COORDENADOR GERAL
Descrição da oferta de emprego
. Habilidades pessoais em liderança, negociação, análise de dados, tomada de decisão, administração de conflitos, agilidade nas tratativas e atendimento ao público.
. Boa fluência verbal, proatividade, capacidade de análise crítica, capacidade de trabalho em grupo, capacidade de articulação, simpatia e cordialidade no trato social.
. Bons conhecimentos práticos/teóricos e de legislações em gestão de contratos de prestação de serviços/terceirização, gestão de pessoal, atendimento ao cidadão e gestão da qualidade.
. Bons conhecimentos de administração de recursos humanos, sistema de controle de frequência/ponto eletrônico e da legislação específica.
. Boa redação e facilidade para elaboração de relatórios, textos, controles e etc.
. Experiência em atividades administrativas, financeira e estatísticas.
. Preferencialmente ter experiência na área pública e visão social crítica.
. Conhecimentos de aplicativos Windows – Pacote Office.
DESCRIÇÃO DAS ATIVIDADES:
. Negociar com a CONTRATANTE o cronograma de implantação / adequação das Unidades.
. Contratar e acompanhar junto a empresas especializadas o desenvolvimento do Programa Arquitetônico e Executivos de Engenharia para as Unidades de Atendimento.
. Contratar e supervisionar a adequação dos imóveis para o funcionamento das Unidades.
. Promover a aquisição de mobiliário, equipamentos, uniformes e crachás, além dos materiais de consumo e suprimentos;
. Contratar e supervisionar a instalação de infraestrutura física e lógica para os postos de atendimento ao cidadão;
. Acompanhar os processos de recrutamento, seleção e contratação de pessoal, além de prover as capacitações comportamentais e de atendimento aos funcionários contratados alocados nos os postos de atendimento ao cidadão;
. Implantar os postos de atendimento ao cidadão, obedecendo ao cronograma pré-estabelecido;
. Gestão e acompanhamento de contratos;
. Coordenar a gestão, planejamento e administração das atividades de atendimento e manutenção dos os postos de atendimento ao cidadão;
. Monitorar permanentemente o atendimento prestado pela equipe e tomar as ações necessárias para manter o padrão de qualidade estabelecido pela CONTRATANTE.Local de trabalho: Porto Velho, RORegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Administração - Administração GeralNível hierárquico: CoordenadorVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anosHABILIDADESGestão de PessoasPacote OfficeLiderançaVisão Estratégica
Detalhes da oferta
- 3P BRASIL
- Em todo o Brasil
- Indeterminado - Indeterminado
- Indeterminado
- 06/10/2023
- 28/05/2024
Requisitos do trabalho requisitos e qualificações: experiência profissional, atuando como coordenador em empresas referencias e/ou porte grande de transporte, centro de distribuição, manutenção industrial e similares; conhecimento intermediário no pacote office; conhecimento no erp protheus será um......
O seu dia-a-dia na clínica inclui: tratar os animais com gentileza e respeito; examinar o estado geral de saúde do paciente (cães, gatos e animais de estimação exóticos); diagnosticar a condição dos animais de estimação e estabelecer o melhor tratamento; diagnosticar condições de doença por meio da......
O seu dia-a-dia na clínica inclui: tratar os animais com gentileza e respeito;examinar o estado geral de saúde do paciente (cães, gatos e animais de estimação exóticos);diagnosticar a condição dos animais de estimação e estabelecer o melhor tratamento;diagnosticar condições de doença por meio da interpretação......
Agrega-se agrega se kombi hr fiorino ducato e carros passeio em geral... disponibilidade imediata para inicialização do serviço... a vaga é para ambos os sexos... ' 'lávate bien las manos con agua y jabón... roteirizado por cep - com ou sem experiencia... atendemos: paraná, curitiba - minas gerais -......
Disponibilidade de horário: ser flexível em relação aos horários de trabalho, podendo fazer horas extras quando necessário... habilidades em excel avançado: é fundamental que o candidato possua habilidades avançadas em excel, para análise de dados, criação de relatórios e controle das atividades da área......
Disponibilidade de horário: ser flexível em relação aos horários de trabalho, podendo fazer horas extras quando necessário... habilidades em excel avançado: é fundamental que o candidato possua habilidades avançadas em excel, para análise de dados, criação de relatórios e controle das atividades da área......
Realizar carga e descarga de caminhão; - organizar estoque; - separar fôrmas para lavagem; - ter facilidade para lidar com atividades braçais e de esforço físico; - experiência anterior na função como auxiliar de serviços gerais, auxiliar de produção, ajudante de pedreiro ou cargos similares; - experiência......
Conferir e assinar os relatórios de ensaios/estudo para envio aos clientes... assegurar que medidas que visam a saúde e segurança sejam aplicadas de acordo com normas nacionais ou internacionais;- comprometer-se com a política da qualidade instituída pela empresa, atendendo aos requisitos estabelecidos......
Promover condições de segurança, saúde, preservação ambiental e qualidade... outros dados de posição de segunda à quinta-feira das 07:45 às 17:45 e sexta-feira até às 17:00... ter conhecimento do pacote office e excel... requisitos do trabalho requisitos possuir sólida experiência de gestão na área comercial......
Promover condições de segurança, saúde, preservação ambiental e qualidade... requisitos do trabalho requisitos possuir sólida experiência de gestão na área comercial em indústria... ter conhecimento do pacote office e excel... possuir ensino médio completo... ter disponibilidade para viajar dentro dos......