Ir à oferta completa

COORDENADOR DE SESMT

Uberlândia - Minas Gerais

Descrição da oferta de emprego

Este profissional será responsável pela coordenação das áreas de segurança e medicina do trabalho, em empresa de grande porte.
Responsabilidades e Atribuições Gestão e Implementação dos pilares de segurança no trabalho, requisitos legais, melhoria continua e performance e da liderança de pessoas.
Liderar projetos, demandas e frentes de trabalho com diferentes stakeholders e níveis hierárquicos Assegurar que os requisitos legais em saúde, medicina e segurança do trabalho sejam cumpridos Liderar o desenvolvimento e execução de programas de formação, treinamentos e capacitação nos temas de segurança do trabalho Garantir o cumprimento das regulamentações e a melhoria continua das práticas de saúde e segurança no trabalho Fazer a gestão de tarefas múltiplas desde a gestão de pessoas - times de técnicas, analistas, médicos e profissionais envolvidos no setor de segurança e medicina do trabalho, bem como de recursos materiais Manter e fomentar a cultura de segurança sólida dentro da empresa Atuar de forma colaborativa com diversas áreas da empresa - operações e administração Garantir o atingimento de metas /KPIs de segurança do trabalho, com análise crítica e investigação das causas de desvios, se houverem Garantir que todas as documentações das empresas - unidades de negócios - estejam de acordo, atualizadas e disponíveis (SESMT, PGR, PCMSO, LTCAT, laudo de periculosidade, insalubridade, análise ergonômica do trabalho, CIPA, SIPAT, E-Social, etc.
Efetuar a gestão do orçamento - custos/investimentos Acompanhar e monitorar o gerenciamento de perigos e riscos Elaborar, revisar e avaliar documentos pertinentes à área - procedimentos, instruções de trabalho, formulários, dados, FISPQ, etc.
Atender emergências envolvendo acidentes ocupacionais e ambientais, tomar as medidas e ações preventivas e corretivas para evitar recorrências.
Requisitos Superior completo com pós graduação que habilite como Engenheiro de Segurança no Trabalho (obrigatório) CREA ativo Desejável possuir CNH B Conhecimento Avançado de Excel e Power Bi Domínio de conhecimento em Legislação de Segurança do Trabalho, Requisitos Legais e NRs, Legislação Previdenciária e Tributária.
Conhecimento em E-social e SOC Experiência com gestão de equipes de Segurança e Medicina do trabalho, presencial e remotamente.
eneficiosFormação Acadêmica.
ão informadoExperiênciaSalário.
combinarCargoCoordenador de Saúde, Segurança e Meio AmbienteEmpresaInclupeConsultoria de recursos humanos.
amoRecursos Humanos/ Recrutamento e seleção(BJ)
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Inclupe/Suporte Recursos Humanos Ltda
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 05/05/2024
Data de expiração
  • 03/08/2024
Coordenador do Sistema de Gestão da Qualidade
CR CONSULTORIA

Habilidade em estabelecer e manter relacionamentos com o time, clientes, parceiros de negócios... excelente habilidade de comunicação verbal e escrita para produção de relatórios... habilidades de liderança comprovadas, com capacidade para motivar e desenvolver equipes multifuncionais......

Coordenador(a) da Qualidade
Adel Coco Brasil

Requisitos do trabalho escolaridade: graduação, pós-graduação em engenharia de alimentos, nutrição, engenharia química, e afins... domínio iso 22000 e fssc 22000 habilidades: experiência na área - 3 anos ou mais iso 9001/brc/sqf iso 14000/ifs food gestão ambiental inglês excel espanhol treinamentos processos......

Professor de Biologia na Colômbia - Intercâmbio Remunerado
Aiesec em fortaleza

Gerenciar a comunicação com pais, alunos e coordenador sobre as atividades... possui o programa talent, entrepreneurship and creativity fields, permitindo que seus alunos ingressem em universidades americanas... realizar avaliações dos processos trabalhados com os alunos... 2024 responsabilidades: trabalho......

Supervisor administrativo e financeiro
GMX energia

Suporte aos setores: juridicos (podendo atuar como preposto, fiel depositário, procurador ou representante da diretoria), dp/th/rh, carteira fiscal, contabilidade, sesmt entre outros... pacote office usuário avançado, raciocínio lógico, visão de dono, empatia , resiliência, senso profissional crítico......