COORDENAÇÃO ADMINISTRATIVO - REGIÃO DA PAMPULHA
Descrição da oferta de emprego
Gestão do time administrativo;
Acompanhamento do orçamento e das despesas da unidade assegurando correta utilização das contas contábeis e que todos os gastos fixos previstos no mês sejam contabilizados;
Gestão dos empréstimos e recolhimentos de ativos na companhia; acompanhar a implantação de novos projetos de melhoria na unidade e assegurar a validação de novos processos internos; gestão e controle da área de resíduos;
Gestão e controle da limpeza e organização da unidade;
Gestão do arquivo físico; gestão dos ativos fixos;
Controle e gestão das licenças governamentais, garantindo suas renovações e atualizações, mantendo os CD’s em conformidade junto aos órgãos públicos; acompanhamento de inventários mensais e cíclicos;
Demais atividades inerentes ao cargo.
Formação: Ensino Superior Completo em Administração ou áreas afins;
Conhecimentos Técnicos:
Necessário conhecimento em Pacote Office Intermediário e SAP;
Conhecimento básico em estatística;
Necessário ter atuado e conhecimento sobre orçamento, custos e gastos, análise de indicadores; faturamento e prestação de contas;
Conhecimento em documentos legais (governamentais), gestão de inventários e gestão de contratos;
Necessário vivência com liderança de equipes, habilidade de gestão de pessoas com foco em resultados;
CNH: Categoria B
Disponibilidade de horárioLocal de trabalho: Belo Horizonte, MGRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralNível hierárquico: CoordenadorVALORIZADOTempo de experiência: Entre 5 e 10 anosHABILIDADEShabilidade de gestão de pessoassenso de donoagilidadesenso de urgênciaorganizaçãoPlanejamentoresiliência
Detalhes da oferta
- Confidencial
- Indeterminado
- 25/06/2025
- 04/01/2026
Assistente administrativo e de atendimento (clínica psicopedagógica) - pedra branca - palhoça onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando é uma clínica psicopedagógica que está no mercado há quase 20 anos oferecendo um serviço multidisciplinar... qual será o seu desafio? realizar atendimento......
Local: curitiba / pr regime de trabalho: presencialhorário: 08:00 as 18:00 salário: a combinar # sobre a vaga: estamos em busca de um auxiliar administrativo técnico para integrar nossa equipe! essa pessoa dará suporte tanto ao time comercial quanto à assistência técnica, garantindo um fluxo eficiente......
Descrição: procuramos um(a) auxiliar administrativo comercial altamente motivado(a) e dinâmico(a) para se juntar à equipe do nosso cliente em balneário camboriú, sc! responsabilidades: faturamento de pedidos: processar e emitir os documentos para faturamento dos pedidos... ensino médio completo......
Qual será o seu desafio? realizar atendimento presencial e online dos clientes para agendamento e reagendamento de consultas; controlar materiais, insumos, reposição e pedidos de suprimentos; realizar o suporte administrativo geral da clínica, incluindo contato com fornecedores e marketing; apoiar......
Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......
Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......
Qual será o seu desafio? realizar rotinas de contas a pagar e receber; realizar lançamentos bancários; assumir processos de conciliações e fechamento financeiro; auxiliar em processos de compras; prestar apoio administrativo para atividades de escritório... o que você precisa saber sobre essa vaga?......
Assistente administrativo (área de engenharia civil) - itacorubi - florianópolis onde você vai trabalhar? em uma empresa que proporciona construções a preço de custo, com soluções integradas em gestão de projetos imobiliários e foco em resultados lucrativos... requisitos do trabalho que perfil buscamos......
Qual será o seu desafio? registrar entradas e saídas de documentos, bem como a retirada, organização e atualização das informações; realizar atualização constante, cadastro e registro dos imóveis no site da empresa; solicitar compra de materiais, controlar expedição e gestão de estoque; realizar prestação......
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