COORDENADOR DE SUPRIMENTOS (FARMÁCIA)
Descrição da oferta de emprego
Coordenar a cadeia de suprimentos do atendimento domiciliar, priorizando as pessoas, os processos, os clientes e o resultado do negócio.
rincipais Atribuições/Responsabilidades.
ealizar a gestão da cadeia de suprimentos no atendimento domiciliar, com foco em pessoas, processos, clientes e resultado.
oordenar todas as etapas da cadeia de suprimentos, desde o planejamento até o descarte de materiais e equipamentos.
efinir e aprimorar os processos da cadeia de suprimentos em colaboração com times de melhorias.
arantir a manutenção contínua dos processos, apresentando indicadores estratégicos e de desempenho.
ontrolar e avaliar os processos por meio de auditorias, análises de resultados e implementação de melhorias.
esenvolver a equipe operacional, proporcionando treinamentos e promovendo a avaliação de desempenho.
oordenar escalas de serviço, rotas de atendimento e férias da equipe operacional.
laborar e cumprir o plano de treinamento da equipe, além de avaliações de desempenho.
erenciar o relacionamento com prestadores de serviços e fornecedores para melhorar o atendimento aos clientes.
oordenar tecnicamente, administrativamente e financeiramente a equipe operacional, prestadores e fornecedores.
upervisionar a assistência farmacêutica em conjunto com a Farmacêutica Clínica e Coordenação Médica.
oordenar a padronização de materiais, medicamentos, dietas, insumos e equipamentos com as áreas relevantes.
erenciar estoques, entradas/saídas, manutenção de equipamentos e logística reversa.
lanejar a demanda de compras eletivas/urgentes em colaboração com o Comprador e Diretoria Financeira.
oordenar a logística de distribuição e reversa com a equipe operacional, prestadores e Gerência de Enfermagem.
idar com intercorrências, implantações de novos clientes e comunicar desvios de qualidade.
oordenar inventário de farmácia e almoxarifado com Gerência de Filial e Diretoria Financeira.
ssegurar comunicação efetiva e segura com a equipe operacional e clientes.
arantir conformidade nos processos do Sistema de Gestão da Qualidade.
ealizar auditorias internas de suprimentos nas residências dos pacientes quando necessário.
umprir e fazer cumprir atendimento telefônico, retorno de serviços terceiros, fornecedores e cliente interno.
arantir o arquivamento de documentos operacionais no sistema informatizado, rede e físico.
umprir políticas, normas e procedimentos institucionais, representando a empresa junto ao CRF.
restar informações técnicas sobre produtos fornecidos e colaborar com outras áreas visando a qualidade do atendimento domiciliar.
umprir legislação sanitária e profissional, atendendo ao código de ética.
articipar de treinamentos e atividades de atualização na área.
esempenhar outras atribuições dentro de sua competência, participando de reuniões e comissões quando convocado.
equisitos Necessários.
RF Ativo.
onhecimento em gestão de farmácia e almoxarifado de Home Care e Hospital.
xperiência comprovada em atendimento domiciliar e/ou hospitalar.
Detalhes da oferta
- Ikarea
- 02/04/2024
- 01/07/2024
Estamos com uma vaga em aberto de atendente de farmácia que irá trabalhar em nossa farmácia que faz parte do nosso grupo, focada em manipulados... requisitos do trabalho necessário experiência em atendimento ao cliente ou tele atendimento em farmácia de manipulação; experiência com sistema de formula......
Requisitos do trabalho requisitos e qualificações: experiência profissional, atuando como coordenador em empresas referencias e/ou porte grande de transporte, centro de distribuição, manutenção industrial e similares; conhecimento intermediário no pacote office; conhecimento no erp protheus será um......
Conferir e assinar os relatórios de ensaios/estudo para envio aos clientes... assegurar que medidas que visam a saúde e segurança sejam aplicadas de acordo com normas nacionais ou internacionais;- comprometer-se com a política da qualidade instituída pela empresa, atendendo aos requisitos estabelecidos......
Disponibilidade de horário: ser flexível em relação aos horários de trabalho, podendo fazer horas extras quando necessário... habilidades em excel avançado: é fundamental que o candidato possua habilidades avançadas em excel, para análise de dados, criação de relatórios e controle das atividades da área......
Disponibilidade de horário: ser flexível em relação aos horários de trabalho, podendo fazer horas extras quando necessário... habilidades em excel avançado: é fundamental que o candidato possua habilidades avançadas em excel, para análise de dados, criação de relatórios e controle das atividades da área......
Promover condições de segurança, saúde, preservação ambiental e qualidade... outros dados de posição de segunda à quinta-feira das 07:45 às 17:45 e sexta-feira até às 17:00... ter conhecimento do pacote office e excel... requisitos do trabalho requisitos possuir sólida experiência de gestão na área comercial......
Promover condições de segurança, saúde, preservação ambiental e qualidade... requisitos do trabalho requisitos possuir sólida experiência de gestão na área comercial em indústria... ter conhecimento do pacote office e excel... possuir ensino médio completo... ter disponibilidade para viajar dentro dos......
Ser responsável por liderar e incentivar o desenvolvimento contínuo das pessoas desenvolvedoras da empresa; garantir a qualidade da área e prover insight/ações para agilidade de processos; ser um líder, capaz de construir, desenvolver e escalar o produto junto com o time de engenharia; estar sempre atualizado......
Requisitos do trabalho escolaridade: ensino superior... supervisionar a equipe de help desk; direcionar as solicitações para equipes responsáveis; acompanhar todo o ciclo de vida dos chamados; suporte técnico via telefone e internet, solucionar problemas técnicos e organização de planilhas......
Empatia, organização, flexibilidade, planejamento, foco no cliente, foco em resultados, visão sistêmica, visão holística, ética... habilidade em estabelecer e manter relacionamentos com o time, clientes, parceiros de negócios... informática: pacote office avançado... excelente habilidade de comunicação......