Ir à oferta completa

COZINHEIRO (A)

Manaus - Amazonas

Descrição da oferta de emprego



Descrição
: O cozinheiro é o profissional que irá preparar os mais diversos tipos de pratos culinários - refeição, lanche, sobremesa, entrada, salada, acompanhamento e outros. Está sob a responsabilidade do cozinheiro manipular e temperar alimentos, verificar o estado de conservação dos ingredientes, gerenciar estoque de produtos, manipular utensílios de cozinha, manter a organização e limpeza do ambiente de trabalho. O cozinheiro deve estar atento às exigências do pedido e ao padrão de qualidade, além do sabor e da aparência do prato que é servido. Ele também poderá ser o responsável por coordenar as atividades de preparação das refeições, planejar o cardápio, acompanhar a produção, preparar os ingredientes (separando, limpando, cortando, pesando), escolher os temperos, montar os pratos.

Benefícios

- Restaurante na empresa
- Vale-transporte




Certificação Conhecimento
Experiência na função;
Disponibilidade para trabalhar em turnos.


Horário de Trabalho
Escala de revezamento, trabalha aos domingos e folga na semana, e tem uma folga no domingo no mês.

Informações Adicionais
Gostar da profissão, ser comprometido com a empresa, assíduo, pontual, cuidadoso com o uniforme, desejar obter novos aprendizados, facilidade em se adaptar às normas da empresa, manter bom relacionamento com a equipe no ambiente de trabalho.
Disponibilidade de localidade de trabalho em Manaus.
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 02/04/2024
Data de expiração
  • 01/07/2024
Auxiliar de cozinha
Hotel Continental Porto Alegre

Outros dados de posição jornada de trabalho: turno manhã 07:00 as 15:20 horas folga conforme a escala... auxiliar o cozinheiro, preparo de suco natural, fatiar frios, sanduíches, preparo das frutas, lanches em geral, montagem de coffe conforme o cardápio, lavagem de louça e utensílios, limpeza da cozinha......