COORDENADOR DE QUALIDADE E ATENDIMENTO
Descrição da oferta de emprego
Salário: 2.376,00
Escala e Horário: Segunda a sexta 08:00 as 17:00hs ou 09:00 às 18:00hs (presencial) e aos sábados 08:00 às 12:00hs home office.
Local de Trabalho: Alameda dos Guaramomis, Moema.
Benefícios:
Vale transporte;
Vale refeição 30,00R$;
Vale alimentação 175,00 R$;
Assistência Médica e odontológica coparticipativo;
Auxílio academia de 69,90 R$.
Requisitos:
Formação Superior cursando ou concluído (Administração, gestão da qualidade e área afins).
Experiência Prévia: Supervisora de atendimento.
Demais Requisitos:
Pacote Office
Ferramentas de monitoramento de atendimento
PRINCIPAIS ATIVIDADES
Supervisiona as atividades de atendimento, analisa estatísticas do departamento de atendimento. Recebe, organiza e distribui solicitações de clientes aos membros da equipe. Garante relatórios atualizados e análises.
Realiza a Gestão de pessoas (apoio e monitoramento da operação, cria e administra a escalas de trabalho, folgas e férias).Local de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Administração - Administração GeralNível hierárquico: Supervisor
Detalhes da oferta
- Gi Group
- Indeterminado
- 17/05/2024
- 15/08/2024
Capacidade analítica e atenção aos detalhes para identificar e resolver problemas de qualidade de forma eficiente... descrição da vaga coordenar o sistema de gestão da qualidade visando contribuir para o aprimoramento dos processos, sistema de informações e qualidade dos produtos responder pela gestão......
Coordenar o laboratório de garantia da qualidade e assegurar o cumprimento das metas do controle da qualidade, dentro dos padrões de qualidade, quantidade, custos e prazos estabelecidos pela empresa... requisitos do trabalho escolaridade: graduação, pós-graduação em engenharia de alimentos, nutrição......
Coordenar as atividades de emissão dos relatórios assegurando o envio dos relatórios aos clientes atendendo aos critérios de qualidade... atuação presencial na zona sul de são paulo/spcontratação clt + benefíciosmissão do cargo:coordenar o laboratório assegurando que os ensaios sejam realizados dentro......
Acompanhamento de entregas: monitorar e supervisionar as entregas das equipes, garantindo a qualidade e a pontualidade dos projetos... requisitos do trabalho experiência em atendimento ao cliente e/ou gestão de projetos, preferencialmente em agências de marketing digital... se você tem habilidades excepcionais......
* o atendimento será 100% receptivo para solucionar os clientes em relação a utilização do aplicativo... * fornecer respostas pontuais para os questionamentos de clientes, por telefone e/ou e-mail, de acordo com demanda interna e/ou externa, consistente com os padrões de serviço e qualidade......
Descrição da vaga: atividades auxiliar na inspeção de recebimento e registro da informações necessárias; inspeção do processo produtivo; auxilio nos processo da qualidade – sistema de gestão iso 9001... requisitos do trabalho requisitos estar cursando ensino médio ou técnico da qualidade residir em......
Sua chance de início imediato de trabalhar como representante de atendimento... funções a serem desempenhadas: atendimento ao cliente no setor de call center ativo ou receptivo, sac... escala de trabalho reduzida, vários horários disponíveis... vagas com contratação imediata para trabalhar em empresa......
Requisitos do trabalho saber realizar um atendimento ao cliente com qualidade, direcionado ao processo de venda... nossas lojas estão presente em algumas cidade do interior de sp: campinas, hortolândia, piracicaba e francisco morato... empresa consolidada, presente no mercado a mais de 50 anos......
Atuar nas auditorias internas e treinamentos de bpf; revisar a documentação de lotes após produção conforme bpf; controlar os documentos do sistema de qualidade da empresa; elabora e revisa protocolos de validação e qualificação de equipamento e processos; avaliação de riscos da qualidade; validação......
Qual será o seu desafio? mentorear a equipe na condução de chamados técnicos garantindo a melhor análise e encaminhamento; acompanhar e coordenar a qualidade da execução do serviço de suporte técnico, verificando, orientando e corrigindo, quando necessário, a atuação desses profissionais; contribuir......