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COORDENADOR(A) EXECUTIVO(A)
Curitiba
- Paraná
Descrição da oferta de emprego
Requisitos.
•Superior completo em Administração, Secretariado ou em área correlata; •Experiência consolidada em assessoramento executivo; •Conhecimento no Pacote Office com ênfase em Excel; •Conhecimento e vivência no TOTVS será um diferencial; •Experiência com processos financeiros, gerenciamento de ativos e fornecedores; •Habilidade de comunicação oral e escrita; •Organização, proatividade e discrição; •Capacidade de atuação com autonomia e julgamento crítico.
Atividades.
•Apoiar a presidência e diretoria na organização da rotina e atividades estratégicas; •Gerenciar agenda executiva e compromissos institucionais; •Organizar eventos e reuniões; •Planejar e executar viagens nacionais e internacionais; •Gerenciar agendamentos médicos e demais compromissos pessoais de diretor/presidência; •Gerenciar contratos administrativos e fornecedores; •Apoiar na comunicação institucional, elaboração de relatórios, atas e apresentações; •Liderar iniciativas de melhoria contínua nos processos administrativos, identificando gargalos e implementando soluções práticas e inovadoras; •Zelar pela confidencialidade e sigilo das informações; •Atuar com autonomia e responsabilidade em temas transversais.
•Superior completo em Administração, Secretariado ou em área correlata; •Experiência consolidada em assessoramento executivo; •Conhecimento no Pacote Office com ênfase em Excel; •Conhecimento e vivência no TOTVS será um diferencial; •Experiência com processos financeiros, gerenciamento de ativos e fornecedores; •Habilidade de comunicação oral e escrita; •Organização, proatividade e discrição; •Capacidade de atuação com autonomia e julgamento crítico.
Atividades.
•Apoiar a presidência e diretoria na organização da rotina e atividades estratégicas; •Gerenciar agenda executiva e compromissos institucionais; •Organizar eventos e reuniões; •Planejar e executar viagens nacionais e internacionais; •Gerenciar agendamentos médicos e demais compromissos pessoais de diretor/presidência; •Gerenciar contratos administrativos e fornecedores; •Apoiar na comunicação institucional, elaboração de relatórios, atas e apresentações; •Liderar iniciativas de melhoria contínua nos processos administrativos, identificando gargalos e implementando soluções práticas e inovadoras; •Zelar pela confidencialidade e sigilo das informações; •Atuar com autonomia e responsabilidade em temas transversais.
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Detalhes da oferta
Empresa
- A PRIORI EXCELÊNCIA EM RECURSOS HUMANOS
Tipo de Contrato
- Indeterminado
Data de publicação
- 19/08/2025
Data de expiração
- 04/01/2026