COORDENAÇÃO NEGÓCIOS DE DISTRIBUIÇÃO I EM ITABUNA, BA.
Descrição da oferta de emprego
Itabuna, BA.
Modalidade.
Presencial Área / BU.
Nestlé Professional Reporte.
Gerente Distrital Alguma pessoa interna mapeada? Não Propósito da posição Entrar na Nestlé significa que você está se juntando à maior empresa de alimentos e bebidas do mundo.
Em nosso núcleo, temos um ambiente humano.
pessoas apaixonadas que são movidas pelo propósito de melhorar a qualidade de vida e contribuir para um futuro mais saudável.
Somos conhecidos por ser a “Área empreendedora da Nestlé”.
Nestlé Professional proporciona aos colaboradores deste time a liberdade e autonomia de criar, desenvolver e incentivar boas práticas de consumo fora do lar! Um dia na vida - Assegurar que as Metas e Planos de Negócios de Performance da Nestlé sejam cumpridas pelo Proprietário e Gerente Comercial do Broker; - Identificar desvios e oportunidades de execução de atividades pré-definidas em nossa estratégia de negócios; - Garantir a implementação e execução do Programa de Excelência StarB ao Proprietário e toda equipe Broker, com acompanhamento e apuração do Plano de Melhorias; - Coordenar reuniões com operações e clientes, assegurando o desenvolvimento de nossa relação e negócios, construindo planos, calendários sazonais/promocionais - Garantir e acompanhar o abastecimento de produtos no Broker, alinhados a necessidade de vendas e estratégias da companhia (lançamentos, pack promocionais, negociações verticalizadas).
- Direcionar o desenvolvimento de negócios através dos culinaristas do broker e time C2C Nestlé.
O que vai contribuir para seu sucesso? • Cooperação proativa, forte capacidade analítica, iniciativa e agilidade; • Experiência em vendas e negociação; • Curso Superior Completo • Pacote Office, com ênfase em Excel e Power Point; • Disponibilidade para viagens e experiência em vendas;.
Localização.
Itabuna, BA.
Modalidade.
Presencial Área / BU.
Nestlé Professional Reporte.
Gerente Distrital Alguma pessoa interna mapeada? Não Propósito da posição Entrar na Nestlé significa que você está se juntando à maior empresa de alimentos e bebidas do mundo.
Em nosso núcleo, temos um ambiente humano.
pessoas apaixonadas que são movidas pelo propósito de melhorar a qualidade de vida e contribuir para um futuro mais saudável.
Somos conhecidos por ser a “Área empreendedora da Nestlé”.
Nestlé Professional proporciona aos colaboradores deste time a liberdade e autonomia de criar, desenvolver e incentivar boas práticas de consumo fora do lar! Um dia na vida - Assegurar que as Metas e Planos de Negócios de Performance da Nestlé sejam cumpridas pelo Proprietário e Gerente Comercial do Broker; - Identificar desvios e oportunidades de execução de atividades pré-definidas em nossa estratégia de negócios; - Garantir a implementação e execução do Programa de Excelência StarB ao Proprietário e toda equipe Broker, com acompanhamento e apuração do Plano de Melhorias; - Coordenar reuniões com operações e clientes, assegurando o desenvolvimento de nossa relação e negócios, construindo planos, calendários sazonais/promocionais - Garantir e acompanhar o abastecimento de produtos no Broker, alinhados a necessidade de vendas e estratégias da companhia (lançamentos, pack promocionais, negociações verticalizadas).
- Direcionar o desenvolvimento de negócios através dos culinaristas do broker e time C2C Nestlé.
O que vai contribuir para seu sucesso? • Cooperação proativa, forte capacidade analítica, iniciativa e agilidade; • Experiência em vendas e negociação; • Curso Superior Completo • Pacote Office, com ênfase em Excel e Power Point; • Disponibilidade para viagens e experiência em vendas;.
Salvador, BA, BR, Salvador, BA, BR,
Detalhes da oferta
- Nestlé Careers
- 03/04/2024
- 02/07/2024
Gy/gta-jobatus-post-egito-1305235-abr24... inscreva-se em: https://e9lk... você terá um papel crucial conectando conhecimento técnico e desenvolvimento de negócios, impulsionando o crescimento de nossas soluções de software... horário de trabalho segunda-feira a quinta-feira, das 09h às 17h e domingo......
Outros dados de posição presente em 20 estados e no distrito federal, a allcare gestora de saúde é especializada no desenvolvimento, distribuição e gestão de produtos e serviços de saúde... responsável pela administração e atualização de carteira de clientes; prospecção de novos clientes; visitas externas......
Empresa contrata vendedora de ótica - lauro de freitas/barequisitos: ensino médio completo; pacote office; experiência com vendas ótica; atividades: atendimento ao cliente presencial e online; vendas; recebimento das mercadorias; organização do ambiente; suporte operacional; contratação: imediataremuneração:......
O atendente de negócios realizará “compras” de consórcios de pessoas jurídicas e físicas, bem como todo o processo legal de transferência em cartório, cuidará de toda documentação necessária para essa transferência, através de ligações, whatsapp e e-mail... requisitos do trabalho * comunicativo (a)*......
Coordenador administrativo deve ter boas habilidades de comunicação e organização... além disso, s profissionais devem ser capazes de trabalhar bem tanto individualmente quanto em equipe... além disso, eles devem ter conhecimento do setor em que a empresa atua e uma compreensão profunda da cultura organizacional......
Requisitos do trabalho maiores de 18 anos; ensino médio completo; horário flexível... material para divulgação oficinas de capacitação constantes banco de dados possibilidade de altas comissões e premiações regime de associação: autônomo... venha empreender e desenvolver sua carteira própria de......
Realizar a venda do cartão da loja; explicar todos os benefícios e ofertar produtos agregados ao cartão; dar suporte e atendimento necessário para quem já é nosso cliente; realizar acordos e cobranças em loja... requisitos do trabalho ensino médio completo; experiência com atendimento ao cliente e vendas......
Outros dados de posição jornada 3x3 das 06:30hs às 18:30hs ou 18:30hs às 06:30hs salário r$ 2... possuir ensino médio completo... descrição das atividades que o profissional irá realizarmontagem de peças automotivas... descrição das atividades que o profissional irá realizarmontagem de peças automotivas......
Responsabilidades e atribuições: *irá garantir os kpis de resultado da sua carteira; *assegurar a comunicação assertiva da rede com franqueados; *garantir o padrão de execução da franqueadora; *garantir execução dos planos de ação de melhoria de resultado; *identificar melhorias na operação que tragam......
Responsabilidades e atribuições: *irá garantir os kpis de resultado da sua carteira; *assegurar a comunicação assertiva da rede com franqueados; *garantir o padrão de execução da franqueadora; *garantir execução dos planos de ação de melhoria de resultado; *identificar melhorias na operação que tragam......