Ir à oferta completa

COORDENADORA/ COORDENADOR DE QUALIDADE ASSEGURADA

Paulínia - São Paulo

Descrição da oferta de emprego

Você será responsável porcoordenar a implementação e manutenção do Sistema de Gestão da Qualidade seguindo os requisitos globais da Syngenta e requisitos legais aplicáveis ao agronegócio para ter uma forte cultura de qualidade que forneça sempre produtos e serviços que atendam ou superem as expectativas dos nossos clientes internos e externos.
Responsabilidades.
Implementar os objetivos de qualidade alinhados com as iniciativas locais e globais para fortalecer o Sistema de Gestão da Qualidade e melhorar a experiência dos clientes.
Realizar a gestão das reclamações de clientes suportando as áreas de manufatura nas investigações de causa raiz e propondo ações corretivas / preventivas.
Estabelecer e monitorar os indicadores de performance da qualidade reportando resultados e preparando relatórios necessários para o desdobramento nas reuniões em camadas do site.
Analisar dados de qualidade para identificar tendências, possíveis riscos e oportunidades de melhoria.
Liderar e/ou suportar na execução de projetos de melhoria para alavancar a performance de qualidade.
Compartilhar demandas de qualidade e manter-se alinhado com outros gestores/áreas, visando direcionar ações e providências que possibilitem o bom andamento dos processos da sua área Realizar a governança do processo de controle das mudanças que impactam nos requisitos de regulatórios e de qualidade (MoC).
Gerir as rotinas e propor melhorias para os processos de qualidade no sistema SAP (módulo QM).
Contribuir na construção da matriz de habilidades das unidades produtivas, elaborar a matriz de treinamentos da qualidade baseado nos gaps identificados e garantir a execução do plano de treinamento.
Coordenar a elaboração dos documentos e procedimentos de qualidade e desdobrar para os times impactados através de capacitação adequada.
Garantir que os requisitos de qualidade sejam mapeados nos novos projetos de engenharia e sistemas, suportar na execução dos testes de aceitação (FAT e SAT) e comissionamento.
Responsável pela coordenação do programa para prevenção de contaminação cruzada (química e microbiológica) do site.
Implementar a estratégia de validação de processos e limpeza para as unidades produtivas do site.
Realizar benchmarking em busca de melhores práticas para alavancar a performance do Sistema de Gestão da Qualidade do site.
Atuar como um agente de mudanças para garantir que as mudanças nos processos de qualidade sejam efetivamente implementadas em conjunto com os times de manufatura.
Gerir sua equipe de trabalho, apoiando nas rotinas, motivando, avaliando e desenvolvendo seus liderados nos aspectos técnicos e comportamentos alinhado aos valores da empres.
Cumprir e assegurar a aplicação das políticas e procedimentos internos da empresa tais como, Saúde, Segurança, Meio Ambiente, Códigos de Conduta entre outros.
WL4A Na Syngenta somos altamente focados em pessoas - buscamos profissionais comprometidos/as, colaborativos/as e com excelência na execução.
Valorizamos líderes que se comunicam efetivamente, desenvolvem equipes e lideram com o exemplo.
Nossa indústria e funções estão mudando rapidamente, por isso estamos em busca de profissionais com um forte desejo de autodesenvolvimento.
É indispensável para esta posição.
Qualifications Essential knowledge & experience.
Graduação completa em química, engenharias, farmácia ou áreas correlatadas.
Pós-graduação ou MBA nas áreas de qualidade, projetos, inovação, produção, gestão de pessoas ou áreas correlatadas.
Experiência de 6 a 8 anos com Sistemas de Gestão da Qualidade ou SGI em empresas dos ramos alimentício, farmacêutico, bens de consumo ou agroquímicos.
Experiência de no mínimo 5 anos com gestão de equipes.
Critical technical, professional capabilities.
Idiomas.
Inglês nível intermediário (preparação de relatórios/documentações, apresentações de projetos e vídeo chamadas).
Sistema de Gestão da Qualidade ou Sistema de Gestão Integrado (SGI).
Conhecimento das normas ISO ou boas práticas de fabricação.
Conhecimento dos processos de manufatura (formulação, envase e embalagem).
Conhecimento sobre gestão de especificação de produtos.
Conhecimento nas metodologias e ferramentas de excelência operacional (Lean / Six Sigma, PDCA, TPM, WCM).
Gerenciamento e ferramentas de análise de riscos (QRM, HACPP, FMEA etc.).
Conhecimento sobre validação de processos e/ou limpeza.
Sistema ERP SAP nível usuário (módulo QM).
Critical leadership capabilities.
Foco no cliente e orientado para entrega de resultados.
Ser ágil e flexível para responder as demandas dos clientes.
Capacidade para criar um ambiente seguro que permita o aprendizado através dos erros.
Capacidade para liderar através de influência e negociação.
Ter disciplina operacional para execução das rotinas de trabalho e usar os recursos de forma adequada.
Pensamento analítico e visão sistêmica de possíveis impactos na cadeia de manufatura.
Critical success factors & key challenges.
Habilidade para priorizar atividades críticas.
Habilidade para influenciar pessoas e resolver conflitos diretamente ou indiretamente.
Habilidade para tomar decisões rápidas e assertivas.
Habilidade para coordenar e desenvolver times em busca da alta performance.
Capacidade para identificar, gerenciar, compartilhar e assumir riscos.
Additional Information Mais do que acreditar somente no poder da diversidade, a Syngenta vem promovendo uma cultura inclusiva que abrange as diferenças em todas as formas.
Aqui, acreditamos que o sentimento de pertencimento permite que as pessoas sejam as melhores versões de si mesmas, construindo um ambiente cada vez mais acolhedor e produtivo.
Todas as pessoas qualificadas serão consideradas para as vagas, sem distinção de raça, gênero, idade, nacionalidade ou deficiência.
Company Description Como líder mundial do mercado em proteção de cultivos, ajudamos os agricultores a combater essas ameaças e garantir alimentos seguros, nutritivos e acessíveis suficientes para todos – minimizando o uso de terra e outros insumos agrícolas.
A Syngenta Crop Protection mantém as plantas seguras desde o plantio até a colheita.
Desde o momento em que uma semente é plantada até a colheita, as culturas precisam ser protegidas de ervas daninhas, insetos e doenças, bem como secas e inundações, calor e frio.
A Syngenta Crop Protection está sediada na Suíça.
Local.
Paulínia - SP
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Syngenta
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 01/04/2024
Data de expiração
  • 30/06/2024
Coordenador do Sistema de Gestão da Qualidade
CR CONSULTORIA

Capacidade analítica e atenção aos detalhes para identificar e resolver problemas de qualidade de forma eficiente... descrição da vaga coordenar o sistema de gestão da qualidade visando contribuir para o aprimoramento dos processos, sistema de informações e qualidade dos produtos responder pela gestão......

VAGA COORDENADOR DE LABORATÓRIO – KLB GROUP
KLB GROUP BRASIL

Coordenar as atividades de emissão dos relatórios assegurando o envio dos relatórios aos clientes atendendo aos critérios de qualidade... atuação presencial na zona sul de são paulo/spcontratação clt + benefíciosmissão do cargo:coordenar o laboratório assegurando que os ensaios sejam realizados dentro......

Estágio em Qualidade
Primer RH

Descrição da vaga: atividades auxiliar na inspeção de recebimento e registro da informações necessárias; inspeção do processo produtivo; auxilio nos processo da qualidade – sistema de gestão iso 9001... requisitos do trabalho requisitos estar cursando ensino médio ou técnico da qualidade residir em......

Analista de Qualidade – Canoas/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Atuar nas auditorias internas e treinamentos de bpf; revisar a documentação de lotes após produção conforme bpf; controlar os documentos do sistema de qualidade da empresa; elabora e revisa protocolos de validação e qualificação de equipamento e processos; avaliação de riscos da qualidade; validação......

Coordenador administrativo | paraná
Pashal

Requisitos do trabalho requisitos e qualificações: experiência profissional, atuando como coordenador em empresas referencias e/ou porte grande de transporte, centro de distribuição, manutenção industrial e similares; conhecimento intermediário no pacote office; conhecimento no erp protheus será um......

Coordenador de Vendas
Primer RH

Promover condições de segurança, saúde, preservação ambiental e qualidade... outros dados de posição de segunda à quinta-feira das 07:45 às 17:45 e sexta-feira até às 17:00... ter conhecimento do pacote office e excel... requisitos do trabalho requisitos possuir sólida experiência de gestão na área comercial......

Coordenador de Vendas
Primer RH

Promover condições de segurança, saúde, preservação ambiental e qualidade... requisitos do trabalho requisitos possuir sólida experiência de gestão na área comercial em indústria... ter conhecimento do pacote office e excel... possuir ensino médio completo... ter disponibilidade para viajar dentro dos......

Coordenador de Desenvolvimento de Software
JP&F Consultoria

Ser responsável por liderar e incentivar o desenvolvimento contínuo das pessoas desenvolvedoras da empresa; garantir a qualidade da área e prover insight/ações para agilidade de processos; ser um líder, capaz de construir, desenvolver e escalar o produto junto com o time de engenharia; estar sempre atualizado......

Auxiliar de Qualidade e Metrologia
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Requisitos do trabalho formação completa em técnico em mecânica, mecatrônica, áreas afins; conhecimento em metrologia, interpretação de desenho, ferramentas da qualidade e normas iso 9001; experiência comprovada no segmento metal mecânico; cnh b; fácil acesso a canoas... elaboração, processamento e arquivamento......

Auxiliar de Qualidade e Metrologia – Canoas/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Requisitos do trabalho formação completa em técnico em mecânica, mecatrônica, áreas afins; conhecimento em metrologia, interpretação de desenho, ferramentas da qualidade e normas iso 9001; experiência comprovada no segmento metal mecânico; cnh b; fácil acesso à canoas... outros dados de posição salário......