Ir à oferta completa

COORDENADOR DE PRODUTOS

São Paulo - Estado

Descrição da oferta de emprego

Descripción del puesto vacante Nascemos para democratizar os serviços bancários e de pagamentos!   Pioneirismo, tecnologia, inovação e resultados sustentáveis são constantes da nossa trajetória.
Lançamos a primeira maquininha de cartão sem aluguel do Brasil e ao longo dos anos seguimos evoluindo para ampliar nosso ecossistema de soluções financeiras.
Somos o 2º maior banco digital do país e a fintech mais rentável do segmento, resultado do trabalho de um time formado por pessoas talentosas e criativas, que atuam com dedicação, paixão e vontade de fazer acontecer.
Se você ama tecnologia, curte um bom desafio e acredita no poder da colaboração para fazer grandes entregas, o Pags é pra você! Então, confira essa oportunidade e vem pintar o Brasil de amarelo com a gente!   No PagBank todas as pessoas são bem-vindas , sem distinção de gênero, orientação sexual, etnia, cultura, religião, deficiência etc.
O importante é você gostar de desafios, trabalhar bem em equipe, vivenciar nossa cultura e nossa missão de transformar e democratizar os serviços bancários e de pagamentos no Brasil.
#VemProPags   Responsabilidades y asignaciones Desenvolver e liderar os times de POs responsáveis pelo site PagBank, fluxo de venda de máquinas online e páginas deslogadas.
Apoiar os POs na construção da visão do produto, alinhada aos objetivos estratégicos da empresa e principais stakeholders.
Apoiar os POs na definição e acompanhamento das principais métricas do seu produto.
Garantir que os POs tenham clareza do valor a ser entregue, de modo que a priorização seja realizada e o produto seja constantemente evoluído.
Apoiar na evolução profissional dos POs, fazendo a gestão da equipe.
Apoiar na formação do time de produtos, auxiliando nos processos seletivos da área e no onboarding de novas pessoas.
Trabalhar nas necessidades dos clientes, interagindo com as áreas de Tecnologia, Design, Negócios, Atendimento, entre outras.
Trabalhar com times multifuncionais para idealizar, desenvolver, lançar e medir resultados dos produtos.
Desenvolver o plano estratégico e definir roadmap de evolução de produtos da área.
Acompanhar o mercado e a concorrência.
Estudar novas ferramentas e inovações tecnológicas que possam trazer benefícios para o produto.
Requisitos y calificaciones Superior completo Administração de Empresas, Engenharia, Tecnologia, Economia, Análise de Sistemas ou Marketing.
Experiência com desenvolvimento de produtos de forma ágil.
Experiência com canais digitais.
Experiência com e-commerce e performance de vendas online.
Familiaridade com meios de pagamento, banking e experiência do cliente.
Bons conhecimentos em UX/UI.
Información adicional Experiência com gestão de pessoas.
Conhecimento em técnicas de planejamento, gestão e priorização de backlog.
Conhecimento em análise de dados e métrica.
SOBRE NÓS Nascemos em para revolucionar o mercado de meios de pagamento e democratizar o acesso aos serviços financeiros.
Foi com a gente que os consumidores passaram a comprar e vender – dentro e fora da internet – de forma rápida, simples e segura.
Fizemos história lançando a 1ª maquininha de cartão sem aluguel, possibilitando as pessoas venderem mais e em qualquer lugar .
Em expandimos e criamos o nosso banco digital, reforçando a nossa crença no potencial transformador da tecnologia.
Hoje somos um dos maiores bancos digitais do país e uma das fintechs mais rentáveis do segmento, resultado do trabalho de um time de mais de 7 mil profissionais.
Aqui no Pags, a pesquisa e a inovação fazem parte do nosso DNA.
Compartilhamos experiências com profissionais talentosos e criativos em um ambiente colaborativo, onde o aprendizado é garantido.
Quer fazer parte dessa história? Confira nossas vagas e #VemProPags, o banco completo.
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 27/03/2024
Data de expiração
  • 25/06/2024
Representante autônomo produtos químicos para refrigeração
Stiro Comercial

Vendas externas de produtos químicos para o setor de manutenção em refrigeração... excelente comissionamento --------------------------------------------------------------------------------------------- trabalho híbrido ---------------------------------------------------------------------------------------------......

Coordenador administrativo | paraná
Pashal

Requisitos do trabalho requisitos e qualificações: experiência profissional, atuando como coordenador em empresas referencias e/ou porte grande de transporte, centro de distribuição, manutenção industrial e similares; conhecimento intermediário no pacote office; conhecimento no erp protheus será um......

Coordenador de Desenvolvimento de Software
JP&F Consultoria

Conhecimento em metodologias ágeis e práticas de desenvolvimento de software; possuir um sólido background em desenvolvimento de produtos digitais, arquitetura de software e experiência com tecnologias como... ser responsável por liderar e incentivar o desenvolvimento contínuo das pessoas desenvolvedoras......

Coordenador do Sistema de Gestão da Qualidade
CR CONSULTORIA

Descrição da vaga coordenar o sistema de gestão da qualidade visando contribuir para o aprimoramento dos processos, sistema de informações e qualidade dos produtos responder pela gestão da qualidade industrial de empresa desenvolver e implementar políticas para garantir a conformidade com requisitos......

Coordenador de transportes
Bravus transportes e logistica ltda

Disponibilidade de horário: ser flexível em relação aos horários de trabalho, podendo fazer horas extras quando necessário... habilidades em excel avançado: é fundamental que o candidato possua habilidades avançadas em excel, para análise de dados, criação de relatórios e controle das atividades da área......

Coordenador de transportes
Bravus transportes e logistica ltda

Disponibilidade de horário: ser flexível em relação aos horários de trabalho, podendo fazer horas extras quando necessário... habilidades em excel avançado: é fundamental que o candidato possua habilidades avançadas em excel, para análise de dados, criação de relatórios e controle das atividades da área......

VAGA COORDENADOR DE LABORATÓRIO – KLB GROUP
KLB GROUP BRASIL

Conferir e assinar os relatórios de ensaios/estudo para envio aos clientes... assegurar que medidas que visam a saúde e segurança sejam aplicadas de acordo com normas nacionais ou internacionais;- comprometer-se com a política da qualidade instituída pela empresa, atendendo aos requisitos estabelecidos......

Coordenador de Vendas
Primer RH

Promover condições de segurança, saúde, preservação ambiental e qualidade... outros dados de posição de segunda à quinta-feira das 07:45 às 17:45 e sexta-feira até às 17:00... ter conhecimento do pacote office e excel... requisitos do trabalho requisitos possuir sólida experiência de gestão na área comercial......

Coordenador de Vendas
Primer RH

Promover condições de segurança, saúde, preservação ambiental e qualidade... requisitos do trabalho requisitos possuir sólida experiência de gestão na área comercial em indústria... ter conhecimento do pacote office e excel... possuir ensino médio completo... ter disponibilidade para viajar dentro dos......

Coordenador de Help Desk
PRUD CONSULTORIA

Requisitos do trabalho escolaridade: ensino superior... supervisionar a equipe de help desk; direcionar as solicitações para equipes responsáveis; acompanhar todo o ciclo de vida dos chamados; suporte técnico via telefone e internet, solucionar problemas técnicos e organização de planilhas......