Ir à oferta completa

COPEIRO (A)

Botucatu - São Paulo

Descrição da oferta de emprego

A nossa empresa está à procura de um(a) copeiro(a) experiente e dedicado(a) para se juntar à nossa equipe. Se você tem um mínimo de 1 ano de experiência na área, reside na região e atende aos seguintes requisitos, adoraríamos conhecer você!

Como copeiro(a), você será responsável por ajudar na preparação e organização do serviço de copa, garantindo que tudo esteja em perfeitas condições para atender as necessidades dos nossos clientes e colaboradores. Além disso, você deverá ter conhecimento sobre a higiene e segurança alimentar, garantindo a qualidade dos alimentos e bebidas servidos.

Para se candidatar a essa vaga, é essencial que você tenha experiência prévia em funções semelhantes. Você também deve ser capaz de trabalhar em equipe, ser organizado(a) e ter habilidades de comunicação para atender aos pedidos dos clientes.

É igualmente importante que você tenha o conhecimento necessário sobre as normas de higiene e segurança alimentar para garantir a qualidade e a segurança dos alimentos que serão preparados e servidos.

Além disso, você deve ser proativo(a), atento(a) aos detalhes e ter a capacidade de trabalhar sob pressão. Afinal, em momentos de maior movimento, é fundamental que você consiga lidar com múltiplas tarefas simultaneamente, mantendo a qualidade do serviço prestado.

Se você é apaixonado(a) pela área de alimentação e tem todas essas habilidades, essa é uma excelente oportunidade para você! Nós oferecemos um ambiente de trabalho estimulante e gratificante, onde você terá a chance de trabalhar com uma equipe dedicada e profissional.

Além disso, oferecemos salário competitivo e benefícios adicionais, como seguro saúde e vale-refeição. Também valorizamos o crescimento profissional e estamos dispostos a investir no desenvolvimento dos nossos colaboradores.

Se você se enquadra nesse perfil, não perca essa oportunidade! Envie o seu currículo o mais rápido possível para o endereço de e-mail [inserir endereço de e-mail]. Estamos ansiosos para conhecer você e discutir mais sobre essa posição.

Observação: Esta oferta de emprego é válida por tempo limitado, então não perca tempo e se candidate o mais rápido possível!

horário a combinarNúmero de vagas: 3Local de trabalho: Botucatu, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Alimentação / Gastronomia - CopaNível hierárquico: AssistenteVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anosHABILIDADES1 ANO EXPERIENCIARESIDIR NA REGIÃO
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • LIDER BRASILEIRA EM GRUPOS DE SERVICOS
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 24/01/2024
Data de expiração
  • 27/05/2024