Ir à oferta completa

COORDENADOR(A) DE ATENDIMENTO - SOFTWARE DE GESTÃO PÚBLICA - OESTE DE SC

Chapecó - Santa Catarina

Descrição da oferta de emprego

Nosso propósito é transformar o futuro de cidades e pessoas, e pode ser o seu também! 🚀Somos uma GovTech pioneira no desenvolvimento de sistemas inteligentes em nuvem para gestão pública no Brasil, focados na construção de cidades inteligentes. Fomos os primeiros da América Latina a desenvolver sistemas de gestão em cloud computing, considerando empresas públicas e privadas. Criamos ainda a primeira Inteligência Artificial para gestão pública, a Dara, que foi premiada duas vezes em 1° lugar como a melhor solução do Brasil para cidades inteligentes. Hoje, atuamos diariamente para transformar e descomplicar a gestão pública através do que há de melhor na tecnologia, com uma solução única e inteligente para gestão das cidades, seja na Contabilidade, na Saúde, na Educação, ou em mais de uma dezena de áreas.A IPM é formada por mais de 600 pessoas apaixonadas pela inovação e transformação digital das cidades. Somos movidos por grandes desafios e pelo nosso impacto, e temos um sonho maior ainda: transformar o futuro de cidades e pessoas através do melhor da tecnologia.Estamos crescendo Brasil afora, e sempre lançando novas soluções que estão transformando o futuro de pessoas e cidades. Nos últimos anos, conquistamos diversos prêmios e certificações da consultoria internacional Great Place to Work (GPTW). Em 2022, fomos reconhecidos como um dos 5 melhores times de RH do Brasil; em 2023, figuramos entre as melhores empresas para trabalhar pela segunda vez no ranking Mulher e pela primeira vez no ranking LGBTI+; e em 2024, recebemos pela 5ª vez consecutiva a certificação de uma das melhores empresas para trabalhar. Além disso, em 2024, alcançamos o 1º lugar nacional no Prêmio Connected Smart Cities, sendo premiados pela melhor solução para cidades inteligentes no Brasil.Aqui, valorizamos a inovação, colaboração, sentimento de dono, foco no cliente, atitude descomplicada e ágil, e a mão-na-massa. Por isso, estamos sempre em busca de talentos tão motivados pelo nosso propósito e impacto quanto nós somos, que sejam apaixonados pela tecnologia, e que tenham muita garra para fazer acontecer. ❤️Venha construir o futuro da gestão pública na IPM!💡Nessa vaga, seu desafio será:Gerenciar e aprimorar o relacionamento entre a empresa e seus clientes (órgãos públicos), garantindo uma comunicação e parceria eficazes e atenção às necessidades e expectativas dos clientes;Realizar o acompanhamento e gestão de pessoas da equipe;Atuar de forma consultiva junto ao cliente na identificação de demandas e necessidades, e tradução em ações concretas e alinhadas com os demais times IPM;Desenvolver estratégias de fidelização e retenção de clientes, visando aprimorar sua satisfação com a IPM e seus softwares;Identificar oportunidades de negócios e comunicar os times comerciais;Conhecer o software, as dores do mercado e as oportunidades de melhoria no relacionamento, visando fortalecer e aprimorar a experiência do cliente;Trabalhar de forma criativa e proativa de forma a encontrar oportunidades para agregar valor no mercado solucionando as dores dos usuários atuais, pensando sempre nas necessidades e rotina do público-alvo;Intermediar a comunicação e bom relacionamento entre clientes e colaboradores;Fortalecer a adoção e utilização das soluções da IPM nos clientes, em colaboração com os setores de Suporte e Sucesso do Cliente.Requisitos:🙌 Para essa posição, você vai precisar de:Ensino superior completo ou em curso nas áreas de Administração, Tecnologia (Sistemas da Informação, Ciência da Computação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, dentre outros) ou áreas similares;Experiência em relacionamento com o cliente, sucesso ou atendimento ao cliente, preferencialmente em empresas de tecnologia ou na área pública;Experiência em negociação e gestão de conflitos; Habilidades excepcionais de comunicação, liderança, trabalho em equipe, escuta ativa, e construção de relacionamentos com os membros da equipe e líderes do negócio;Perfil multitarefas, sendo capaz de lidar com diferentes atividades ao mesmo tempo;Disponibilidade para viagens e CNH B;Será um diferencial o conhecimento nas rotinas e desafios da área pública.Benefícios🤩 Benefícios que nosso time mais gosta:Vale Refeição e/ou Alimentação (R$35 por dia de trabalho, em torno de R$735 ao mês) no cartão de benefícios flexível Caju;Vale Transporte;Wellhub (antigo Gympass) - acesso livre a mais de 50 mil academias pelo Brasil;Psicologia Viva - plano de telepsicologia com uma consulta com psicólogo por mês sem custo;Conexa Saúde - plataforma completa de telemecidina, com uma consulta de pronto atendimento por mês sem custo;IPM Birthday - R$150,00 no Caju no mês do seu aniversário, para tornar o seu dia ainda mais especial;IPM Indica - indicou um profissional, ele(a) passou no processo seletivo, você recebe o valor de R$ 500,00 de bonificação pela indicação;Reconhece IPM - nosso reconhecimento financeiro por tempo de casa, investindo e buscando a construção de uma carreira duradoura conosco;Rede de convênios para descontos, incluindo farmácias;Convênio para plano de saúde Unimed;Convênio para plano odontológico Uniodonto;Plano de cargos e salários - aqui você tem a oportunidade real de crescer, e é reconhecido e valorizado pelo seu trabalho e desenvolvimento;Programa de Integração: a pessoa responsável pela sua contratação, irá acompanhar você de perto por todo período de experiência;Excelente cultura organizacional - somos reconhecidos como um excelente lugar para trabalhar pela consultoria internacional Great Place to Work (GPTW), sendo uma das 25 melhores empresas do Brasil para mulheres e uma das 3 melhores para LGBTI+;Comemoração de datas comemorativas a cada mês - Janeiro Branco, CarnaFriday, Festa Junina, dentre outros;Dress code flexível - nas nossas sedes físicas, você pode vir trabalhar de bermuda e camiseta;E muito mais! Dia da Fruta, bicicletário, reconhecimento por conquistas individuais e de time, atuação na empresa líder em tecnologia para gestão pública..Importante: Todas as nossas posições são abertas a pessoas com deficiência (PCD). Se os seus conhecimentos forem adequados à vaga, é tudo o que importa. Na IPM, nós abraçamos a diversidade e contratamos pessoas com capacidade e vontade de transformar, de construir um futuro melhor para a sociedade, independente de qual seja a sua idade, raça, cor, religião, identidade de gênero, orientação sexual ou formação. Seu perfil e valores casam com os nossos? Então venha fazer parte!
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • IPM
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 04/07/2025
Data de expiração
  • 04/01/2026
Assistente de Atendimento
BDR - Talentos Corporativos

Benefícios: va ou vr (r$30,00/dia) + vt ou vale combustível + plano de saúde unimed + plano odontológico uniodonto + rede de descontos em lojas e restaurantes + desconto nos produtos + bolsa de auxílio educação de até 50% do valor do curso + atendimento médico (ortomoleculares e pediatria) + atendimento......

Assistente de Atendimento (E-Commerce)
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? realizar o atendimento aos clientes como você gostaria de ser atendido, auxiliando e sanando todas as dúvidas via telefone, whatsapp e e-mail; realizar as oportunidades de vendas que surgirem nos canais de atendimento... que perfil buscamos para o time? para participar do processo......

Assistente de Atendimento Online
BDR - Talentos Corporativos

E será super bacana se você tiver: experiência com atendimento na área da saúde... que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino médio completo; experiência com atendimento ao cliente online; conhecimento em pacote office......

Assistente Administrativo e de Atendimento
BDR - Talentos Corporativos

Qual será o seu desafio? realizar atendimento presencial e online dos clientes para agendamento e reagendamento de consultas; controlar materiais, insumos, reposição e pedidos de suprimentos; realizar o suporte administrativo geral da clínica, incluindo contato com fornecedores e marketing; apoiar......

Assistente comercial e de atendimento (secretaria escolar)
Bdr - talentos corporativos

E será incrível se você tiver:experiência com atendimento ao público na área escolar... o que você precisa saber sobre essa vaga?a vaga é para atuar de forma presencial no centro de florianópolis, sc... requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time?para participar do processo seletivo, você......

Operador de Call Center | Atendimento recepitivo e vendas
Telefônica Vivo

Requisitos do trabalho - ensino médio completo; - experiência com atendimento e vendas... a área de relacionamento e negócios da vivo é responsável pela gestão da experiência do cliente e por gerar novos negócios em cada contato em nossos canais atendimento... ser inconformado com os problemas que nossos......

Assistente de Atendimento (Pré-vendas)
Bdr - talentos corporativos

O que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no centro de florianópolis, sc... (mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok?) qual será o seu desafio? prospecção de clientes por telefone; rotinas administrativas da área comercial; atendimento ao cliente......

Assistente de Atendimento
Bdr - talentos corporativos

E será incrível se você tiver: experiência com atendimento ao cliente em lojas de produtos naturais... que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino médio completo; experiência com atendimento ao cliente no setor alimentício; conhecimento em pacote......

Enfermeiro(a) - Analista de Atendimento e Faturamento
Bdr - talentos corporativos

O que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no centro de florianópolis, sc... requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em enfermagem; experiência com rotinas administrativas......

Assistente de Atendimento (E-Commerce)
BDR - Talentos Corporativos

Qual será o seu desafio? realizar o atendimento aos clientes como você gostaria de ser atendido, auxiliando e sanando todas as dúvidas via telefone, whatsapp e e-mail; realizar as oportunidades de vendas que surgirem nos canais de atendimento... que perfil buscamos para o time? para participar do processo......