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COORDENADOR DE SUPORTE TÉCNICO

Descrição da oferta de emprego

Você está pronto para assumir um papel-chave em uma equipe dinâmica e em constante evolução? Se você é um profissional apaixonado por tecnologia, com habilidades sólidas em liderança e resolução de problemas, então esta pode ser a oportunidade perfeita para você. Como Coordenador de Suporte Técnico, você será responsável por liderar uma equipe de analistas de suporte, garantindo que nossos clientes recebam um atendimento excepcional. Suas principais atribuições incluem:Coordenar e supervisionar a equipe de suporte técnico, organizar e programar as visitas dos técnicos de FS de acordo com as necessidades dos clientes e as prioridades da empresa. Identificar oportunidades de melhoria nos processos e implementar soluções para otimizar o desempenho da equipe. Designar tarefas/chamados específicos aos técnicos de serviço com base em suas habilidades, localização e disponibilidade. Asegurar que os analistas de Field Service tenham os recursos necessários para realizar o trabalho, como documentação, tempo de resposta e informações da atividade necessária para o atendimento. Fornecer suporte técnico aos Analistas de Field Service, tanto residentes como internos durante a execução das tarefas, auxiliando na resolução de problemas complexos ou no atendimento a clientes insatisfeitos. Analisar relatórios e métricas de desempenho, propondo ações corretivas e de aprimoramento. Acompanhar o desempenho dos Analistas de Field Service tanto residentes como internos, garantindo que cumpram os padrões de qualidade e tempo estabelecidos pela empresa. (SLAs)-Manter controle sobre o park de Hardware dos clientes (notebook, impressoras, antenas Wi-fi) e documentações necessárias para o bom atendimento dos Analistas-Interagir com outras áreas da empresa, como Desenvolvimento e Infraestrutura, para garantir a resolução eficaz de incidentes. Fornecer treinamento e orientação contínua à equipe, visando o desenvolvimento profissional e a melhoria contínua. Atuar como interlocutor entre a equipe de suporte e a gerência, comunicando informações relevantes e demandas. Preparar relatórios detalhados sobre as atividades do serviço de campo, incluindo custos, tempo de resposta, satisfação do cliente e problemas encontrados. Manter contato regular com clientes para garantir que suas necessidades sejam atendidas de forma eficiente e resolver quaisquer problemas ou reclamações que surjam durante o atendimento dos chamados-Procurar constantemente maneiras de melhorar a eficiência operacional e reduzir custos sem comprometer a qualidade do serviço. Requisitos Para se candidatar a esta posição, você deverá possuir:Experiência comprovada em funções de supervisão ou coordenação de equipes de suporte técnico. Suporte avançado com os aplicativos Microsoft (Outlook, Sharepoint e Teams)-Sólidos conhecimentos em tecnologias de informação, com habilidade para analisar e resolver problemas complexos. Excelentes habilidades de comunicação e liderança, capazes de motivar e desenvolver a equipe. Capacidade de trabalhar sob pressão e de priorizar tarefas em um ambiente dinâmico-Certificação Microsoft AZ-900 ou MS-900-Formação superior na área de Tecnologia da Informação ou áreas afins.Formação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:Analista de suporte técnicoEmpresa:People consultingConsultoria em recrutamento e seleção de profissionais do segmento de tecnologia da informação.Ramo:Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (CK)
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Detalhes da oferta

Empresa
  • People consulting
Localidade
  • Em todo o Brasil
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 08/08/2025
Data de expiração
  • 04/01/2026
Estágio para suporte técnico - chavi
Chavi | acessos inteligentes

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ANALISTA DE SUPORTE TECNICO
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Atualittá

Prestar suporte técnico aos usuários, solucionando problemas de hardware e softwareinstalar, configurar e manter equipamentos de informáticamonitorar e manter a infraestrutura de ti da empresa, garantindo o bom funcionamento de todos os sistemasgerenciar backups e garantir a segurança dos dados da empresarealizar......

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Auxiliar Administrativo Técnico
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Técnico de áudio e vídeo (automação residencial)
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Qual será o seu desafio? prestar suporte técnico de áudio, vídeo e automação aos clientes; prestar suporte técnico de áudio, vídeo e automação para pontos de revenda; realizar assistência e abertura de chamados técnicos de forma remota (e-mail e sistema); realizar teste de produtos de áudio, vídeo......

Primeiro emprego /técnico em eletrodomésticos/ eletrônica
Eletro service

Procuro candidato com ou sem experiência para atuar / aprender a profissão de técnico em eletrodomésticos - irá aprender e atuar em bancada, vai aprender a profissão de técnico em eletrodomésticos com técnicos formados e experientes... outros dados de posição aprenderá a profissão com técnicos formados......

Assistente Técnico de Elevadores
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Técnico em Manutenção de Elevadores
CB CONSULTORIA ORGANIZACIONAL

Diploma técnico em eletromecânica ou área relacionada será um diferencial... **transforme o seu futuro e faça a diferença na segurança e comodidade das pessoas! candidate-se hoje para se juntar a nós e evoluir na sua carreira como técnico em manutenção... venha fazer parte de uma equipe inovadora em......