Ir à oferta completa

COORDENADOR(A) DE PERFORMANCE DIGITAL

São Paulo - Estado

Descrição da oferta de emprego

Descripción del puesto vacante A Movida é uma empresa de soluções inovadoras em mobilidade urbana e modelo de negócios com forte direcionamento para desenvolvimento socioambiental.
Desde no mercado, conta hoje com a frota mais nova do Brasil e dispõe de lojas nas principais cidades e aeroportos do país.
A companhia é reconhecida como uma locadora moderna, alinhada às últimas tendências tecnológicas e que investe em diversificação e renovação de frota, treinamento de funcionários e serviços exclusivos.
Norteada pela devoção em servir, foi pioneira em oferecer serviços como aluguel mensal e de longo prazo para pessoa física, opções para pré-pagamento e diárias de 27 horas.
Focada em tecnologia, também saiu na frente do setor ao oferecer soluções como web check-in, wi-fi no carro, chatbot nas redes sociais e tecnologia de pagamento contactless em todos os veículos.
Empresa da SIMPAR, hoje faz parte da Movida Participações, criada em para administrar as operações de Aluguel de Carros, Venda de Seminovos e de Gestão de Terceirização de Frotas de veículos leves.
Com mais de colaboradores apaixonados, a Movida se diferencia pelo seu "jeitão" inovador e descomplicado.
Carrega em seu DNA o foco no cliente e a sua GENTE como prioridade!   Todos os processos seletivos conduzidos pela  MOVIDA são afirmativos, inclusivos e não discriminatórios.
Responsabilidades y asignaciones Auxiliar nos planejamentos estratégicos de Mídia e monitorar as campanhas de desempenho das áreas de Carro por assinatura e Gestão de Frotas; Garantir a execução do planejamento mensal e tático de Mídia; Montar apresentações de reports e planos de mídia; Analisar resultados dos canais e propor melhorias; Apresentar relatórios de acompanhamento com dados e análises detalhados de cada campanha; Monitoramento diário junto a agencia de mídia com otimização de campanhas buscando uma melhor performance em Search (AD Words, Serch ADS 360), Social (Facebook, Instagram Linkedin,), Display (Google Display), programática e demais parceiros; Manter interface com times internos de cada negócio; Análise de resultados junto ao time de B.
; Acompanhar faturamento de mídia.
Requisitos y calificaciones Superior completo em Publicidade, Marketing ou áreas correlatas.
Domínio técnico das plataformas de mídia (Google Ads, Facebook Ads, linkedIn Ads, GTM, Google Analytcs, GA4 e outros) Pacote office e Excel avançado.
Ser um excelente comunicador, para defender estratégias de mídia.
Conhecimentos em estratégias e planos de Mídia digital Experiência em lidar com orçamentos de Marketing, dados e resultados Experiência prévia em coordenação de Mídia  COMPLEMENTO.
Disponibilidade para atuar no formato presencial; Escala de trabalho de segunda a sexta-feira das as ; Disponibilidade para atuar na região do Itaim Bibi - SP.
Información adicional GENTE É O NOSSO NEGÓCIO E É POR ISSO QUE VALORIZAMOS NOSSOS COLABORADORES DE DIVERSAS FORMAS!   Os benefícios tradicionais que você já conhece, nós também temos.
Queremos te mostrar que vamos além.
Saiba mais!   LIGADO EM VOCÊ.
Atendimento especializado para a nossa gente e familiares por meio de uma central 24 horas para apoio psicológico, sobre saúde, social, familiar, financeiro e/ou jurídico e tudo isso com sigilo absoluto.
Licença Maternidade e Paternidade estendidas + Kit nascimento para recém-mamães e recém-papais.
Sabemos o quanto a educação das crianças e adolescentes é importante.
Aqui na MOVIDA, damos aquela ajuda na compra do kit escolar para os filhos da nossa gente.
Nossa gente tem acesso exclusivo a uma plataforma de descontos em viagens, cultura e entretenimento, serviços, gastronomia, educação e bem-estar.
Pela Universidade MOVIDA, a nossa gente aprende e potencializa seu desenvolvimento profissional, tornando cada um(a) protagonista de sua carreira.
 Reconhecemos e valorizamos a nossa gente veterana que completa anos de casa.
Quem possui mais de 15 anos, ainda tem um evento mega especial.
Cantinho da Mamãe.
O espaço, na Matriz no Itaim Bibi e Sede Administrativa em Mogi das Cruzes, é dedicado as mamães que retornam de licença maternidade e querem seguir com o aleitamento materno.
No local, há todos os itens para retirar e armazenar o leite, com privacidade e conforto.
Se identificou com essa vaga? Conheça as nossas vagas, inscreva-se e vamos juntos participar dessa Empresa que cresce todos os dias.
A VIDA É PRA SER MOVIDA Fundada em , A Movida é uma das maiores empresas no setor de aluguel de veículos leves e gestão de frotas do Brasil.
Destaca-se pelo atendimento, diversificação de serviços e inovações como o aluguel mensal para pessoa física, Wi-Fi 4G móvel no carro, Programa Carbon Free, entre outros, e o crescimento expressivo no tamanho da frota nos últimos anos.
Listada no Novo Mercado da B3 (MOVI3), o mais alto nível de governança corporativa, também faz parte do Índice de Sustentabilidade Empresarial (ISE) e é a primeira locadora de automóveis de capital aberto em todo o mundo a obter a certificação Empresa B, o que reforça seu compromisso com a sustentabilidade.
Atualmente estamos em 26 estados localizados nas principais cidades e aeroportos sendo 180 lojas de Locação de Veículos e 87 Lojas de Vendas de Seminovos.
Fomos adquiridos em pela empresa JSL (Grupo Simpar), hoje faz parte da empresa Movida Participações, criada em para administrar as operações de Rent a Car e de Gestão e Terceirização de Frotas e veículos leves.
Com mais de colaboradores, a Movida se diferencia pelo seu "jeitão" inovador e descomplicado.
Carrega em seu DNA o foco no cliente e a sua GENTE como prioridade! Aqui, valorizamos as pessoas e a diversidade, garantindo o respeito às diferenças e à igualdade de oportunidades.
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 27/03/2024
Data de expiração
  • 25/06/2024
Home office - Mentoria Digital
Rochainc

Orientar e aconselhar profissionais em início de carreira e equipes de marketing sobre estratégias eficazes de marketing digital... requisitos do trabalho habilidades excepcionais de comunicação e empatia para trabalhar eficazmente com mentees de diferentes níveis de habilidade......

Mentoria Digital
Rochainc

Orientar e aconselhar profissionais em início de carreira e equipes de marketing sobre estratégias eficazes de marketing digital... capacidade de elaborar estratégias adaptadas às necessidades específicas de cada indivíduo ou equipe... requisitos do trabalho requisitos do trabalho habilidades excepcionais......

analista de marketing digital
Unic RH

Auxiliar na criação e planejamento de estratégias de marketing digital para as redes sociais da empresa; alinhadas aos objetivos e identidade da marca auxiliar na elaboração do cronograma de postagens periódicas de conteúdos; gerar conteúdos diariamente para as mídias sociais pesquisar estratégias e......

Analista de Performance
JP&F Consultoria

• suportar entregas de testes de hipóteses e análises de viabilidade favorecendo a descoberta de novos conhecimentos sobre o potencial de novos projetos e iniciativas... ajudar no mapeamento de potencial de mercado, consolidando informações e monitorando variáveis de menor complexidade, assessorando......

Representante de vendas comissionado
2s digital

Para ajuda de custos... atenção! possibilidade de remuneração inicial entre r$ 5... *** atenção, não oferecemos ajuda de custo neste período *** após a experiência - pagamento fixo de r$ 1... qualificações: experiência anterior em vendas é obrigatória; habilidades excepcionais de comunicação......

Home office
Rochainc

Orientar e aconselhar profissionais em início de carreira e equipes de marketing sobre estratégias eficazes de marketing digital... capacidade de elaborar estratégias adaptadas às necessidades específicas de cada indivíduo ou equipe... requisitos do trabalho requisitos do trabalho habilidades excepcionais......

MARKETING MANAGER-Real Estate
Oman Jobs

Digital marketing:•oversee digital marketing efforts, including website management, search engine optimization (seo), pay-per-click (ppc) advertising, email marketing, and social media marketing... •monitor and analyze digital marketing metrics to measure the effectiveness of campaigns and optimize strategies......

SOCIAL MEDIA SPECIALIST
Oman Jobs

Keep abreast of the latest seo and digital marketing trends and best practiceswhatsapp: +96893558609... stay up to date with the latest seo and digital marketing latest trends and bestpractices13... generate, edit, publish and share daily content (original text, images, videoor html) that builds meaningful......

Marketing executive
Ninjour health international limited

Contact no: (+91) 9167252373... job description we are looking for a highly motivated person with knowledge of marketing... as we embark on an exciting phase of expansion, we are thrilled to announce several career opportunities within our dynamic team... engagement with kol's and doctors......

Social Media Specialist |Marketing
AIESEC em Aracaju

O intercâmbio tem uma taxa de 2720,00 reais e possui uma bolsa auxilio de 7000 egp por mês de experiência... você trabalhará em conjunto com a equipe de marketing digital para gerar uma estratégia de marketing de mídia social que promoverá o envolvimento do cliente e o reconhecimento da marca......