Ir à oferta completa

COORDENADOR DE OBRAS

Descrição da oferta de emprego



Descrição
• Coordenar o levantamento de insumos e serviços, fazendo a leitura de projetos executivos e procedimentos;
• Coordenar através de software específico, a requisição de materiais e serviços, utilizando insumos corretos e descrições de acordo com as normas e requisitos técnicos;
• Conferira execução dos serviços e dos desenhos técnicos, visando garantir a execução dos mesmos conforme projetado.
• Administrar o consumo de insumos e o quantitativo dos serviços executados, através de software específico e do orçamento da obra;
• Coordenara relação com os fornecedores de materiais e serviços, negociando contratos, acompanhando entregas e garantindo a qualidade dos produtos recebidos, além de supervisionar a logística do canteiro de obras;
• Desenvolver e implementar planos detalhados de trabalho, incluindo cronogramas, alocação de recursos, orçamentos e estratégias de execução, garantindo que as atividades ocorram de acordo com o plano estabelecido;
• Garantir que todas as fases da construção estejam em conformidade com os padrões de qualidade estabelecidos, realizando inspeções regulares no canteiro de obras, identificando possíveis problemas e tomando medidas corretivas;
• Checar, através do cronograma de metas, se as frentes de trabalho estão cumprindo as metas previamente determinadas, minimizando potenciais atrasos na conclusão dos serviços;
• Subsidiar o setor de suprimentos com informações técnicas e ou comerciais visando à obtenção das melhores condições comercias/financeira à empresa junto aos fornecedores;
• Implantaras metas de produção por meio do dimensionamento adequado das equipes de produção, da interação com a equipe de gestão operacional (Mestre de obras, encarregados, estagiários, almoxarifes, administrativo de obras e demais cargos operacionais) e através do eficiente abastecimento de materiais/equipamentos, visando garantir custo, prazo e qualidade na execução dos serviços;
•Interagir e proporcionar à equipe de segurança e medicina do trabalho e ao GE(Gestão de Empreiteiros) todas as condições necessárias para a mitigação de riscos de acidentes de trabalho e ou ações trabalhista;
• Realizar medições mensais junto ao agente financeiro (Instituições bancárias), por meio do preenchimento da PLS (Planilha de levantamento de serviços);
• Reportar diariamente ao Gerente de obras, pessoalmente e ou via e-mail e ou telefone, qualquer desvio de cronograma do projeto e/ou orçamentário;
• Interagir com as áreas de incorporação, de projeto, de controle e planejamento, fiscal e financeira, visando identificar e ou mitigar e ou eliminar potenciais desvios/problemas;
• Em parceria com o setor de incorporação, solicitar e obter junto aos órgãos públicos, por meio de formulários próprios, as autorizações de execução de serviços de infraestrutura externa (redes de água, de esgoto, de drenagem e pavimentação externa), bem como os respectivos recebimentos provisórios e definitivos, objetivando a emissão do Habite-se;
• Em parceria com o setor de incorporação, solicitar e obter junto aos órgãos ambientais, por meio de formulários próprios, o recebimento provisório e definitivo das compensações ambientais previamente aprovadas e executadas, objetivando a emissão do Habite-se;
• Em parceria com o setor de incorporação, requerer junto as respectivas concessionárias as ligações de energia, água e esgoto necessárias ao pleno funcionamento da obra e do condomínio.
• Realizar a interface junto a todas as áreas internas e prestadores de serviço, envolvidas nas etapas de projetos pertinentes, visando acuracidade, identificação de adequações, cumprimento de prazo, qualidade e melhoria continuados processos e relações;
• Buscar por inovações, sejam de melhorias, novos métodos e correlatos que proporcionem eficiência e desburocratização de processos a fim de obter melhorias contínuas;
• Realizar reuniões semanais, para alinhamento do cronograma dos projetos, feedbacks gerais para equipe, distribuir atividades para semana, levantar treinamento e necessidades, visando capacitação, desenvolvimento e melhoria continua e alcance de resultados;
• Apoiara gerencia na elaboração e definição dos indicadores da área, levantando analises relevantes para mensuração de resultados, a fim de melhorar performance;
• Desenvolver gestão de pessoas, levantando necessidades de treinamento e capacitação, rotinas diárias, avaliação de desempenho, feedbacks, afim de manter a equipe motivada, em desenvolvimento e aderente a missão, visão, valores e cultura corporativa;
• Realizar ao menos trimestralmente feedbacks individuais com membros da equipe, visando desenvolver comportamentos e competências levantados durante a Avaliação de Desempenho ou percebidos durante o dia-a-dia dos colaboradores;
• Assegurar o cumprimento de políticas e procedimentos atrelados a Gestão de Pessoas, fortalecendo as relações e a cultura junto aos colaboradores;
• Realizar entrevistas com liderados garantindo o histograma de acordo com o orçamento da obra para que não tenha falha em equipe e processos.

Benefícios

- Assistência Médica / Medicina em grupo
- Assistência Odontológica
- Participação nos lucros




Certificação Conhecimento
• Ensino Superior completo em Engenharia Civil, Arquitetura ou áreas correlatas;
• Experiência anterior na função;
• Conhecimento em Pacote Office;
• Especialização ou MBA em Gestão de Projetos;
• Conhecimento em Power BI será um diferencial;
• Disponibilidade para trabalhar presencialmente na cidade de São Carlos-SP.

Horário de Trabalho
De segunda a quinta, das 07hs às 17hs e às sextas das 07hs às 16hs (conforme horário da obra).

Informações Adicionais
Disponibilidade para trabalhar na cidade de São Carlos-SP.
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
  • Em todo o Brasil
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 08/04/2024
Data de expiração
  • 07/07/2024
Coordenador administrativo | paraná
Pashal

Requisitos do trabalho requisitos e qualificações: experiência profissional, atuando como coordenador em empresas referencias e/ou porte grande de transporte, centro de distribuição, manutenção industrial e similares; conhecimento intermediário no pacote office; conhecimento no erp protheus será um......

Coordenador de transportes
Bravus transportes e logistica ltda

Disponibilidade de horário: ser flexível em relação aos horários de trabalho, podendo fazer horas extras quando necessário... habilidades em excel avançado: é fundamental que o candidato possua habilidades avançadas em excel, para análise de dados, criação de relatórios e controle das atividades da área......

Coordenador de transportes
Bravus transportes e logistica ltda

Disponibilidade de horário: ser flexível em relação aos horários de trabalho, podendo fazer horas extras quando necessário... habilidades em excel avançado: é fundamental que o candidato possua habilidades avançadas em excel, para análise de dados, criação de relatórios e controle das atividades da área......

VAGA COORDENADOR DE LABORATÓRIO – KLB GROUP
KLB GROUP BRASIL

Conferir e assinar os relatórios de ensaios/estudo para envio aos clientes... assegurar que medidas que visam a saúde e segurança sejam aplicadas de acordo com normas nacionais ou internacionais;- comprometer-se com a política da qualidade instituída pela empresa, atendendo aos requisitos estabelecidos......

Coordenador de Vendas
Primer RH

Promover condições de segurança, saúde, preservação ambiental e qualidade... outros dados de posição de segunda à quinta-feira das 07:45 às 17:45 e sexta-feira até às 17:00... ter conhecimento do pacote office e excel... requisitos do trabalho requisitos possuir sólida experiência de gestão na área comercial......

Coordenador de Vendas
Primer RH

Promover condições de segurança, saúde, preservação ambiental e qualidade... requisitos do trabalho requisitos possuir sólida experiência de gestão na área comercial em indústria... ter conhecimento do pacote office e excel... possuir ensino médio completo... ter disponibilidade para viajar dentro dos......

Coordenador de Desenvolvimento de Software
JP&F Consultoria

Ser responsável por liderar e incentivar o desenvolvimento contínuo das pessoas desenvolvedoras da empresa; garantir a qualidade da área e prover insight/ações para agilidade de processos; ser um líder, capaz de construir, desenvolver e escalar o produto junto com o time de engenharia; estar sempre atualizado......

Coordenador de Help Desk
PRUD CONSULTORIA

Requisitos do trabalho escolaridade: ensino superior... supervisionar a equipe de help desk; direcionar as solicitações para equipes responsáveis; acompanhar todo o ciclo de vida dos chamados; suporte técnico via telefone e internet, solucionar problemas técnicos e organização de planilhas......

Coordenador do Sistema de Gestão da Qualidade
CR CONSULTORIA

Empatia, organização, flexibilidade, planejamento, foco no cliente, foco em resultados, visão sistêmica, visão holística, ética... habilidade em estabelecer e manter relacionamentos com o time, clientes, parceiros de negócios... informática: pacote office avançado... excelente habilidade de comunicação......

Vaga para coordenação de setor administrativo
Analuz distribuidora de produtos alimenticios ltda

Coordenador administrativo deve ter boas habilidades de comunicação e organização... requisitos do trabalho experiência comprovada como coordenador administrativo, administrador ou função similar... além disso, s profissionais devem ser capazes de trabalhar bem tanto individualmente quanto em equipe......