Ir à oferta completa

COZINHEIRO

Fortaleza - Ceará

Descrição da oferta de emprego

A empresa GRUPO HOST PARTICIPAÇÕES, uma empresa líder no ramo de Gastrobares, está buscando um profissional qualificado e experiente para a posição de Cozinheiro(a) em nossa equipe. Se você é apaixonado(a) pela arte culinária, tem habilidades técnicas sólidas e deseja trabalhar em um ambiente dinâmico e acolhedor, esta é uma oportunidade imperdível para você!

Principais Responsabilidades:
- Preparar e executar todas as etapas do processo de produção de alimentos, de acordo com as receitas e padrões de qualidade estabelecidos pela empresa.
- Garantir a máxima eficiência, agilidade e organização na execução das atividades da cozinha.
- Contribuir para a prevenção de perdas e desperdício de alimentos, através de práticas adequadas de armazenamento, manipulação e controle de inventário.
- Manter um foco constante na qualidade dos pratos, garantindo que estejam sempre saborosos, visualmente atraentes e de acordo com os padrões estabelecidos.
- Trabalhar em equipe, colaborando com os outros membros da cozinha para alcançar as metas e objetivos do departamento.
- Demonstrar comprometimento com as políticas e valores da empresa, mantendo um alto nível de profissionalismo e dedicação.

Requisitos:
- Experiência comprovada na função de Cozinheiro(a), preferencialmente em restaurantes de alto padrão ou estabelecimentos similares.
- Conhecimento sólido e prático sobre técnicas culinárias, diferentes tipos de cozinha e preparação de alimentos.
- Agilidade e habilidade em trabalhar em ambientes de alta demanda, mantendo a qualidade e produtividade.
- Excelente organização e atenção aos detalhes, garantindo que todas as etapas do processo sejam cumpridas de forma eficiente.
- Conhecimento e prática da prevenção de perdas, evitando desperdícios e mantendo um controle adequado de estoque.
- Espírito de equipe, sendo capaz de trabalhar de forma colaborativa e harmoniosa com os colegas de trabalho.
- Comprometimento com a qualidade, buscando sempre o melhor em cada prato preparado.

Nós oferecemos um ambiente de trabalho estimulante e dinâmico, ótimas oportunidades de crescimento profissional, além de uma remuneração competitiva e benefícios atrativos.

Se você está pronto para enfrentar esse desafio e fazer parte de uma equipe apaixonada pela excelência culinária, envie-nos seu currículo atualizado. Estamos ansiosos para ouvir de você!Número de vagas: 2Local de trabalho: Fortaleza, CERegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Alimentação / Gastronomia - CozinhaNível hierárquico: EspecialistaVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anosHABILIDADESOrganizaçãoFoco na qualidadeEspírito de equipeComprometimentoAgilidadePrevenção de perdas
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • GRUPO HOST
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 23/10/2023
Data de expiração
  • 29/05/2024
Auxiliar de cozinha
Hotel Continental Porto Alegre

Auxiliar o cozinheiro, preparo de suco natural, fatiar frios, sanduíches, preparo das frutas, lanches em geral, montagem de coffe conforme o cardápio, lavagem de louça e utensílios, limpeza da cozinha... requisitos do trabalho conhecimento das boas práticas de manipulação, experiência comprovada em restaurante......