COORDENADOR(A) COMPRAS - SERVIÇOS INDIRETOS
Descrição da oferta de emprego
Principais atividades:
- Analisar e desenvolver estratégias de negociações utilizando as metodologias de strategic sourcing;
- Desenvolver o benchmarking interno e externo;
- Acompanhar e manter os índices, suas tendências e as devidas táticas e estratégias de compras;
- Executar o processo de compras e desenvolvimento de fornecedores para garantia da qualidade de produtos e serviços, através de parâmetros internos de qualidade;
- Realizar a gestão da equipe de sua responsabilidade fixa ou em projetos sazonais;
- Analisar as questões que afetam a produtividade, lucratividade e crescimento da empresa, estabelecendo ações de desenvolvimento, melhoria, ajustes e/ou correções;
- Promover o engajamento e desenvolvimento da equipe sob sua responsabilidade com o objetivo de garantir um time de alto desempenho e alinhada com as metas da empresa;
- Acompanhar e analisar todos os indicadores da área, com criação de plano de ação de forma a garantir a alta performance;
- Estabelecer um conjunto de práticas que asseguram a integridade e a qualidade dos produtos de trabalho dos projetos e/ou ações/iniciativas;
- Analisar o desenvolvimento de estratégias de negociações, através de aberturas de custos dos itens fornecidos e seus fornecedores;
- Desenvolver continuo benchmarking interno e externo com o objetivo de atualizar constantemente a área e promover novas estratégias;
- Criar, monitorar e controlar processos que visem o desenvolvimento de fornecedores para garantia da qualidade de produtos e serviços, através de parâmetros internos de qualidade;
- Gerir o processo de melhoria contínua da area com desenvolvimento de novos fornecedores, itens, benchmark, SLAs, etc.
Requisitos:
- Formação superior completa;
- Experiência consolidada na área de Compras com foco em serviços indiretos (plano de saúde, frotas, benefícios, tecnologia);
- Experiência em metodologia de strategic sourcing;
- Necessário atuação como gestor(a) de equipe;
- Inglês avançado;
- Residir em Porto Alegre.
________________________________________________________________________________________
Nossas vagas são abertas para atrair talentos diversos com todas as suas características de etnia, gênero, idade, orientação sexual, deficiência, cultura ou de qualquer outro fator. Diversidade, equidade e inclusão está no nosso DNA!Local de trabalho: Porto Alegre, RSRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralNível hierárquico: Coordenador
Detalhes da oferta
- SODEXO VAGAS ADMINISTRATIVAS
- Indeterminado
- 03/07/2025
- 04/01/2026
Formação: graduação em administração ou áreas correlatas, com sólida compreensão dos princípios de compras e gestão de suprimentos... análise de dados: habilidade em interpretar e analisar dados quantitativos e qualitativos para embasar decisões estratégicas nas compras... planejamento de compras: competência......
Experiência: vivência comprovada na área de compras... habilidades analíticas: capacidade de analisar dados e tomar decisões informadas para otimizar processos de compras... se você é apaixonado por compras e tem sede de desafios, não perca a oportunidade de fazer parte de nosso time......
Experiência com processos de importação, gestão de compras internacionais e processos aduaneiros é desejável... realizar o acompanhamento de indicadores de desempenho e propor melhorias nos processos de compras e suprimentos... descrição: liderar as atividades de compras, incluindo negociação e contratação......
Experiência mínima de 1 ano na área de compras ou funções administrativas relacionadas... colaborar com outras áreas da empresa para garantir o alinhamento das necessidades de compras com os objetivos organizacionais... o profissional deve ser organizado, ter boa comunicação e habilidades de negociação......
E será incrível se você tiver: excel intermediário; experiência com compras no setor industrial ou de alimentos... qual será o seu desafio? realizar cotações, lançamento de ordens de compra; realizar a negociação com fornecedores, sempre buscando compras estratégicas que tragam ganhos de custo, qualidade......
Identificar oportunidades de melhorias nos processos de compras e logística... requisitos do trabalho experiência prévia em compras e gestão de estoque... analisar dados de mercado e preparar relatórios detalhados sobre tendências de compras... junte-se à nossa equipe como analista de compras e estoque!......
(mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok?) qual será o seu desafio? realizar cotações, lançamento de ordens de compra; realizar a negociação com fornecedores, sempre buscando compras estratégicas que tragam ganhos de custo, qualidade e eficiência; auxiliar na implantação e criação de políticas......
Requisitos do trabalho ensino superior em andamento administração; experiência sólida em compras técnicas de indústria; pacote office; veículo próprio diferencial; experiência de 1 ano; cnh b... outros dados de posição jornada de trabalho: segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 salário inicial r$ 2......
Auxiliar de serviços gerais (asg) descrição completa da vaga vaga para auxiliar de serviços gerais, limpeza e organização dos ambientes, limpeza de vidros, ventiladores, recolhimento dos lixos, limpeza em geral... local de atuação: r... 610,00 horário: 6x1 tipo de vaga: efetivo clt requisitos do trabalho......
Responsabilidades e atribuições: realizar a desativação dos carros da plataforma localiza (aluguel de carros e gestão da frota) conforme padrões e procedimentos pré-definidos visando atingir o volume, a qualidade, o custo e o tempo determinados de acordo com as seguintes funções: higienização de carros......