Ir à oferta completa

COORDENADOR(A) COMERCIAL

Blumenau - Santa Catarina

Descrição da oferta de emprego

A Altenburg Têxtil Ltda, empresa líder no mercado têxtil, está em busca de um profissional altamente qualificado para ocupar o cargo de Coordenador(a) Comercial. Se você possui experiência na área e habilidades excepcionais em vendas, esta pode ser a oportunidade que você estava esperando!


Suas principais atividades serão:


- Monitorar o roteiro dos representantes para atendimento de clientes, através de contados diretos, visando garantir o atendimento de sua carteira de clientes;
- Capacitar as equipes de venda para atendimento de alta performance (vendas e produto);
- Acompanhar os representantes em visitas a clientes, para avaliar indicadores de performance e pontos de vendas;
- Propor estratégias de vendas, baseado em históricos e inovações, visando aumentar o volume de vendas da coleção atual e de estoques passados;
- Negociar diretamente com clientes, antecipação de faturamento, volumes, crédito, entrega, propondo soluções que atendam as partes, visando garantir os volumes faturados;
- Gerenciar trabalhos da equipe de vendas com foco no resultado, promovendo alta performance na execução comercial;
- Garantir o resultado da meta financeira;
- Identificar ações táticas que funcionam e não funcionam;
- Atuar na gestão e desempenho da equipe (Performance X Perfil);
- Realizar e acompanhar campanhas de vendas;
- Acompanhar a venda de estoque por representante;
- Garantir o resultado da meta física;
- Atuar em prospecção de novos clientes;
- Atuar junto ao representante, acompanhando seus volumes de vendas por grupo de produto, visando garantir a comercialização de todo o mix de produtos;
- Garantir a aplicação e disseminação dos direcionadores organizacionais da empresa junto às áreas clientes (propósito, valores, competências, ética);
- Garantir o treinamento e o desenvolvimento da equipe sob sua responsabilidade, fornecendo subsídios para a avaliação de desempenho, participando da identificação de necessidade e de prioridades de qualificação dos colaboradores;
- Conhecer os procedimentos operacionais de sua área para garantia da padronização dos processos;
- Garantir o cumprimento do orçamento;
- Contribuir com sugestões de redução de custo e desperdícios (visão corporativa);
- Coordenar os recursos técnicos, humanos e financeiros do setor sob sua responsabilidade;
- Realizar e acompanhar analise desempenho Mix de produto X Margem de Contribuição.


Requisitos do cargo:


- Ensino Superior completo em Administração, Marketing, Vendas ou área relacionada e/ou áreas afins;
- Imprescindível ter atuado com cargo de gestão;
- Conhecimento Pacote Office;
- Conhecimento de ferramentas de CRM; e software de análise de vendas;
- Disponibilidade para viagens.


A Altenburg Têxtil Ltda é uma empresa reconhecida no mercado pela qualidade de seus produtos e busca constantemente inovar e surpreender seus clientes. Se você deseja fazer parte de uma equipe comprometida com a excelência e apaixonada por resultados, cadastre seu currículo e faça parte do nosso time! Estamos ansiosos para conhecer você e suas habilidades em vendas!


#Vem Gerar Bem-EstarLocal de trabalho: Blumenau, SCRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda ExternaNível hierárquico: CoordenadorVALORIZADOTempo de experiência: Entre 3 e 5 anos
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Altenburg Têxtil Ltda
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 26/04/2024
Data de expiração
  • 25/07/2024
Analista Comercial - Backoffice - Barreiros - São José
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? atualizar indicadores do setor;elaborar e emitir relatórios e apresentações comerciais;preencher planilhas e elaborar planilhas, conforme demanda do setor;controlar informações de envio de equipamentos em comodato e bonificação;analisar a necessidade de pedidos para abastecimento......

Supervisor Comercial
Primer RH

Cursando superior em gestão comercial ou áreas afins... requisitos do trabalho possuir experiência comprovada com gestão comercial no seguimento de indústria... possuir disponibilidade para viagens... outros dados de posição jornada de segunda à sexta-feira das 08:00h às 12:00h e das 13:00h às 17:48hs......

Assistente Comercial
Primer RH

Ensino superior em andamento: gestão comercial ou administração de empresas residir em são leopoldo, novo hamburgo, sapucaia ou esteio... descrição da vaga: atividades prestar assistência as rotinas do setor comercial: auxílio aos consultores quanto aos procedimentos; correção / conferência dos orçamentos......

Estágio Comercial
Alest consultoria

Com) day off no dia do aniversário oportunidade de efetivação e crescimento na área comercial benefícios de fazer parte do time alest: experiência de trabalho transformadora em um ambiente que valoriza a inovação! nossa cultura é sólida e valorizamos um ambiente diverso e respeitoso......

Estágiario Comercial
Seleção multiserviços

Escolaridade: cursando a partir do 3º período de administração, ciências contábeis, economia, marketing, gestão comercial ou áreas correlatas... segmento: consultoria de rh atividades: dar suporte às áreas comercial e de compras com agendamento de reuniões de apresentação; organizção de agenda; cotações......

Assistente Administrativo Comercial
Primer RH

Descrição da vaga: atividades da vaga: suportar a geração de relatórios e apresentações de dados comerciais, de mercado econcorrentes com o objetivo de apoiar a gerência de negócios na construção demetas e análise de resultados resultados e atender vendedores externos; rquisitos: requisitos do trabalho......

Assistente Comercial - Backoffice (Híbrido) - Florianópolis
Bdr - talentos corporativos

Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino superior completo ou em andamento em administração, gestão comercial ou áreas correlatas; experiência com rotinas comerciais; conhecimento de processos de governo (licitações); pacote......

Executivo(a) Comercial - Florianópolis (Híbrido)
Bdr - talentos corporativos

Com carga horária de 40h semanais - segunda a sexta-feira, em horário comercial... (mas se não tiver, pode se candidatar mesmo assim, ok?) qual será o seu desafio? estabelecer metas de contatos a serem realizadas juntamente com metas de captação de novos clientes para a agência; estabelecer um prazo......

Analista Comercial – Gravataí/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Elaborar análises diversas sobre o mercado, clientes, concorrência, produtos; monitorar resultados entre o que foi previsto x produzido x realizado, visando atender demanda comercial e produção; mensuração de tendências de mercado e resultados; controle de estoque x vendas; apresentação das estratégias......

Assistente Comercial
Alest consultoria

Com, docusign e hubspot) oportunidade de crescimento na área comercial... manter registros atualizados de clientes, oportunidades de vendas, contatos e atividades realizadas, utilizando o crm (customer relationship management) requisitos do trabalho fez o seu estilo? então, dê uma olhada nos requisitos......