COORDENADOR DE TURNO | FAST FOOD
Descrição da oferta de emprego
Coordenação de produtos, pessoas e equipamentos;
Abertura, fechamento e apuração de caixa
Controle de lucratividade diária
Controle de segurança alimentar
Planejamento de vendas x estrutura
Atuação e interação junto a clientes.
Salario Fixo: 2000,00 + Variável
Benefícios: PPR; Assistência Médica; Vale transporte.
Grande Rede Americana de Restaurantes, presente em mais de 25 países chega ao Brasil.
Uma das maiores empresas de restaurantes de fast food do mundo, voltado para culinária da Louisiana, como frango e frutos do mar com acompanhamento dos temperos Cajun e Creole, e opera 2.800 unidades em 25 país
Venha fazer parte dessa equipe!Local de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Alimentação / Gastronomia - Lanchonete, Fast Food, CafeteriaNível hierárquico: Coordenador
Detalhes da oferta
- Base Consultoria
- Indeterminado
- 06/06/2023
- 27/05/2024
Requisitos do trabalho requisitos e qualificações: experiência profissional, atuando como coordenador em empresas referencias e/ou porte grande de transporte, centro de distribuição, manutenção industrial e similares; conhecimento intermediário no pacote office; conhecimento no erp protheus será um......
Disponibilidade de horário: ser flexível em relação aos horários de trabalho, podendo fazer horas extras quando necessário... habilidades em excel avançado: é fundamental que o candidato possua habilidades avançadas em excel, para análise de dados, criação de relatórios e controle das atividades da área......
Disponibilidade de horário: ser flexível em relação aos horários de trabalho, podendo fazer horas extras quando necessário... habilidades em excel avançado: é fundamental que o candidato possua habilidades avançadas em excel, para análise de dados, criação de relatórios e controle das atividades da área......
Conferir e assinar os relatórios de ensaios/estudo para envio aos clientes... assegurar que medidas que visam a saúde e segurança sejam aplicadas de acordo com normas nacionais ou internacionais;- comprometer-se com a política da qualidade instituída pela empresa, atendendo aos requisitos estabelecidos......
Promover condições de segurança, saúde, preservação ambiental e qualidade... outros dados de posição de segunda à quinta-feira das 07:45 às 17:45 e sexta-feira até às 17:00... ter conhecimento do pacote office e excel... requisitos do trabalho requisitos possuir sólida experiência de gestão na área comercial......
Promover condições de segurança, saúde, preservação ambiental e qualidade... requisitos do trabalho requisitos possuir sólida experiência de gestão na área comercial em indústria... ter conhecimento do pacote office e excel... possuir ensino médio completo... ter disponibilidade para viajar dentro dos......
Ser responsável por liderar e incentivar o desenvolvimento contínuo das pessoas desenvolvedoras da empresa; garantir a qualidade da área e prover insight/ações para agilidade de processos; ser um líder, capaz de construir, desenvolver e escalar o produto junto com o time de engenharia; estar sempre atualizado......
Requisitos do trabalho escolaridade: ensino superior... supervisionar a equipe de help desk; direcionar as solicitações para equipes responsáveis; acompanhar todo o ciclo de vida dos chamados; suporte técnico via telefone e internet, solucionar problemas técnicos e organização de planilhas......
Empatia, organização, flexibilidade, planejamento, foco no cliente, foco em resultados, visão sistêmica, visão holística, ética... habilidade em estabelecer e manter relacionamentos com o time, clientes, parceiros de negócios... informática: pacote office avançado... excelente habilidade de comunicação......
• com experiência tipo de vaga: tempo integral, efetivo clt salário a combinar por mês benefícios: • vale-refeição • vale-transporte horário de trabalho: • dias úteis e finais de semana • horário flexível tipos de pagamento adicional: • bônus requisitos do trabalho experiência: • inspeção naval (obrigatório)......