025
Data de expiração
  • 04/01/2026
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BDR - Talentos Corporativos

Onde você vai trabalhar? em uma holding com mais de 10 anos de história, que é especializada em live marketing e organização de eventos de alto padrão... que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino superior completo; experiência com planejamento estratégico......

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BDR - Talentos Corporativos

Qual será o seu desafio? apoiar as campanhas de endomarketing, identificando os itens a serem reforçados na cultura da empresa, promovendo ações que mobilizam os colaboradores em termos de engajamento interno; desenvolver estratégias de marketing eficazes para atingir os objetivos da empresa, utilizando......

Assistente de Marketing Pleno - VAGA EXCLUSIVA PCD
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Realizar estudo de mercado e de concorrência (benchmarking); auxiliar nas ações de branding, visando fortalecer a imagem da instituição; participar de brainstorms com a equipe de marketing, buscando soluções criativas para atingir os objetivos de comunicação de cada campanha; inserir e acompanhar as......

Analista de Produto e Marketing
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Coordenar calendário estratégico e campanhas de marketing (online/offline)... experiência prévia em marketing de produtos ou gestão de categorias (bens de consumo)... analista de produto e marketing – indústria de materiais de escrita e artes a pan consultoria em rh está recrutando um(a) analista de......

Assistente de marketing
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Junte-se a nós e faça parte de um time que valoriza o talento e a criatividade! transforme sua paixão por marketing em resultados extraordinários e cresça junto conosco! requisitos do trabalho excelente em interpretação de texto e redação; ter concluído o curso de publicidade, marketing, ou afins; capacidade......

Auxiliar de marketing
Atualittá

Gestão estratégica de redes sociais (instagram, facebook, entre outras), incluindo o planejamento, criação e agendamento de conteúdos; desenvolvimento de artes e imagens promocionais para campanhas institucionais e de vendas; edição, tratamento e criação de imagens e peças gráficas para divulgação online......

Auxiliar de marketing
Humanizata

Requisitos do trabalho estudante de publicidade e propaganda, relações públicas, marketing ou cursos correlatos, a partir do segundo semestre... 000,00 + vt + vr (r$ 700,00) secovimed – assistência médica... outros dados de posição horário: 09:00 às 18:00, com uma hora de intervalo; bolsa auxillio: r$......

Coordenador de Restaurante
Le Rose

Estamos procurando um coordenador de restaurante experiente e dinâmico para gerenciar nossas operações diárias e garantir uma experiência excepcional para nossos clientes... responsabilidades: - gerenciar equipes de serviço e cozinha- supervisionar reservas, mesas e fluxo de clientes- coordenar eventos......

Estágio em Marketing
Atualittá

Irá gravar vídeos (memes) apresentando a empresa... requisitos do trabalho formação: cursando superior em marketing, design de interiores, publicidade e cursos correlatos... suporte na parte de fotos e vídeos dos produtos, auxílio em preenchimento da ficha técnica (dados dos produtos)......

Coordenador de RH - Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Apoiar a gerência de recursos humanos da área de recursos humanos no planejamento e execução de estratégias da área, bem como gerir a equipe de recursos humanos; coordenar e acompanhar os processos de recrutamento & seleção, treinamento & desenvolvimento, clima organizacional, gestão do desempenho, remuneração......