COORDENADOR(A) DE MARKETING DE INFLUÊNCIA
Descrição da oferta de emprego
Nós amamos acelerar marcas e negócios e queremos contar com os melhores no nosso time!
Temos uma vaga para coordenação de marketing de influência, uma vaga super estratégica para interação com diferentes projetos e clientes, envolvendo a co-criação e execução de estratégias de marketing com marcas e influenciadores. Essa posição exige habilidades sólidas de comunicação, negociação, criatividade e domínio do ambiente digital e das tendências de marketing. Alguns dos nossos clientes: Chocolates Kinder Joy, Kinder Bueno, Natural One, Twinings, ConectCar, CVC, entre outros clientes queridos!
Responsabilidades e atribuições:
Desenvolver e implementar estratégias baseadas em marketing de influência e redes sociais;
Pesquisar e identificar influenciadores relevantes para a marca, levando em consideração seu público-alvo, valores da marca e objetivos de campanha;
Negociação e Parcerias: Estabelecer e negociar parcerias com influenciadores, incluindo termos contratuais, escopo de trabalho, remuneração e expectativas de desempenho;
Planejamento de Campanhas: Colaborar com equipes internas e influenciadores para desenvolver briefings de campanha, cronogramas de conteúdo e estratégias de distribuição;
Gestão de Relacionamento: Manter relacionamentos sólidos com influenciadores, garantindo uma comunicação clara e eficaz durante todo o processo da campanha;
Monitoramento e Análise: Acompanhar o desempenho das campanhas de marketing de influência, analisar métricas relevantes e fornecer relatórios detalhados com os principais KPIs e o impacto das iniciativas;
Gestão de Orçamento: Gerenciar o orçamento atribuído a campanhas de marketing de influência, garantindo que os recursos sejam alocados de forma eficaz para maximizar o retorno sobre o investimento;
Gestã de Equipe.Requirements: Experiência prévia em marketing de influência, com conhecimento sólido das principais plataformas e tendências de marketing online;Organização e Gestão de Projetos: Habilidade para gerenciar múltiplos projetos simultaneamente, garantindo que todas as etapas sejam concluídas dentro do prazo e do orçamento estabelecidos;Negociação: Fortes habilidades de negociação capazes de garantir parcerias vantajosas com influenciadores e outras partes interessadas;Análise de Dados: Capacidade de analisar dados e métricas de desempenho, utilizando ferramentas de análise para avaliar o sucesso das campanhas, identificar áreas de melhoria e realizar reports;Criatividade e Inovação: Mentalidade criativa e inovadora, capaz de desenvolver estratégias e conceitos originais para clientes de diferentes segmentos e concorrências.
Detalhes da oferta
- The Content House Publicidade e Propaganda LTDA
- Em todo o Brasil
- Indeterminado - Indeterminado
- 30/04/2024
- 29/07/2024
Necessário possuir cnh b... com experiência em marketing, ferramentas google workspace, conhecimento básico de suite adobe, conhecimento de canva, noções de ferramentas de edição de vídeos......
(mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, tá?) qual será o seu desafio? realizar a produção de conteúdo para redes sociais; realizar captação de vídeos básicos; seguir planejamento de conteúdo digital e auxiliar no planejamento; auxiliar no gerenciamento das redes sociais (postagem, copy......
Requisitos do trabalho cursando superior em gestão comercial, marketing e áreas afins; experiência comprovada na função; conhecimento em power bi, relatório gerenciais de vendas e gráficos gerenciais; excel e power point avançado; possuir veículo próprio... outros dados de posição salário negociável......
Requisitos do trabalho graduação em engenharia de alimentos, engenharia de produção ou áreas correlatas; desejável pós-graduação em marketing, gestão de projetos ou gestão em p&d; experiência em indústria; conhecimento em assuntos regulatórios relacionados à produtos de origem animal (produtos cárneos......