Ir à oferta completa

CORRETOR DE SEGUROS HOME OFFICE

Recife - Pernambuco

Descrição da oferta de emprego

Corretor de seguros home office - Apresentação estratégica e persuasiva dos planos de saúde, seguros e benefícios, destacando suas vantagens. Acompanhamento consultivo do cliente, desde o primeiro contato até o fechamento da venda, garantindo uma experiência diferenciada e personalizada. Negociação eficiente e fechamento de contratos, assegurando os melhores resultados para o cliente e para a empresa. Requisitos:Ensino médio completo (superior cursando será um diferencial);Experiência em vendas (preferencialmente em planos de saúde, seguros ou telemarketing);Boa comunicação e habilidades de negociação para potencializar resultados;Proatividade e foco em metas, com determinação para alcançar altos ganhos. BenefíciosComissões Diferenciadas; Capacitação especializada: fornecemos todo o suporte e treinamento para você se destacar nas vendas; Jornada flexível: Liberdade para gerenciar seu próprio horário.
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Caderno Nacional
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 20/08/2025
Data de expiração
  • 04/01/2026
Desenvolvedor(a) Full Stack .Net - Pleno - Home Office
Bdr - talentos corporativos

A sede da empresa está localizada em são josé/sc, mas a vaga é para atuar em home office... o que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar em home office, mas você precisa morar na região de florianópolis/sc... para clt a empresa oferece os benefícios de vale alimentação/refeição flexível......

Corretor de imóveis estagiário ou com Creci definitivo
Lopes Duquesa

Seja corretor de imóveis na maior imobiliária da américa latina... requisitos do trabalho realizar a prospecção ativa de clientes pelo whatsapp, redes sociais e pontos físicos estratégicos;realizar captação por telefone ou no ponto fixo de vendas, fidelizar os leads fornecidos pela empresa e gerenciar......

Consultor de seguros
Atualittá

Realiza a venda de outros produtos bancários, como contas correntes, cartões de crédito, consórcios, empréstimos e investimentos... horário: seg a sex 09h00 ás 17h00 benefícios e condições dos mesmos: vt, vr modelo de contratação: clt requisitos do trabalho experiência com vendas......

Assistente de Projetos ERP - Backoffice (Híbrido) - São José
Bdr - talentos corporativos

O que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma híbrida - home office com encontros presenciais em forquilhinhas - são josé/sc (1x na semana)... 290,50 - clt e a empresa oferece os benefícios de vale alimentação/refeição flexível (r$600,00/mês) + auxílio home office (r$200,00/mês)......

Consultor de conteúdo
Ft negocios /imobneo

Inicio imediato se estiver indicações aceito requisitos do trabalho home office habilidade para conversar conhecimentos de internet... material e treinamento e suporte as vendas fornecido pela imob neomodelo de contatação pj autônomohome office (vc faz seu horário) reuniões semanais com grupo via vídeo......

Consultor de Conteúdo
Ft negocios /imobNeo

Inicio imediato se estiver indicações aceito requisitos do trabalho home office habilidade para conversar conhecimentos de internet... material e treinamento e suporte as vendas fornecido pela imob neomodelo de contatação pj autônomohome office (vc faz seu horário) reuniões semanais com grupo via......

Administrative Department , Technical Department,
HERIGULF OIL AND GAS PLC

Business analyst, payroll manager, marketing specialist, administration supervisor, human resources officer, financial analyst, senior marketing analyst, logistics coordinator / expert, procurement officer, secretary / office assistants / office clerks / front desk clerks, account / finance officer,......

Assistente Fiscal
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Dias home office)... requisitos: superior completo ou cursando em ciências contábeis, administração ou áreas afins; conhecimento em empresas do lucro real, lucro presumido e simples nacional; conhecimento no fechamento de impostos e entrega de declarações obrigatórias; conhecimento no pacote office......

Especialista em atendimento closer – área jurídica
Luz advogado

Conforme atingimento de metas e fechamento de contratos outros dados de posição benefícios e diferenciais flexibilidade do home office, permitindo melhor equilíbrio entre vida pessoal e profissional; ambiente de trabalho dinâmico e focado em resultados, com oportunidade de crescimento e desenvolvimento......

Job vacancy open at royal crescent hotel & spa UK
Royal crescent hotel & spa

We have made a public commitment to training called the skills pledge through the uk government's train to gain service available positions bakers / bartenders / chefs / chef de partie, cooks, restaurant and food service manager ,conference & banqueting operations manager, food & beverage team manager......