COORDENADOR DE NEGÓCIOS / LÍDER DE PONTO DE ATENDIMENTO
Descrição da oferta de emprego
Atuamos diariamente investindo no desenvolvimento e aperfeiçoamento profissional e pessoal de nossos colaboradores, sempre valorizando o compromisso, a agilidade e o relacionamento com todos que abraçam nossas oportunidades.
Confira as nossas vagas e faça parte do nosso time. \o/
No seu dia a dia como Coordenador de Negócios / Líder de Ponto de Atendimento suas principais atividades serão:
Definir ações estratégicas para área comercial;
Realizar a formação de equipe de vendas e prospecção de clientes;
Gerir e acompanhar os resultados comerciais;
Monitorar e garantir o atendimento a carteira de clientes de cada colaborador;
Assegurar o cumprimento dos objetivos de metas, garantindo as negociações dentro da política comercial vigente.
Horário de trabalho: Segunda a Sexta-feira das 09h00 ás 18h00 e aos Sábados das 09h00 ás 13h00.Local de trabalho: Santo Antônio do Descoberto, GORegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Comercial, Vendas - AtendimentoNível hierárquico: Supervisor
Detalhes da oferta
- CREFISA E EMPRESAS PARCEIRAS
- Indeterminado
- 21/03/2024
- 19/06/2024
Tarefas pertinentes a rotinas de auxiliar de atendimento... auxiliar de atendimento irá receber, realizar e responder chamadas, e-mails ou mensagens de devedores de forma cortês e eficiente... executar tarefas administrativas, como preenchimento de formulários e atualização de informações de clientes......
Atendimento de uma carteira ampla, com clientes de pequeno, médio e grande porte... responsável pela administração e atualização de carteira de clientes; prospecção de novos clientes; visitas externas se necessário, formação e gerenciamento de carteira, pré-venda, pós-venda... enviar e-mail, fazer videoconferências......
Requisitos do trabalho ensino médio completo; experiência com atendimento ao cliente e vendas; facilidade com digitação e habilidade para utilização de canais digitais... realizar a venda do cartão da loja; explicar todos os benefícios e ofertar produtos agregados ao cartão; dar suporte e atendimento......
Sua chance de início imediato de trabalhar como representante de atendimento... funções a serem desempenhadas: atendimento ao cliente no setor de call center ativo ou receptivo, sac... vagas com contratação imediata para trabalhar em empresa de call center na região do barreiro, em belo horizonte......
Gy/gta-jobatus-post-egito-1305235-abr24... inscreva-se em: https://e9lk... você terá um papel crucial conectando conhecimento técnico e desenvolvimento de negócios, impulsionando o crescimento de nossas soluções de software... horário de trabalho segunda-feira a quinta-feira, das 09h às 17h e domingo......
Requisitos do trabalho ensino médio completo, ter atuado com atendimento na área de turismo, hotelaria ou call center e inglês nível intermédio para conversação... atividades: atendimento ao hóspede antes da reserva confirmada, tirando possíveis dúvidas sobre a propriedade, sobre os procedimentos para......
Requisitos do trabalho requisitos e qualificações: experiência profissional, atuando como coordenador em empresas referencias e/ou porte grande de transporte, centro de distribuição, manutenção industrial e similares; conhecimento intermediário no pacote office; conhecimento no erp protheus será um......
Atividades: captação de novos clientes atendimento aos clientes consultoria para a intermediação de imóveis apresentação e visita aos imóveis intermediação da negociação oferecemos: excelente ambiente de trabalho infraestrutura completa sistema exclusivo para gestão da carteira de clientes......
Responsabilidades e atribuições: *irá garantir os kpis de resultado da sua carteira; *assegurar a comunicação assertiva da rede com franqueados; *garantir o padrão de execução da franqueadora; *garantir execução dos planos de ação de melhoria de resultado; *identificar melhorias na operação que tragam......
Responsabilidades e atribuições: *irá garantir os kpis de resultado da sua carteira; *assegurar a comunicação assertiva da rede com franqueados; *garantir o padrão de execução da franqueadora; *garantir execução dos planos de ação de melhoria de resultado; *identificar melhorias na operação que tragam......